A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 9
Capítulo 9:Keep Calm and...Divirta-se


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, primeiramente eu agradeço os INCRIVEIS E PERFEITOS comentarios, e também quero lembrar que estamos chegando aos 100 comentarios, e eu nao vou deixar passar em branco.
Pessoal esse capitulo é bem descontraido, e um pouco fora dos padroes, espero que gostem.
Queria agradecer a Jenny pelas incriveis fotos de piscina. Afinal a piscina que vcs vao ver nesse capitulo, ela escolheu. Obrigada flor!
Aproveitem!!! E COMENTEMMM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/9

Cap 9 : Keep Calme and....Divirta- se.

“Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão”

-Bob Marley

Calor.

Essa era a palavra perfeita para definir aquele dia. Ah, concerteza calor.

Eu sabia disso, por causa do forno que estava o meu quarto ao eu acordar.

O bom, era que hoje o dia era livre, sem sessão de fotos, na verdade, Maxon impôs que todo mundo poderia usar a piscina a hora que quisesse. E hoje nos poderíamos usar a vontade.

Me levantei e minhas criadas prepararam essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96938998&.locale=pt-br), já que estava muito calor.

Desci as escadas para tomar meu café da manhã, e que estranho, não tinha ninguém. A mesa estava vazia. Antes que pudesse perguntar a algum guarda onde estavam todos, Maxon apareceu. E disse:

- Ah America estava te procurando, o café da manhã vai ser servido no jardim a beira da piscina.

- No jardim?

- É no jardim, é que esta muito calor, então a minha mãe deu a ideia de ser la.

- Ah a sua mãe, aonde esta ela, eu queria cumprimentar ela- Falei normalmente

- Ela e o meu pai, não vão tomar café com a gente hoje.

- Porque? – Que estranho essa seria a segunda vez que eles não estariam conosco.

- Por causa do trabalho, varias reuniões, jantares. A minha mãe esta tentando, conseguir um lei, sobre as escolas, então, ate ela conseguir ...nao conseguiremos ver os dois em alguns dias.

Agora compreendi, ela teria que ficar insistindo pela lei. E também no é nada fácil ser rainha, jantares, reuniões, leis. E ainda por cima, ter aquela compostura calma e normal, mesmo em situações difíceis. Isso fez com que eu pensasse muito, afinal,

 Maxon disse que estava pronto para me escolher, mais será que eu estava pronto para escolhe-lo?

America sua boba, Maxon vai te esperar, e você vai escolhe-lo afinal você o ama. Pensei

É, isso é verdade, eu o amo, e nada vai mudar isso.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Todos estavam em torno da mesa, em perto da piscina  (  http://www.solazerpiscinas.com.br/media/image/slides/slide_2.jpg  )

E estava um belo dia ensolarado, e eu percebi que a maioria das garotas estavam usando vestidos floridos que iam um pouco acima do joelho, mais principalmente, bermudas iguais as minhas. Os príncipes usavam blusas brancas folgadas e bermudas longas pretas. Nossa! Mason fez a diferença. Ele mudou tanta coisa.

Depois que terminamos de tomar café da manhã algumas garotas foram nadar na piscina.

Mais o que me chamou atenção foi Maxon.

Ele foi até a beira da piscina e com um gesto tirou a camiseta, exibindo os belos músculos.

As garotas estavam perplexas, afinal essa não era uma atitude de um príncipe. Acho que ele percebeu isso porque falou.

- Ah garotas estamos aqui por diversão.

- Ah quer exibir seus músculo Maxon? “Sr tenho mais músculos”. – Quem falou isso foi Mason indo em direcao primo com um sorrisinho de canto.

- Ah, desculpe te incomodar “Sr eu sou o dono do mundo so porque tenho algum músculo”

Eles estavam mesmo tendo essa conversa?

Entao em um gesto Mason puxou a camiseta branca pela cabeça, amostrando também alguma parte do corpo. Eu não poderia falar quem é o melhor, afinal os dois tinham o mesmo corpo,e músculos, então era quase impossível dizer quem era o melhor em quisito de músculos.

- Aqui eu sou melhor- Falou Mason

- Não, eu sou melhor- Falou Maxon apontando o indicador para o próprio peito.

Eu podia ver ao redor as selecionadas, e ate mesmo os guardas ,tentando não rir da situação, ate mesmo Aspen que estava como um dos guardas perto da piscina, tentava não rir da situcao. Até que Maxon olhou em minha direção, e apontou para mim, e voltou a olhar para Mason enquanto dizia:

- America querida, poderia vir aqui?- Eu podia ver no rosto das selecionadas a confusão, afinal, ele não chamava as selecionadas por apelidos carinhosos, pelo menos não em pulblico.

Medo, concerteza medo. Medo, pois já sabia o que ele ia perguntar.

Fui até eles meio hesitante, hesitante pois parei um pouco longe deles, e fui o resto do caminho andando muito devagar. Quando cheguei Maxon me puxou pela mao para que eu me aproxima-se mais, e finalmente disse.

- America eu tenho uma pergunta muito importante para fazer.

- Qual? – perguntei tentando controlar o riso, o que era inevitável.

- America, que você acha que é mais...bem quem tem mais....”esteriotipo” por assim dizer. Eu ou Mason?

Quando ele perguntou isso , eu e praticamente todas as selecionadas caímos na gargalhada. Era inevitável. Enquanto Maxon e Mason alternavam olhar para mim e para um para o outro sem entender nem um pouquinho a situação.

- America você esta rindo?

- Desculpa Maxon mais é inevitável, esse sua guerra por causa de “esteriotipo”- Ergui as duas maos e fiz aspas no ar. Enquanto me controlava ao maximo para não rir.

-  Ah America isso não tem graça!- Ele falou em um tom meio brincalhão, talvez percebendo o quanto aquela situação era RIDICULA.

- Mas o ponto é qual o melhor?- Falou Mason, cruzando os braços.

-Bem...o melhor? Bem não tem melhor?

- America tem que ser pelo menos um de nos dois.

- Bem...se for para escolher...assim...bem, por melhor eu escolho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Keep Calm and COMENTEMMM