A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 33
Capitulo 34: Se prepare


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostes, o proximo é o bonus e o ponto de vsita de um dos dois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/33

Um dia havia se passado desde que tudo aquilo aconteceu.

Meu braço estava engessado, e o rebelde estava na enfermaria sendo interrogado.

Pelo que disseram, o tiro que Aspen deu, foi na barriga, e ele esta sobrevivendo aos ferimentos.

Estava no salão das mulheres, e minha cabeça girava so de pensar que daqui a algumas semanas seria o aniversario de casamento do Rei Clarckson e da Rainha Amberly.

Decidi ir para o meu quarto, queria tranqulidade.

Ao chegar, percebi que Mary, Lucy e Anne não estavam. Me deitei na cama bem feita, e quando estava quase caindo em inconsciência, ouvi batidas na minha porta.

So podia ser ele.

Abri, meio hesitante a porta e adivinhe? Não tinha ninguém.

Mais havia algo no chão. Uma revista que contava o que acontecia no castelo.

Rapidamente uma sensação de Dejavu predominou minha mente.

–Tem alguém ai?

Perguntei esticando meu pescoço a fim de ver se havia alguém no corredor.

Estava vazio.

Peguei a revista do chão, de novo com a incomoda sensação de estar sendo observada.

Na capa havia uma foto do castelo, com o titulo em letra garrafais “The Selection”.

Folhei as paginas e parei em uma delas.

Havia um bilhete...

De novo não...

O normal seria pegar apenas o bilhete, mais tinha algo que me interrompeu. O bilhete marcava uma pagina.

Sentei no chão, e comecei a ler o que estava grifado com um marcador vermelho.

“Parece que a nossa selecionada da ex casta 5, esta abalando corações!

Ontem, o príncipe Maxon Calix Schreave, e seu primo Mason Buterwell XV, ambos em sucessão do trono, brigaram, adivinhem por quem? Isso mesmo, America Singer, atualmente casta 3. O motivo da briga de acordo com testemunhas do momentos, foi pelo principe Mason ter beijado America, mais de acordo com outras testemunhas do acaso, foi pelo príncipe Mason ter apenas dançado com a selecionada, America Singer. Outra testemunhas anônima afirma que a senhorita Singer provocou esta briga, apenas para se sentir “especial”, e que ela tem potencial para ser uma oportunista. E que esta louca para chamar atenção.

Qual será a verdade por trás desses boatos?

Sera ciúme?

Ou será apenas que a Senhorita Singer esta provocando o príncipe Maxon e o príncipe Mason em busca de alguma atenção, em uma maneira de chamar atenção?

Veja isso e muito mais na pagina 15 da revista The Selection.”

Oportunista? Louca por atenção? Testemunha anônima?

Folheei ate a pagina 15 e havia fotos de mim cantando, beijando Maxon e...ou não....

De mim, separando entre eles, separando os mesmos da briga.

E mais! Tinha fotos deles brigando!

E isso nem era tudo! Alguém, tinha feito um X com um marcador vermelho em todas as fotos que apareciam meu rosto.

Com lagrimas de medo e raiva nos olhos, deixei a revista ao meu lado e peguei o bilhete.

“ Nossa America, nunca pensei que você fosse chegar a este ponto. Como pode ser tão baixa?

Maxon não ficará nada feliz em saber seus segredos...

Se prepare...porque estamos chegando

Ass: ****

Deixei o bilhete cair no chão tamanha minha surpresa.

Não! Não! Não! Não!

Meus segredos? Aspen...

A sensação de estar sendo observada consumia minha alma, não aguentava mais.

Eram os rebeldes? Como poderiam ter entrado aqui?

Peguei o bilhete cega de raiva e fui até o meio do corredor, girando em meus calcanhares, afim de achar um culpado, eu não sei quem fez isso, so sei que tem que haver um réu. (N/T: Reaparam a frase de Clarisse Lispector?)

– ACHA ISSO ENGRAÇADO?

Exclamei com raiva.

Fiquei girando procurando uma pista de onde a pessoa poderia estar.

Rasquei o bilhete em mil pedacinhos.

– QUEM É VOCE?

Gritei enquanto rasgava.

–SE DIVERTINDO?

Exclamei assim que joguei o papel para cima como confete.

O mural com as fotos da sessão de fotos ficava no fim do corredor, de frente para ele.

Havia algo em minha foto. Fui a passos curtos até lá, com medo do que poderia conter lá.

Uma faca....

Havia uma faca no meio da minha foto!

Algumas fotos estavam faltando, uma estava com a faca afiada e a mesma estava riscada com o marcador vermelho.

Arranquei imediatamente a foto e a faca, e o mais inesperado aconteceu, havia um papel dobrado, que pelo o que parecia, estava atrás da fotografia.

“Se prepare”

A pessoa sabia que eu ia tirar a foto dali.

Ouvi o barulho de uma porta fechando.

Ainda estavam me observando.

Corri ate onde o barulho estava vindo e vi três portas que eram em frente ao meu quarto.

Abri as duas primeiras e não continham nada. Assim que abri a ultima, avistei a cortina da janela balançando e a janela recém aberta. Corri até ela e observei, os arbustos do jardim em baixo se remexerem.

Não adiantaria correr, pois assim que eu chegasse lá a pessoa já teria ido embora, e se eu pulasse da janela, eu poderia me machucar mais do que já estava machucada.

Voltei para o meu quarto.

Eu não sei quem deixou o bilhete

Eu não sei o que fazer.

So sei que de uma maneira ou de outra, vou descobrir quem fez isso comigo.

E também sei, que quem não deixou esse bilhete foi Mason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!