A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 25
Capitulo 25: Apenas imagine


Notas iniciais do capítulo

I COME BACK!
Sim, eu estou viva!
Desculpem a demora para postar. Estou de recuperação!!!!
Bem, eu quero muito, muito muito mesmo, agradecer a todos que comentaram, mais há duas pessoas em especial, a quem quero agradecer: Annie Somerhalder e ReSoboslai, preciso dizer que AMEI a recomendaçao de voces. Cara é perfeita, simplesmente perfeita!
Eu parecia uma doida lendo. Gritava toda hora!!!!!!
OBRIGADA RELMENTE! O capitulo é dedicado à voces. Obrigada novamente, espero que voces gostem.
Nao percam o proximo, é do ponto de vista de Maxon ou America? voces decidem. VOCES DECIDEM.
Leitores fantasmas, APAREÇAM!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/25

Imagine todo o povo vivendo em paz... você irá dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Espero que você um dia junte-se à nós e o mundo será um só...

–John Lennon

Fui correndo para o jardim. Meus olhos estavam marejados e eu sentia que aquelas lagrimas teimosas dariam a ousadia de aparecer.

Me sentei no chão do jardim sem me importar com o meu lindo vestido.

Sem me importar com nada.

Desabei a chorar. Me sentia tão humilhada, tão envergonhada. Eles não podiam ter feito isso comigo, não podiam. O ciúme pode algumas vezes aperfeiçoar a relação, mais também pode a destruir.

Estava cansada disto tudo, esse ciúme idiota que os dois tinham, eu entendo Maxon, mas porque Mason?

Porque ele brigava tanto com Maxon? Porque ele escreveu o bilhete? Porque ele toda hora impõe, mesmo não querendo uma regra da Seleção? Pelo pouco que eu o conheço, sei que ele odeia regras. Então porque? Porque toda hora ele fala, sobre o que aquele carinha disse quando foi em minha casa?

“Você nunca deve negar, nada ao príncipe”

Sentia que estava chegando a alguma conclusão, mais minha linha de pensamentos foi cortada por um barulho de galho sendo quebrado. Maxon.

– Olha eu não quero falar com você Maxon, e muito menos com Mason- falei ainda de costas.

– America- Uma voz doce falou meu nome. Mais não era a voz de Maxon nem Mason, era uma voz feminina.

Virei- me rapidamente, erguendo a cabeça para ver quem era a dona daquela voz.

Rainha Amberly.

Minha boca ficou entreaberta em espanto.

– Rainha Amberly?- Me levantei e fiz uma breve reverencia ainda atordoada.

Ela apenas sorriu e soltou um sonoro:

– Sim, sou eu.

Ela se encaminhou para um banco- o mesmo aonde gritei com Maxon pela primeira vez-, se sentando no mesmo.

Olhei em seus olhos, e neles não continham raiva por eu ter gritado com seu filho e com seu sobrinho, muito pelo contrário, neles habitavam apenas compreensão. Ela me compreendia, me compreendia!

A Rainha deu uma batidinhas, no lugar vago ao seu lado, como um sinal claro para me sentar ali.

– Desculpa pelo escândalo é que- Ela me cortou rapidamente.

–Eu te entendo. Não fique aflingida pelo que aconteceu. Eu te entendo, na verdade eu acho que a este ponto todos entendem o motivo da briga.

– Eu sei, mais eu não entendo, esse ciúme bobo de Maxon. É sempre a mesma coisa, Mason so me provoca, ele sabe disto mais continua se exaltando a toa.

– Ah então você ainda não percebeu....- Ela falou, olhando para o chão, falando mais para si mesma do que para mim.

– O que eu não entendi?- Perguntei confusa. Toda vez em que eu sentia que estava chegando a uma conclusão minha mente se dissipava. Eu sentia que a verdade estava na minha frente, so que eu não a enxergava, ou pelo menos, não queria exergar....

Será que meu subconsciente, estava programado para me proteger de qualquer conclusão, que pudesse de alguma forma, machucar meu coração?

Acho que sim.

– Isto, você vai ter que descobrir por conta própria. Mais até você perceber, eu te digo que, Maxon, pode ser muitas vezes...impulsivo. Mais ele te ama America. – Olhei espantada para ela, que apenas sorriu docemente, assentindo levemente, como se dissesse ”Isso mesmo”, a pergunta mais obvia para aquela momento passou pela minha cabeça, mais antes que eu pudesse ao menos fazê-la, a rainha respondeu, como se tivesse lendo meus pensamentos- Eu sei disso pela maneira que ele te olha. E por te amar, ele tenta te defender dos outros, ou de qualquer ameaça que possa abalar o amor de vocês.

De principio fiquei meio abalada por suas belas palavras, mais então, a duvida preencheu meus pensamentos.

– Mais nada vai abalar nosso amor, e Mason, não é uma ameaça.

Ela suspirou, e seu rosto transmitiu pesar, como se ela, soubesse a resposta, mais não pudesse responder.

– Uma hora você irá entender, e quando você entender, eu estarei aqui para te ajudar. Mais ligue os fatos America, imagine o porque de Maxon ser tão ciumento em relação a sua aproximação com Mason. Imagine o porque da briga deles. Imagine, porque Mason é tão afetivo com você. Imagine qual é a causa de todas brigas deles.

Apenas imagine.

Então ela se foi, me deixando sozinha naquela noite estrelada, sendo banhada pela luz do luar, e pelas E lâmpadas incandescente que me hipnotizavam.

Meu peito estava cheio de alegria, estava mais certa que Maxon me amava. E poucos sabem a intensidade da reciprocidade do meu amor por ele.

Eu tinha certeza que Maxon me amava.

Essa palavras se gravarão em meu coração.

Pode parecer estranho, mais de toda nossa conversa, apenas uma frase se fixou permanentemente, em minha memória, minha alma e meu coração. Olhei para o céu.

Apenas imagine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!