A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 27
Capitulo 27: Qual o preço a ser pago?


Notas iniciais do capítulo

Sim pessoal, não é uma pegadinha, eu finalmente consegui postar rapido!
Bem, primeiramente eu quero agradecer a TODOS os comentários e favoritamentos, vcs movem está fic.
Segundamente(?) quero apenas dizer que estamos chegando a 1MILHÃO de visualizações. Em bora eu ainda esteja mogoada por não saber quem são todos os leitores fantasmas, isso de alguma forma me deixou feliz. Porque caramba! Putz...ei nem achava que ia chegar a um comentário! Eu me lembro como se fosse ontem quando recebi o primeiro comentário, UAU! OBRIGADA aos leitores fantasmas que apareceram dando o ar da sua graça,SEJAM MUITISSÍMO BEM VINDOS.

PROSPOSTA!
Isso mesmo, eu tenho uma proposta, se não da para ameaçar vcs sou negociar rsrsrsrs
SE chegarmos a 400 comentários ainda hoje, E mais algum leitor fantasma aparecer, afirmando que é um leitor fantasma, EU escrevo um capitulo com 4.000 PALAVRAS!
O desafio está lançado!
Estou postando este capitulo extamamente as 14:40 da tarde, vcs tem tempo suficiente, mais especificamente até 00:00!

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/27

Quando a decepção cala tão fundo, alguém tem que pagar

–Revenge

Quando nossa mente não quer acreditar em algo, o nosso medo nubla o que não queremos ver.

Esse medo, da algo para você acreditar, ver, fazendo com que você não enxergue a verdade oculta por trás da neblina. Isso...neblina, meu medo é a minha neblina, que nublava minha visão. Porém, o mais estranho é que eu ainda estou com medo, a nuvem expessa de poeira apenas se espalhou para gerar mais dor por outros lugares.

Agora consigo enxerga além da neblina, e não...não há um sol com raios solares que fazem bem a pele, não há um céu estrelado, com uma lua cheia, há apenas um céu cinzento e nublado, que vai trazer mais tristeza. Sim, ainda estou com medo. Então como posso enxergar além da neblina? Simples. Uma hora, você cansa de mentir para si mesmo. Simples, uma hora a verdade tem que aparecer. Eu tinha medo da verdade, agora, tenho medo das consequências que ela pode trazer.

Por isso quando a verdade estiver encoberta com desilusão, com uma camada extra se esperança, deixe assim, pois quando a verdade for descoberta, a dor vai calar tão fundo, que a curiosidade vai ser seu maior arrependimento.

Ou seja, alguém vai tem que pagar, e esse alguém vai ser você mesmo.

No meu caso, era eu.

Porque Mason tinha que se apaixonar por mim?

Tem Celeste, Kriss, Elise, alguma empregada, afinal...Porque não? Marlee se apaixonou por um guarda. Eu me apaixonei por um guarda.

Decidi voltar para o Salão principal, entregar meu presente para Maxon, afinal, de acordo com as palavras da Rainha eu fui tão boba, ele me amava e isso é o que importava.

Eu ia dar o meu presente, não só para ele como para todos no salão, ia fazer uma apresentação pública. E ia tentar de alguma forma, colocar o que eu estava sentindo para fora.

Obviamente tive que trocar a música, por outra que eu tinha pegado da aula para treinar meus vocais. A musica de alguma forma tinha palavras que me resumiam tudo que eu sentia.

A festa estava sendo gravada e ia ser passada no jornal oficial, então queria fazer bonito para minha família também.

Fui para o salão principal, já pronta para me apresentar.

A decepção ainda calava fundo, a falta de esperança também, mais de alguma forma consegui sorri para alguns convidados. Estava pagando um preço muito alto, mais era impossível, uma hora eu tinha que abrir meus olhos, e afastar mesmo que momentaneamente o medo, meu arrependimento era o preço a ser pago, as lagrimas eram só um acréscimo naquela maldita divida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?