A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 10
Capítulo10: Chlicê? Talvez


Notas iniciais do capítulo

Gente depois de muito pedirem, irei botar mais coisas entre Maxon e America, eu dedico esse capitulo a uma pessoa em especial. Eu estava lendo os comentários, e como sempre rindo do ódio eterno que vcs tem por Mason, e me surpreendi com um comentário em especial o de : demigod Julia. Ela deu uma ideia de como ela queria o capitulo,e no fim do comentário deixou uma pergunta intrigante: Sonhar não custa nada não é?. Vcs meus caros leitores podem até achar meio boba a pergunta, mais para mim não foi, pois eu sempre me pergunto isso e so vivo no mundo das nuvens. Ou seja voando. E eu sei como as vezes é difícil ou desanimador quando um sonho nossa ou um desejo que tanto queremos não se realiza, por isso eu dedico esse capitulo para vc. E um conselho: NÃO TENHAM MEDO DE VOAR.
Eu estava pensando em na parte da resposta dela, soar o alarme dos rebeldes mais eu desisti.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/10

Cadê o sinal dos rebeldes quando se precisa deles? Se eles tocassem agora eu estaria sendo salva pelo gongo literalmente

– Er... Maxon me perdoe mais o Mason é melhor.

– OUE?? COMO VOCE PODE DIZER ISSO AMERICA?- Ele perguntou atônito, o ego ferido presente em sua face e em sua voz, enquanto Mason tinha uma postura presunçosa.

– Calma Maxon...é brincadeira, você é o melhor.-Disse com um sorriso brincalhão no rosto. Quando falei isso, a postura de Mason se desfez e ele fez uma careta indignada. Já Maxon sorriu de orelha a orelha, super feliz. Tao feliz que me puxou num abraço tão apertado, fiquei sem reação, e me deu um discreto beijo na boca. E sussurrou em meu ouvido:

–Eu te amo.

– Também te amo

Quando me soltou se virou para Mason e disse :

– Ta vendo, eu sou melhor.- Ele falou com um sorriso sapeca no rosto. E para comprovar o quanto estava feliz se jogou na piscina.

O que gerou aplausos já que ele deu um salto esplendido. Acompanhado de Mason que pulou logo em seguida, dando um saltou meio desajeitado já que ele escorregou no ultimo segundo, não houve aplausos, e sim um monte de gargalhadas. Assim que ele submergiu da água ele e Maxon começaram uma pequena guerra de água. Meninos...

:::::::::::::::::::::::::

Depois de acabarem aquela boba guerra de água, Maxon e Mason se secaram e foram comer alguma coisa e tomar sol, Maxon sentado em uma espreguiçadeira, e Mason deitado numa igual com as mãos atrás do pescoço, com os olhos fechados, desfrutando dos raios solares.

Até que Maxon se levantou e foi até mim, que estava sentada numa espreguiçadeira no outro lado da piscina. Ele ainda estava sem a camisa.

– Se divertindo?- Ele falou ainda em pé.

– Sim, e você?

– Também.

– So uma pergunta: Cadê as cicatrizes?

– Sararam, algumas são quase imperceptíveis, e também acho que ninguém reparou muito nas minhas costas, mais se olhassem para ela e perguntassem, falaria que..sei la...cai.

– Até parece que vão acreditar.

– Bem mudando de assunto, não vai entrar na piscina?

– Não eu...nao sei nadar.

– Ah, America você aprende, eu mesmo não sabia direito.

– Não Maxon, eu não quero entrar na piscina.

– Se quiser alguma aula de mergulho...é so pedir, terei o maior prazer em te ensinar.

E ele se virou e foi embora. Fiquei em pé na borda da piscina, observando a água, acho que era funda. Entao ainda nessa posição, olhei a cena ao meu redor: Mason deitado na espreguiçadeira com os olhos fechados, Maxon de costas para a piscina, pegando alguma coisa em cima da mesa, Elise nas espreguiçadeiras com os olhos fechados e

Celeste e Kriss haviam sumido, mais não pude pensar em mais nada, tudo aconteceu muito rapido, a ultima coisa que senti foi um bruto e extremo forte empurrão, nas minhas costas, e eu caindo na piscina.

Comecei a me debater na água, desesperada, mais a única coisa que eu sentia era o pouco ar que eu tinha, diminuindo.

E a água entrando nos meus pulmões.

Aquela convitativa, doce e tentadora escuridão estava me puxando, querendo me fazer embarcar em um doce sono profundo, no qual eu sabia que se eu parasse de resistir se eu fechasse os olhos, talvez eu não os abrisse nunca mais.

Embora os meus pulmões estivessem implorando por ar, a única coisas que eu conseguia pensar, era que se eu aceitasse o convite e fosse “dormir”, nunca mais poderia ver os olhos de Maxon... nunca mais poderia receber seus beijo e jamais...poderia dizer o quanto o amava.

Pois tudo é uma questão de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estrelinha, notou a ultima frase? Pessoal, na ultima frase eu usei a frase de uma musica, e ela nao faz muito sentido ai, mais eu quis porque quis botar ela. E pessoal nao me abanonemmmm, se quiserem algo na fic, é so dizer nos comentarios que eu TENTO encaixar