A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 7
7:Amiga.Feminilidade e Meri na mesma frase?


Notas iniciais do capítulo

Gente primeiramente eu queria agradecer à a nossa queridissississississississima : Vicky, foi ela quem deu a 3 recomendacao a fic, eu chega dei uma dancinha feliz na cadeira e minha boca formou um *O* e eu fiquei realmente emocionada. Obrigada, poxa eu to no capitulo 6 da fic e ja recebi 3 recomendacao e 60 comentarios e varios favoritaram, e isso é uma alegria sem igual. Obrigada mesmo pela recomendacao e obrigada a todos pelos comentarios extremamente carinhosos e que eu respondi com bastante amor também.
Gente so quero dizer que no inicio da fic, Mason citou sobre talvez entrar 5 garotas para deixar a competicao mais um pouco acirrada, por isso eu quero que pelos comentarios vcs digam um nome, e caracteristicas fisicas, como vao ser 5 garotas entao vai ser 3 boazinhas e 2 vilas, ou vice e versa.
Obrigada de novo pela incrivel recomendacao que eu li sorrindo e ess capitulo é dedicado à vc. Espero que esteja do seu agrado.
E
MissHerondale espero que vc nao fique com raiva de eu ter usado uma frase do seu comentario como o nome do titulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/7


"Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim."

– Clarisse Lispector


–Como assim...feminina? eu fui a primeira a me pronunciar.

– Ah America você sabe...- Falou Maxon com um certo sorrisinho de canto.

– Esta dizendo que não parecemos mulheres? Pergunto dessa vez Celeste com uma sobrancelha levantada.

– Não é isso é que é apenas...uma ideia que eu tive, porque as vezes é chato uma mulher que so se preocupa com política, as vezes é interessante quando ela é mais...feminina, na escolha do perfume, ou nas artimanhas para seduzir... – Mason falou isso em quanto Kriss tampava os ouvidos de Oliver.

– É, vai ser divertido, por isso de agora em diante tentem mostrar um lado mais- ele pausou e olhou para todas antes de completar- feminino.

– os dois so podem estar de brincadeira- comecei a me manifestar.

– Ah America, entra na brincadeira, encare isso como um teste extra. Falou Maxon, já se empolgando com a ideia.

Por fim Maxon me levou ao meu quarto.

***************

Feminina.Feminina.Feminina.Feminina, oque eu faço?

Estava deitada na minha cama pensando em uma artimanha para ser mais feminina, e teria que começar de hoje. Fui ate a varanda para pensar e vi que um pouco mais longe do jardim tinha um enorme buraco no chão, e vários homens cavando.

–Hã..Mary? oque estão fazendo naquele canto do jardim?

– Parece que estão construindo uma piscina, senhorita America, o príncipe Mason foi quem deu a ideia para o rei, pelo menos foi isso que eu ouvi.

Há...uma piscina, ate que não era tão ruim assim.

Qual era o ponto mesmo? Ah, como me tornar mais feminina...

Eu não sei bem o que fazer, vamos ver minha criadas ficariam, dando risadinhas, da proposta “feminista” de Mason e Maxon. Nicolleta, isso Nicolleta! Não não, eu não posso ligar para um lugar tão distante, apenas para ela me ajudar a ser mais feminina, quando eu tiver pedindo mesmo ajuda, eu peço para ela. Mas então...Marlee. isso, ela mesmo, ela podia me ajudar. Afinal ela é mulher casada,e acho que ele sabe o que falar para me ajudar.

Fui na cozinha e la estava Marlee, algumas pessoas fizeram uma reverencia, mais eu nem liguei.

– Marlee! Quando tempo!- A surpreendi, dando um abraço de costas, e se virou como se procurando a voz e quem tinha dado o abraço nela. Quando ela me viu seus olhos brilharam.

– America, amiga! Que bom te ver, já estava com saudades, mais o que você faz aqui?- Falou ela enquanto me dava um abraço.

– Marlee eu preciso de sua ajuda, urgentemente.

– Tudo bem, mais vamos conversar em outro lugar.

E nos saímos dali, e fomos para um quartinho que acho que era tipo a casa dela, ou apenas um lugar para descansar durante o intervalo.

– Entao Meri, o que aconteceu?

Então eu despejei em cima dela tudo, sobre Mason, essa disputa entre Maxon e Mason, e quando eu cheguei na parte da feminilidade, ela riu um pouquinho.

– Enato Marlee, o que eu faço. Como posso ser mais...feminina? Quando eles tocaram nesse assunto é como se els falassem, que agora não iam dispensar as garotas apenas por não se interessarem nelas, mais sim, quem fosse menos feminina.

– Oque? Eu não acho que eles fariam isso, dispensar garotas apenas por ela não ser feminina. Tipo assim, eu entendo, eles gostarem mais de garotas com um jeito feminino e delicado, mais dispensar por causa disso, acho que não.

– Sera? Bem de qualquer forma Marlee so me ajuda. Eu não sei o que fazer.

– Tá então a partir daqui, tenha um jeito mais delicado, e seja um pouco diferente. Eu acho que eles dois apenas querem uma garota que tem atitude e seja feminina, você já tem atitude agora seja mais feminina.

– Tá bom vou tentar, a partir de amanhã.

E so agora Marlee percebeu, o “negocio” preto no meu pé.

– Oque aconteceu no seu pé? – Perguntou ela de olhos arregalados.

– Eu cai, eu acho, bem, eu não sei direito mais suspeito que alguém colocou o pé para eu cair.

– Quem? A Celeste?

– Não sei, mais também tem a Kriss, a Elise a Barbara ...(T.V: Pessoal eu sei que esse nome nunca apareceu mais eu tinha que colocar mais nomes).

–Eu sei que tem as outras, mais eu não consigo pensar em mais ninguém, que seja tão baixo a ponto de te machucar, apenas talvez...por se sentir ameaçada, ou por maldade. Escolho a segunda opção, pois so a Celeste faria algo assim por maldade.

– É verdade, afinal eu nunca fiu muito chegada nas outras meninas, so em Celeste, por incrível e estranho que pareça, e em...Kriss. Ah, não Kriss nunca faria algo assim.

– Tem certeza?

– Tenho Kriss é praticamente um anjo. Nunca me fez mal.

– As aparências eganam...

– Tenho certeza. Ela é minha amiga.

Será que foi Celeste? Eu não sei, so sei que a partir de agora eu tenho que ficar mais atenta, se tentaram me prejudicar uma vez e acho que essa não vez na vai ser a única. Marlee falou que as aparências enganam, mais acho, pelo menos acho que ninguém seria tão baixo para me prejudicar apenas por maldade ou pela competição, afinal aquilo nunca havia acontecido antes.

Bem de qualquer forma, a minha suspeita agora é a Kriss, sabe ela é minha amiga, eu tinha certeza que ela não me prejudicariam, as aparências podem ate enganar, mas não com Kriss, porém aquela ideia de que tinha sido ela me deixou desconfortável, por isso agora teria que investigar ela, apenas ,sabe....apenas para ter certeza.

E podem acreditar eu não vou deixar passar em branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem PLEASE!!!!!! Mais recomendacoes? Tudo bem sem pressao