A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 26
Capitulo 26: Verdades surpreendentes


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Desculpem-me a demora, tava doente e proibida de mexer no computador, mais vcs bem que mereceram*-*
Tá até parecendo que a cada capitulo que posto a quantidade de comentários diminui.
Caramba isso me magoou e me desanimou bastante.
Jenny, OBRIGADA por me ajudar nas ordens dos capitulos.
Eu pedi ajuda a Jenny na ordem dos capitulos, mais sabe, depois que eu vi o numero que comentários, magoei realmente.
Me decepcionei, OBRIGADA a todos leitores fieis, voces movem essa historias, mais leitores fantasmas, caramba, VCS ESTÃO DEMAIS, eu sei que tem muita pessoa que não tem acesso à barrinha de comentário pelo celular. Ou as pessoas que não tem acessoa a net todo dia mais quando dá lê a fanfic. Poxa não pode chegar e escrever um: Legal! So isso apenas. Isso não é chantagem emocional, não é ultimato, não é egoísmo, não é maldade, eu sei que muitos não podem comentar mais, me descepcionei.
Nao gostou do capitulo? De uma critica reconstrutiva.
Agora pelo menos, comentem, e me motivem, pois se não dependesse dos leitores fieis, e leitores que aparecem de vez em quando comentar, pois não dã para comentar toda hora, a fic ja tinha sido abandonada a muito tempo.
Eu AMO vcs! Eu AMO escrever! Me sinto realmente feliz fazendo isso, mais poucos sabem como é estimulante receber um Revie e saber que o que vc faz de melhor está agradando todos que observam.


LEIAM AS NOTAS INICIAIS URGENTEMENTE!
E APROVEITEM O CAPITULO, DESCULPE OS ERROS, TOMARA QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/26

Capitulo 26: Verdades surpreendentes

" A verdade é um duelo de percepções.As pessoas só enxergam o que podem enfrentar.Não importa o que você vê...Mas sim o que você enxerga.Quando diferentes percepções duelam entre si ...A verdade tem um jeito de se perder...E os monstros..Encontram um jeito de sair."

Revenge

Imagine. Imagine. Imagine. Imagine.

Essa palavra não saia de minha mente.

É como se a verdade gritasse “Ei eu estou aqui! Me enxergue!”, so que meu subconsciente gritava que aquela não era a melhor opção.

A verdade? Eu estou com medo.

Medo de descobrir algo, que eu não queria que acontecesse. Medo de minhas suspeitas estarem corretas. Medo dessa verdade de alguma maneira atrapalhar meu relacionamento com Maxon. Medo de errar.

A verdade é um bicho de sete cabeças...terrivel!

Então um flash passou pela minha mente.

"- Sabe uma senhorita bela como você nao deveria, andar por essa parte do jardim sozinha. Se algum rebelde estiver por perto e ver uma linda garota como vc sozinha aqui,
aposto que eles nao cogitariam em te sequestrar..." ele pausou e continuou"- Pelo menos eu nao cogitaria”

Não, não... essa foi apenas uma paquera barata, nada demais. Qualquer um é capaz de te elogiar.

Outro flash passou em minha mente. Outra lembrança.

“–Quem são elas? Perguntei tentando disfarçar o nervosismo em minha voz.

– Digamos apenas que o nome de uma garota que eu estou de olho está na lista, e digamos apenas que:

Algumas regras nasceram para não serem cumpridas, outras para serem quebradas. E eu vou quebra-la.”

Coincidência, coincidência, coincidência, malditas coincidências.

Sabe quando você está resolvendo um calculo matemático, e algumas linhas antes de terminar a conta você começa a ter aquela sensação ruim de que aquilo não vai acabar bem. Você já percebe antes de terminar a conta que ela vai dar errada, bem, eu estava com essa sensação. Porém quer ir até o fim, pois tem a esperança de que talvez em alguma subtração ou adição, você consiga seu resultado desejado. Eu também queria fazer isso, embora eu saiba que ou me arrepender depois, quero ir até o fim.

Outra lembrança veio a tona em minha mente, dessa vez com um impacto mais forte.

“Um bilhete. E uma rosa.

–Alguém ai?- Falei botando a cabeça para fora do meu quarto, não havia ninguém, e tudo oque eu ouvi foi a minha voz ecoando, pelo corredor vazio.

Peguei o bilhete do chão, com uma sensação de estar sendo observada.

E mal pude acreditar o que nele estava escrito.

Reli mais uma vez o bilhete.

Eu te peço perdão por te amar de repente

Embora o meu amor

Seja uma velha canção nos teu ouvidos...

Não, esse texto é de alguém que me ama. Disso eu tenho certeza!”

A lembrança foi se dissipando como nevoa em minha mente.

Quem me enviou o bilhete havia sido Mason...e eu achava que a pessoa que enviou o bilhete havia me amava, o que fez que eu ligasse o bilhete imediatamente a Maxon.

Naquele dia, eu não reli i bilhete inteiro, porém havia mais. O resto do poema poderia ter alguma coisa implícita falando sobre amizade. Porém infelizmente, não tinha.

Então quer dizer que Mason....

Minha respiração começou a ficar acelerada, sinalizando que meus batimentos cardíacos aceleraram, e sinalizando também meu desespero, fechei meus olhos. Eu estava desesperada.

Mason não podia...ele não podia estar.... America sua tola, não pode ser.

Enquanto a seus olhares de raiva e ciúme dirigidos a mim e Maxon? Talvez.

Revirei minha memória em busca de alguma lembrança que ia contra todas minhas hipóteses, teorias e verdades inevitáveis. Mais não havia nenhuma.

Abri meus olhos que até então estavam fechados, e dei um ultimo salto no escuro, uma ultima ideia, de que, la no fundo as minhas teorias estavam erradas. Me arrisquei a me lembrar das ultimas palavras da rainha Amberly.

“– Uma hora você irá entender, e quando você entender, eu estarei aqui para te ajudar. Mais ligue os fatos America, imagine o porque de Maxon ser tão ciumento em relação a sua aproximação com Mason. Imagine o porque da briga deles. Imagine, porque Mason é tão afetivo com você. Imagine qual é a causa de todas brigas deles.”

Oh, eu imaginei, e o resultado não foi dos melhores.

Varias verdades, mentiras, ideias e percepções, travavam uma guerra dentro de mim, na qual a esperança era o objetivo, pois se eu tivesse esperança, eu podia continuar com a verdade oculta, porém não. Não havia mais esperança em mim.

Era como se eu estivesse resolvendo um enigma, com varias pistas, e depois de tanto quebrar a cabeça, o resultado num piscar de olhos fosse descoberto, como se sempre estivesse embaixo do meu nariz, e na verdade, estava.

Levantei-me de uma maneira rápida, e como se só então a ficha tivesse caído pronunciei em voz baixa.

–Droga! Mason está apaixonado por mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.