A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 8
Capítulo 8: Sessão de Fotos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, aqui esta um capitulo super curto, é porque eu estou me preparando para o proximo que com certeza vai trazer inumeras risadas e suspense. Este capitulo, é so para vcs terem uma ideia de como sera, esse laçe de feminilidade.
Ei tô um pouco preocupada, cadê meu leitores? Poxa vcs me abandonaram? E os nomes que eu pedi nos comentarios?
Pessoal eu também quero avisar que eu nao achei a imagem perfeita de piscina por isso se vcs tem alguma imagem de piscina perfeita em mente é so manadr por mensagem privada ou descrever nos comentarios.
Obrigada a todos que comentaram, e para os que nao comentaram : eu fiquei muito triste :(
Aproveitem e eu nao demoro para postar o proximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/8

Cap 8:

Era hoje.

Era hoje que começaria tudo de novo.

É hoje que tudo vai começar novamente e que a partir daqui muita coisa ira mudar.

    Pior, hoje seria apenas uma das primeiras coisas que aconteceriam, sessões de fotos, na verdade essa sessão de fotos se estenderam por vários dias.

Depois daquele comunicado de Mason, se passaram alguns dias, dias que deram tempo suficiente para meu pé melhorar, e dias que deram tempo suficiente para acabarem a piscina, que por sinal era linda.

Ontem Silvia tinha avisado sobre a sessão de fotos e isso seria chato. Tipo, teria que ficar horas e mais horas ao lado do príncipe Mason, tirando fotos e dando sorrisos forçados.

Quem aguentaria? Eu não aguentaria, mais infelizmente teria que aguentar.

Me levantei e quando ia pedir que minhas criadas preparassem uma uma roupa, tipo um vestido ou uma calça já que hoje era sábado, Ane me parou.

- Er..senhorita America, você não vai poder usar calças hoje.

- Porque eu não posso usar calça hoje? Eu sempre uso dia de sábado.

- Er que bem, o príncipe Mason exigiu que todas as garotas a partir de hoje começassem a usar... bermudas e shorts em dias de sábado. – Ela falou meio sem jeito, dando ênfase ao : exigiu.

-ELE OQUE? COMO ASSIM?

-Ele pediu para todas as criadas começarem a fazer outros tipos de roupas para as selecionadas, mais curtas, para elas vestirem dias de sábado.

- Eo que o rei acha disso? E o que Maxon acha disso? Quer saber, eu vou falar com Maxon agora mesmo.

- Seria impossível mudar isso, quando o príncipe Mason deu o comunicado, o príncipe Maxon e o Rei Clarckson estavam ao seu lado, apenas assentindo com a cabeça, mais acha que Maxon foi um dos que mais gostou da ideia já que ouvia tudo com um sorrisinho no rosto. E quando o príncipe Mason acabou de falar, o rei disse eu essa era a ordem, e era para cumprirmos.

É claro que o rei ia concordar, já que como Mason entrou nessa competição muito atrasado, ele precisa ter pelo menos alguns privilégios.

Bufei. Agora sim estava entendendo o que eles queriam falar com ser mais “feminina”.

Eu até que estava aceitando a ideia, mais minha aceitação foi por água abaixo ao ver a roupa que elas prepararam para eu vestir.  Eu fiquei meio perplexa, ate que Lucy me esclareceu que do café da manhã já íamos para a sessão de fotos. E que as fotos seriam num estilo meio natural, para ver se ficamos bonitas em todas as ocasiões e para mostrar a nossa beleza para Mason.(*Logica! Cade vc minha filha).

A roupa é essa: (http://www.polyvore.com/praia_fotos/set?id=95186267).

Até que era bonitinha, comparado as roupas que Mary me avisou que eu teria que começar a usar.

*****************

As primeiras fotos seriam na piscina que tinha uma forma oval e era gigante, e acho que funda também. Tinha varias pedras brancas ao redor e algumas flores também, tinha varias mesas com sobreiros todos da cor nude, feitos de tecido e não de plástico.

Assim que chegava minha vez percebia, que meu nevorsimo aumentava. Todas as selecionadas usavam vestidos curtos ou shorts que iam bem acima do joelho e tinham como tecido veludo. Varias usavam chapéus, e óculos escuros assim como eu. Minhas criadas fizeram como penteado partir meu cabelo ruivo ao meio e fazer alguns cachos nos dois lados.

Toda nos tiramos fotos, algumas juntas outras separadas, tudo isso sob o olhar vigiado de Maxon e Mason que estavam presentes.

Todas as fotos fariam um mural em uma dos corredores do palácio, esquisito não?

************

No outro dia não teria sessão de fotos, mas teria nos outros dia, amanha seria uma dia apenas para a diversão, para nos aproveitarmos a piscina.

Mas o que me deixou preocupada, não foi de que amanha teria que ficar ao lado de uma piscina com Celeste ao lado e nem o fato de ter que entar na piscina com Maxon e Mason presentes, mais sim um comunicado que Silvia deu.

Dali a algumas semanas teria um baile a fantasia, por causa do aniversario de Maxon e pelo que ela falou, teríamos uma grande surpresa aguardada para este grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!!!!