A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 24
Capitulo 23: Eu nao quero ouvir


Notas iniciais do capítulo

*Escudo ativado*
DESCULPEM A DEMORA PARA POSTAR!!!! mais tava com uns probleminhas na escola, e também tava pensando se parava ou não de escrever a fanfic.
E a noticia é.....rufem os tamborem.......
musiquinha de suspense.....
Eu nao vou colocar a fanfic em Hiatus!!!!!!! COMEMOREMMMMM.
O capitulo ficou curto, eu sei, vou tentar compensar no outro.
OBRIGADA MESMO, A TODOS QUE COMENTARAM A FIC, QUE SE ESFROÇARAM, MESMO TENDO DIFICULDADES PARA COMENTAR, E SE DESCULPARAM. Olhe, ainda ta um legião de leitores fantasmas, mais mesmo assim, eu vou continuar postando em nome dos leitoires fieis, leitores novos, e leitores ex-fantasmas. ENTRETANTO se a situação sair do controle de novo, eu coloco em HIATUS e nao vai ter papai, mamãe, titia, papagaio, cachorro que me faça mudar de ideia.
Bem obrigada a todos pelo comentários super fofos, eu amei todos eles ;3
Eu acho que o capitulo nao ficou 100% mai ta aí, tomara que vcs gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/24

E naquele momento, eu tinha quase certeza que o barulho que eu estava escutando era o meu coração, o de Maxon e o de Mason, batendo muito forte na mesma intensidade contra nossos peitos.”

Eu estava perplexa com o que havia acabado de acontecer.

Meus olhos estavam marejados pela emoção, e ainda por cima, quando eu abri a boca para falar algo, alguma criatura bebada que estava se deliciando com o momento, gritou do fundo do Salao:

– Mandando bem America!

– Dois de uma vez?

Uma onde de raiva se apoderou de mim, por eles estarem me fazendo passar por aquilo. Aquela humilhação.

Naquele momento eu não era America Singer, naquele momento eu era uma Selecionada que estava sendo acusada de fazer dois garotos se apaixonar por mim, para depois quebrar o coração, e gerar briga entre ambos. Eu não era aquilo, mas eu aposto que era isso que metade das pessoas naquele Salão estavam pensando.

–Quanta infantilidade! Vocês dois não pensam? Essa não é a atitude de dois príncipes mais sim de dois animais- Falei com os dois, em um tom severo e baixo, para que apenas eles ouvissem.

– Foi ele que começou....- Maxon falou um pouco envergonhado, apontando o dedo indicador para seu primo.

– Não importa quem começou! Faz ideia do quanto estou humilhada? Envergonhada?- Perguntei pondo a mão no peito.

Os primos, ou melhor, arqui-inimigos, ou melhor inimigos naturais...dane-se, príncipes, trocaram um olhar conspiratório de culpa, como que dissesse “Erramos”.

– Anjo...- Mason falou, sendo seguido por Maxon que disse:

– Querida.

Ambos estavam com um expressão de culpa, mais qualquer um que olhasse nos olhos deles perceberiam que eles não estavam arrependidos.

– Eu não quero ouvir- Eu disse, enquanto balançava minha cabeça em sinal de negação.

– Eu não quero ouvir, vocês dois tem a mínima ideia de como estou me sentindo? Quando vocês brigaram vocês não pensaram em mim- coloquei mais uma vez, de novo, novamente, a mão no peito, dando ênfase ao “mim”- vocês pensaram em si próprios, em seus egos e orgulho masculino. Estou muito magoada com os dois.

– A culpa é toda sua....- Maxon falou, avançado novamente para Mason, dando um empurrão nele, porém antes que Mason devolvesse, coloquei as minhas duas mãos entre eles, os separando.

Mesmo não encostando minhas mãos neles, sentia a eletricidade que corria em seus corpos...em suas veias, que a esta etapa deveriam estar dilatadas, pulsando raiva e ódio a mil por hora, para cada extremidade de seus corpos suados e ofegantes.

Escutei um barulho de flash. Mas não me importei com isso, e sim com o fato de que Mason não revidou o ultimo ataque de Maxon, o que so significava uma coisa: essa não seria a ultima luta.

Dei as costas a eles, as pessoas que estavam no caminho assistindo a briga, abriram espaço, como se eu fosse a portadora que uma dinamite prestes a explodir.

Parei no meio quando ouvi, um pigarro bem alto. Olhei para trás e vi Maxon, mexer na orelha, não devolvi o gesto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!