A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 40
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/40

Depois de nos acalmarmos, nos viramos e vamos em direção ao elevador novamente, mas antes avistamos um casal na recepção, que diz serem pais de uma jovem que esta internada naquele mesmo hospital. A mulher desesperada chorando ,pedindo por favor para ver a filha, o homem tentando a controlar e ter uma conversa pacifica com a recepcionista que diz que ira ver, mas ate agora não fez nada.

Me aproximo deles e então faço a pergunta que não quer me calar:

– Com licença, vocês são os pais de Katie Hamers?

A mulher então, no mesmo instante se vira para mim, como se estivesse ouvindo ou vendo um anjo em sua frente.

– Sim, eu sou a mãe dela, como a Katie esta?

– Prazer sou Marceline , a amiga dela, ela esta no quarto 522, venha, eu levo vocês até la.

Eu e Peter então os levamos até o quarto de Katie e os deixamos lá, Peter então me diz que podemos ir embora, os pais dela estavam ali, ela ficaria bem, e assim, qualquer coisa mais tarde ou amanhã de manhã voltaremos para visita-la.

– Okay, esta bem, vamos, precisamos descansar um pouco.

– Principalmente você mocinha .- Ele da um sorriso de canto de rosto.

Sorrio de volta.

Entramos no carro, só que dessa vez, conversamos ao longo do caminho, ao invés de irmos encarando a estrada e o céu.

– Então, você e Katie, eram muito próximas?

– Sim, um pouco, quer dizer , não a vejo desde o verão desse ano.

– Entendo, não sei se seria uma boa ideia...

– O que foi Peter?

– Você gostaria de ir dar uma volta comigo hoje a noite?

– Sim, claro, adoraria. - Dou um sorriso corada.

Depois de conversarmos sobre vários assuntos, Peter me deixa em frente ao prédio, diz que volta para me buscar la pelas 20:30 hrs.

Subo , ao chegar no apartamento de Katie, dou uma arrumada nas coisas lá, afinal quando ela voltar tudo aqui precisa estar limpo e arrumado. Tomo um banho , e assim, me arrumo para me encontrar com Peter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!