A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 21
Capitulo 20: Porque te chutaram? Quem fez isso?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa a demora, o capitulo ta uma droga, mais é nescessario, e o proximo ja é o baile. Quem quiser deêm seus ultimos palpites de fantasias!!!! Feiz natal!!!!!!(atrasado)
Obrigado a todos que comentaram AMO VOCES!!!!!!*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/21

Se passaram alguns dias desde que teve aquela pequena discussão entre Maxon e Mason. Desde aquele dia não tenho falado muito bem com Maxon, e so vira Mason nas refeições.

Mais isso não importava já que hoje era o baile a fantasia, aniversario de Maxon. E como presente eu iria cantar e tocar uma musica. Esse era o único presente que eu poderia dar a ele, pois o meu coração e amor, ele já tinha.

Eu ainda estava decidindo sobre a musica, eu iria pegar uma partitura das aulas que estávamos tendo. Tinha que ser uma musica perfeita, pois queria que Maxon gostasse do meu presente e lembrasse sempre dele. Eu sabia que cada Selecionada iria dar um presente, mais espero que nenhum possa superar o meu.

Anne deu a ideia de eu ir vestida de Gladiadora, mais Mary e Lucy optaram por Deusa grega. As duas falaram que Gladiadora era bonita mais Deusa grega, era mais.

Maxon pediu que todos usassem uma fantasia e uma mascara. Eu não sabia do que ele iria fantasiado, mais esperava combinar com ele. Pois se eu e ele irmos vestido do mesmo jeito, vai provar que temos um vinculo, e o fato de não sabermos que fantasia o outro usaria, iria provar ainda mais que temos pensamentos iguais. Mais eu tenho que ser realista, a probabilidade que Maxon e eu irmos vestidos combinado é uma em mil.

Estava no horário do almoço, então desci para o salão de jantar, usando um vestido azul claro na altura do joelho, bem leve, e com um tecido fino e delicado. Todos já estavam sentados, menos a família real. Me sentei ao lado de Elise, que Kriss sentava-se ao lado de Celeste. Pouco tempo depois que me sentei a família real chegou e começamos a comer.

Percebi que Maxon me olhou o almoço inteiro, igualmente com....Mason? Ele e Maxon me olhavam constantemente, o que estava me deixando um pouco desconfortável. Outra pessoa que me olhava era Aspen.... Aspen, não falo com ele a um bom tempo. Preciso deixar claro que amo Maxon, ele não pode nutrir esperanças.

Outra coisa que estava me deixando inquieta era sobre o bilhete de Mason. Três perguntas circundavam minha mente, e um objetivo.

*Porque ele me olhava tanto?

(já tava ficando assustada com ele toda hora me olhando como um psicopata, com aqueles olhos azuis profundos, que eu tinha que admitir, são lindos)

* O que ele pretendia com o bilhete?

* O que ele quis dizer com “ela ainda esta na seleção”?

* Porque Mason escreveu o bilhete?

Fui tirada dos meus planos com um chute no joelho, muito forte por sinal, tinha certeza que ia ficar marca. Sem querer espremi os olhos e deu um gemido de dor, pois o chute foi muito forte. No mesmo momento Maxon se levantou, deu a volta na mesa e se ajoelhou no meu lado, com Mason atrás.

– Minha querida esta tudo bem?- Maxon perguntou com um tom preocupado.

– É anjo, o que aconteceu?- Maxon estava preocupado demais comigo que nem se importou com o que Mason disse.

– Nada demais – Falei rápido demais, numa tentativa frustrada de parecer que nada havia acontecido e desviar toda a atenção de mim.

– Então porque você gemeu de dor?

– Alguém me chutou- Falei por fim afinal não tinha porque mentir.

– Porque te chutaram? Quem fez isso?- Perguntou Mason com um pouco de raiva aparente na voz.

Foi Celeste, Kriss estava sentada na minha frente, mais Celeste tinha alcance o suficiente para me dar um chute, afinal Kriss não me chutaria, isso era impossível. Mais porque ela me chutou? Mais é claro, para descontar sua raiva, todos na mesa perceberam que Mason e Maxon olhavam para mim. Celeste sempre foi ciumenta. Mais não posso culpa-la, no lugar dela, eu também ficaria com muito ciúmes.

– Eu não sei- Menti, afinal eu não podia culpar, e nem eu estava mais aguentando tantos olhares, imagino como as outras garotas devem estar se sentindo.

– Deixa eu ver America- Disse Maxon com delicadeza, puxando o “braço” da cadeira de leve.

Hesitei um pouco, mais parei ao ver seu olhar de preocupação, aquele olhar de, “por favor”, sabia que ele iria insistir ate se dar por vencido, virei a cadeira em sua direção e levantei um pouco a barra do vestido, o suficiente para que ele pudesse ver o local aonde eu levei o chute.

Quando os primos viram o local seus olhos arregalaram, não entendi o motivo, então olhei também. Como eles eram exagerados, tinha uma marca vermelha no local do chute. Tudo bem, eu não sabia que ia ficar tão vermelha, mais isso saia rapidinho.

Mason se levantou com raiva e olhando para as selecionadas perguntou:

– Ta legal, quem chutou ela?

– Mason deixe de exagero, não é nada demais- Falei puxando a barra de sua camisa, -que inclusive estava toda por fora, diferente de Maxon- para que ele olhasse para mim enquanto eu falava isso. Mais ate mesmo esse pequeno gesto gerou uma expressão de raiva de Maxon. Caramba! Ele ficava com ciúme muito facial.

– Não America, não esta tudo bem, quem fez isso, pode te machucar de novo- Falou Maxon enquanto sacudia a cabeça em sinal negativo.

– Sim Maxon esta- Ele estava com o corpo todo tenso, nunca imaginei ao alguém me machucar desta forma, ele reagiria deste jeito. Naquele momento fiz uma coisa inesperada. O Beijei.

E logo fui correspondida.

Eu fiz isso pois Maxon estava com a cabeça fora lugar e com o rosto vermelho de raiva, ele iria perder a cabeça a qualquer momento, e também porque eu queria esfregar na cara da pessoa que havia me chutado que Maxon era meu. Então ela poderia ter como segunda opção Mason.

Quando nos separamos, vi algumas expressões chocadas e rostos com mistos de humor e surpresa, no caso do Rei e da Rainha.

As selecionadas bufavam de ciúmes e Maxon apenas ficou com um sorriso bobo e adquiriu uma expressão abobada, eu observava tudo com olhos curiosos. Enquanto a Mason, ele deu um sorriso forçado mais eu poderia jurar que quando olhei no fundo de seus olhos vi um brilho de raiva passar por seu detrás do fingimento do seu olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!