A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 6
Capítulo 6 : Comunicados importantes? acho que sim


Notas iniciais do capítulo

Gente primeiramente queria me desculpar pela demora, é que eu estou em semana de prova, e tenho que estudar, e também tem os trabalhos mais o link das roupas,e ainda mais alguns probleminhas pessoais, mais eu espero que vcs gostem da capitulo, se vc gostarem, é so me dizer nos comentarios.gente, pode até parcer sem sentido mais na parte final,quando ele fala sobre as esposas, eu achei que ficaria legal com um ritmo de alguma musica meio agitada se souber alguma que combine diga nos comentario. Ah os comentario...EU AMEI todos ele estao muito perfeito, obrigada amores, ate o proximo que eu nao demoro para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/6

Quem seria a coitada pela qual Mason, já tinha se apaixonado? Tadinha, ter que aguentar el..

Ai não, não ,não, não, não pode ser, será que sou. ..eu? Eu tinha que perguntar, não iria conseguir conviver com essa duvida.

– Hã..Mason?

– Sim anjo?

– Primeiro: Anjo? Segunda: responda a primeira para eu poder falar a terceira . – Fui levantando um dedo, conforme eu falava.

– Primeiro: Sim Anjo, pois você é linda, como um anjo. Afinal você se machucou quando caiu do céu?- Ele perguntou com uma sobrancelha levantada. Enquanto ainda me carregava no colo. Nossa, a salão principal não chega nunca? Ou ele pegou esta dificultando o caminho? Ou seja indo pelos caminhos mais longos? So pode ser.

– Tá, essa foi uma das minhas piores cantadas que eu já ouvi na vida. Sabe de uma coisa? Ela acabou de entrar para meu livro mental de “Piores cantadas que um ser humano bípede, poderia dar a outro ser humano bípede”- Falei, e ainda por cima fiz um confere ( V ) no ar, como se estivesse anotando que a tarefa de memorizar aquela cantada estava cumprida.

– Me sinto ofendido- Ele falou com sarcasmo, enquanto parava de andar.

Ainda parados no corredor, comigo no colo dele.

– Bem então acho que consegui atingir meu objetivo.

Ah! Aquela cena estava ficando realmente engraçada. Digo isso pois quando eu falei essa frase anterior ele virou a cabeça para olha meus olhas, ele virou a cabeça da mesma maneira da menina do exorcista, é claro que ele , não deu a volta completa.

E sem mais uma palavra fomos andando para o Salao principal, e ele como sempre estava com um sorrisinho no rosto.

Assim que chegamos, eu meio que me contorci nos braços dele, que por sinal eram tão fortes e múscul... FOCO AMERICA SINGER, FOCO!! Não podia pensar isso, afinal amava Maxon. Anteriormente, estava tentando me soltar de seus braços, para ir para dentro do salão quando ele começou a me aperta mais forte.

– Nem pense que ira se livrar de mim facilmente. E com apenas uma mao empurrou uma porta do Salao principal....

Tudo que eu podia ver era : as selecionadas formando um *O* na boca. Aspen apertando a mandíbula de tanta raiva e claro Maxon se levantando de sua cadeira com tamanha rapidez, que fez com que sua cadeira caísse para trás. Ele veio com um andar duro e raivoso, para perto de nos dois. E assim que chegou falou com uma voz baixa porem alta o suficiente para todo o Salao ouvir.

– Solte ele, agora. Maxon pediu já vermelho de raiva.

– E se eu disser não? –Mason perguntou com um olhar provocador e com um sorriso de canto.

Eu não sabia como reagir, até que eles começaram aquela famosa batalha de olhares. Cada olhar so dizia uma única coisa : Eu te odeio. Eu, percebendo que eles não parariam com aquilo tão cedo, decidi usar tomar a palavra.

– Maxon não precisa se preocupar, o príncipe Mason apens me carregou ate aqui já que eu estava impossibilitada de andar. E Mason muito obrigada pela sua ajuda, foi de muita ultilidade.

– PERAI...ELE FOI NO SEU QUARTO?! – Falou Maxon, que so agora percebeu que Mason teve que ir ao meu quart para me carregar.

– Alias Anjo, seu quarto é lindo...

So o que eu consegui sentir foi um baita de uma puxão, nos mesmos lugares aonde Mason me segurava, e agora quem estava com os braços me segurando era Maxon. E Mason estava com uma cara de :” oque aconteceu?”.

– Pra você é America Singer.

– Para mim é Anjo. Falou Mason apontando um dedo para o próprio peito.

– Se vocês na se importam sabe eu tenho que tomar café....

– Ah claro querida – Agora ele falou com uma voz carinhosa.- Mas antes, Mason se você encostar um dedo nela, nem que seja num único fio de cabelo dela...

Antes que ele acabassem, Mason tocou em um fio de cabelo meu.

– Ah você ta morto seu...

– Vamos comer! Falei com uma voz animada, para tentar parar o que Maxon ia falar.

Sem mais uma palavra nos dirigimos para a mesa, aonde eu vi as selecionadas apertando o guardanapo nas mãos, e sibilando coisas inaudíveis, com um rosto serio de raiva.

La também se encontrava um menino, no mínimo 9 anos, com uma cara de como estivesse amando toda aquela cena. So podia sero o irmão mais novo de Mason, Oliver.

Maxon me sentou em uma cadeira ao lado de Kriss e comemos. O rei e a rainha não estavam presentes.

*****************

Depois que a maioria de nos, já tínhamos acabado de comer, Mason se levantou e analisou todas,o comunicado, so podia ser.

– Bem eu quero falar de um assunto que provavelmente meu primo ainda não falou com vocês.

E ele começou a falar que agora haveria duas seleções, quando ele chegou nessa parte os olhos das garotas brilharam, menos o meu. Bem ele falou sobre a crise e disse que também tinha outro comunicado.

– Bem também tenho outro comunicado, que é de outro modo... sabe além da escolhida virar princesa e futura rainha, ela também vira esposa. E como esposa, ela não tem que mostrar apenas que sabe de economia e de pais, mais também tem que demonstrar a feminilidade , o jeito feminino. Por isso eu peço que a partir de diante, vocês comecem a mostrar mais esse tipo de cois e amostrar que também será uma boa esposa.

Quando ele acabou, as selecionadas tinham um brilho nos olhos e Maxon tinha um sorriso no rosto, acho que ele gostou da ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até os proximos capitulos, comentem!!! *-*