A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 5
Capítulo 5: Quebrando regras e leis.


Notas iniciais do capítulo

bem queria dedicar esse capitulo a minha grande amiga ESTRELINHA. Ela recomendou a fic, OBRIGADA, e me ensinou que nao devemos ter medo de "voar". Obrigada por essa grande liçao aprendida. MEU ANJOOO.PS: POSTE LOGO GUARDIÃ ANGELS.
Gente eu queria agradecer todos os comentarios incriveis que eu recebi. OBRIGADA, PESSOAS MARAVILHOSAS E INCRIVEIS. NAO SEI O QUE SERIA DA FANFIC SEM VCS.
E so lembrando para quem nao leu as notas finais do capitulo passado: so lembrando que Aspen, America e Maxon, estao tipo como em uma "balança" muito perigosamente equilibrada, e que Mason, chegou para DESEQUELIBRAR TUDO.
vcs nao vao entender agora mais vao ententer depois, pois a fanfic vai sair do habitual, quem quiser mais humor e coisas surpefulas na historia é so deixar nos comentarios.
Com esse capitulo vcs vao me adiar ou me amar? digam nos comentarios. *-----* Bjs meus anjos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/5

“Algumas regras estão destinadas a serem quebradas”

- Livro Cidade de vidro

Acordei com a luz do sol invadindo as cortinas do meu quanto. Depois de eu ter machucado meu pé, houve o ataque dos sulistas, se um grupo de sulistas faziam aquilo, imagina se os sulistas e nortistas se juntassem? Quero nem pensar.

Bem assim que acabou o ataque Maxon me carregou para a enfermaria é claro que com Mason e Aspen na cola, o medico falou que eu tinha apenas lesionado, e que eu ficaria bem em poucos dias, porém eu não deveria fazer muito esforço nem forçar muito o pé, o Maximo que ele fez foi examinar, me dar remédio para dor e ao invés de colocar gesso branco ele colocou um tipo de bota preta, que vai do pé até a metade da batata da perna e invés de amarrar era um tipo de tiras grossas pretas ligadas, que davam a volta completa e acabavam sendo grudadas num negocio meio “grudento”.

 Despoi da enfermaria Maxon me levou para meu quarto, é claro so fez isso depois dele dispensar Aspen e Mason falando que a partir daqui ele dava conta sozinho. Ainda me lembro do que ele me falou antes de eu dormir.

Flashback on:

Ele me carregou até meu quarto que já tinha sido arrumado pelas minhas criadas enquanto eu estava na enfermaria. E me colocou suavemente sob as cobertas que ele jogado para o lado com o pé e me cobriu com um lençol.

- Durma com os anjos. Ele falou.

 E quando ele se levantou e estava indo o puxei pela mao:

- Maxon! Espere. Eu quero te dizer uma coisa. Ele se virou, com as mãos nos bolsos.

- Oque querida?

- Obrigada! Obrigada por cuidar de mim como você sempre faz, você sempre vai cuidar de mim não vai?- Perguntei lutando contra o remédio para dormir que o medico me deu.

Então sem falar mais nada, ele se sentou na cama de novo, puxou o lençou mais para cima do meu queixo, para que apenas a minha cabeça ficasse de fora,  se inclinou, e deu um suave beijo em meus lábios meio entreabertos, o que resultou em um pequeno estalo quando ele se afastou, e simplesmente se aproximou do meu ouvido e disse em um sussurro:

- Sempre.

E se foi embora sem olhar para trás. Logo em seguida fui engolida pelo remédio, sono e dor. Mais eu nem sentia mais dor, o beijo dele foi meu remédio.

Flashback off.

- Senhorita America está na hora de levantar falou Mary, me tirando dos meus pensamentos.

Assim que eu puxei as cobertas de cima de mim, percebi que ainda estava com o vestido da festa, e as minhas criadas perceberam que meu pé estava com aquele ”negocio” preto.

- OQUE ACONTECEU?

- COMO ACONTECEU?

- QUEM FEZ ISSO?

As três fizeram essas perguntas em ordem, com uma evidente cara de alarme preocupacao no rosto.

- Eu to bem. 1- eu tropecei durante o ataque. 2- A primeira responde essa pergunta. 3- Eu apenas tropecei.

“ Ou minha nova arqui-inimiga secreta fez de propósito”  Adicionei mentalmente.Talvez Celeste, eu não vi ela quando o ataque aconteceu. Só depois no abrigo.

Mary se aproximou de mim, se ajoelhou no chão e perguntou:

-Está doendo?

- Não, não mais recebi um belo de um remédio-. Disse me lembrando da noite passada. Ri internamente por causa dessa lembrança.

Depois de esclarecer algumas duvidas que ela tinham em relação a minha dor. Decidi tomar banho e ela prepararam esta roupa para eu vestir: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95458124&.locale=pt-br, uma roupa bem simples, já que hoje era dia de sábado, e eu não poderia usar calças, até meu pé melhorar. Demorou uns minutos até eu perceber que a blusa ficava por dentro da saia, de uma maneira que mostrasse o seu elástico.(vejam a foto do link).

 As minhas criadas, deixaram meu cabelo deu jeito rebelde, so que ao mesmo tempo bonito, Ane colocou um tipo de creme que deixou ele extremamente brilhoso, e colocou ele de lado, de uma maneira que amostrasse a raiz , em apenas um lado do cabelo, e ainda mais, ela fez cachos com uma maquina estranha, e ficou rebelde, de lado, e com a metade do cabelo até as pontas num cacheado desorganizado, estava lindo, e a maquiagem, estava mínima, apenas destaque para os olhos, blush dourado, que é o meu preferido e um batom, um pouco vermelhinho, apenas para para parecer que tinha sangue nos labios.  Agora o que eu faço? Como eu vou tomar café, se eu não posso forçar meu pé?(rimou kkkk) eu bem que poderia tomar café no quart...

Meus pensamentos foram interrompidos quando eu ouvi uma batida na porta.

TOC TOC TOC TOC. Alguém estava batendo na porta de um modo delicado, so podia ser Maxon. Maxon!!!!  ATÉ QUE ENFIM, queria tanto falar com ele, assim que abri.

Maxon!

- MASON? Levei um baita susto. Ali estava ele, com a mao apoiada no batente da porta, o cabelo negro, meio despenteado, uma camisa social, com dois primeiros botões desabotoados, e um sorrisinho alegre no rosto.

- Oi! Estava esperando mais alguém? A sua cara não esta muito feliz em me ver.

- Ah não Mason, bem, eu achava que era Maxon.

- Ah claro- ele ficou meio triste- Voce esta extraordinariamente linda.

- Obrigada! -Disse já sentindo o rubor nas bochechas.- Entao o que você esta fazendo aqui?

- Bem já que você machucou o pé...- so agora me lembrei que estava com aquele negocio preto, na extensão do meito da minha panturrilha até meu pé. Não podia usar salto, pois assim eu mancaria, sim sim, por incrível que pareça eu não estava mancando. Entao eu tive que usar uma sapatilha simples preta.

- Ah eu estive pensando se eu poderia te ajudar a ir para o café da manha.- Falou com um pouco de perspectiva.

- Não, não hoje eu vou comer no quarto, não posso forçar meu pé.

- É que hoje eu vou fazer um pronunciamento, e eu queria que você escutasse.

-Repetindo Mason, eu não posso sair do quarto para não forçar meu pé...

Antes que eu dissesse qualquer outra coisa, ele enlaçou o braço, nas minhas pernas, e o outro braço nas minhas costas. Da mesma maneira que Maxon tinha feito na noite passada, e da mesma maneira que um marido carrega a sua mulher para atravessar a porta da casa... FOCO AMERICA, FOCO. É SO UMA COMPARAÇAO, DE COMO ELE ME CARREGAVA, NADA DEMAIS.

- Pronto problema resolvido.- E antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele deu o 1 passo para fora do quarto, dava para ouvir as risadinhas, de Ane, Mary e Lucy.

- Ei não rinham! Gritei, mais a minha tentativa de parecer seria, não funcionou muito, já que falei as palavras com um sorriso no rosto. Até porque era quase impossível, não rir da situação, era engraçada, humilhante e ...constrangedora.

Logo após o meu grito Mason começou a andar comigo pelo corredor, com o olhar de divertimento dos guardas postos em nos.

- Não precisava Mason, eu poderia muito bem comer no quarto.

- Não, eu precisava que você vinhesse, eu tenho que dar um comunicado. E quero que todas as selecionadas ouçam.

- Oque, que vai ter duas seleções? DROGA GROGA DROGA DROGA, eu percebi tarde demais o meu erro. Eu não deveria saber da outra seleção. Eu pensava que Mason ficaria com raiva, por ver que eu já sabia disso, ou curioso para saber quem me contou, pois concerteza essa era uma noticia altamente sigilosa. Mais ao invés disso, ele sorriu.

- Eu sabia que Maxon ia te contar, mais não é nada disso, o que eu vou falar é um assusnto mais....intimo, por assim dizer. É concerteza do interesse de todas as selecionadas.

-Ah! Mais eu acho que é um pouco tarde para a sua própria seleção.

- Eu sei, mais já estava planejado da minha seleção ocorrer esse ano, mais por causa dos frequentes ataques, não vai dar. Mais para restituir o tempo perdido, haverá tudo de novo.

- Como assim tudo de novo?- (Lembrete, eles estão conversando enquanto caminhão pelos corredores do palácio com Mason carregando ela).

- Sessao de fotos, encontros, eliminações,entrevistas, e talvez entre umas cinco meninas,  que vai eu e Maxon, vamos conhecer, ah quase esqueci de dizer: para alguma garota ser eliminada, vai haver uma conversa entre nos dois, e para ser escolhida outra conversa..ou briga. Entao para facilitar, ele marcou umas meninas que ele tinha em mente, para ele.

ALGUMAS MENINAS, COMO ASSIM?  Pensei com ciúmes.

-Quem são elas? Perguntei tentando disfarçar o nervosismo em minha voz.

- Digamos apenas que o nome de uma garota que eu estou de olho está na lista, e digamos apenas que:

 Algumas regras nasceram para não serem cumpridas, outras para serem quebradas.

E eu vou quebra-la.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

recomendaçoes? comentarios? tudo bem sem pressao.
Nao deixem de comentar bjs até o proximo.