A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 22
Capitulo 21: Fantasias


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVO!!!!! Esse é o meu presente para todos voce. Para aquele que amam ciumes, para aquelas TeamMaxon, e para aquelas TeamMason
APROVEITEMMMM!!!!!!!!!!!
Mais agora quero falar de um assunto importante e que me deixou MUITO revoltada.
Olha eu fui checar as visualizaçoes e vi que eu tenho 2.482 visualizaçaoes, isso mesmo, tudo isso. Se a fic tem 2.482 visualizacoes, podem me explicar como eu tenho 255 comentarios?????
PESSOAL O ULTIMO CAPITULO TEVE 98 VISUALIZACOES E TEVE APENAS 10, ISSO MESMO 10 COMENTARIOS!!!!!
ISSO É MUITO INJUSTO, eu escrevo a fanfic, to me esforçando para postar com mais frequencia, e voces nao consideram isso. Leitores fantasmas apareçam!!!!!!!!
Pessoal, eu queria começar uma fic minha original, ou nao, na verdade seria original, so que como é dificil as vezes achar originais boas, eu ia botar em muitas categorias, para mais pessoas lerem e ter mais comentarios, mais nao eu nao comecei ainda para poder dar atençao a essa fanfic. Sem brincadeira, se continuar assim eu vou
ABANDONAR A FANFIC
Entao eu so peço um pouco de consideraçao para cá!!
Obrigada a todos os leitores fieis. Também quero agradecer a Amy Di Angelo pois foi ela que deu a ideia das fantasias, entao OBRIGADA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/22

A noite estava estrelada, como se tivessem jogado pó prateado em todos os átomos de todos os fragmentos de planetas que poderiam existir no céu. Era um fundo preto com bastante poerinha branca em cima. Era mágico.

Anne, Mary e Lucy estavam fazendo os últimos ajustes da roupa em meu corpo. Era uma bela fantasia. Elas acertaram em cheio na escolha. Eu também ajudei, mais apenas nos detalhes.

Meu cabelo foi cacheado e deixado solto, Mary achou fiel a fantasia colocarmos uma tiara com folhas douradas, na parte de trás da cabeça. E ficou bonito.

Desci para onde a festa acontecia, que era no salão principal. Varias mascaras foram penduradas com cordas ligadas ao teto, a decoração era de um tom forte e escuro, marcado com um dourado vivo.

Algumas pessoas estavam mascaradas e outras não, procurei algum rosto conhecido no mar de pessoas desconhecidas por mim, ate que avistei Maxon, ele estava lindo vestido de Gladiador. Por uma fração de segundos fiquei triste por ele não ter vindo combinando comigo. Seria super legal se viesse eu e ele vestidos da mesma maneira, um completando o outro. Mais isso não importava mais, ele estava lindo de qualquer jeito.

Observei mais o salão, e avistei Kriss que estava,ao lado de uma mesa de comidas, observando a festa vestida de sereia, fui falar com ela.

– Kriss, você esta linda!- Falei um pouco alto demais por causa da musica rápida que tocava no momento.

– Obrigada, você também America- ela falou com um sorriso, que eu poderia jurar que ela estava forçando se não fosse minha amiga. Mais eu a entendo, depois do “showsinho” que eu dei hoje, ela deveria ter ficado com ciúmes, se fosse ao contrario eu também ficaria.

Ela continuou sorrindo e olhando fixamente em meus olhos durante alguns longos segundos. Olhei para vários lados, mais ela continuava olhando para mim. Ta legal! Isso já ta me assustando. Ela provavelmente estava forçando uma reação, para não demonstrar que emoção ela estava verdadeiramente sentindo. Eu a entendo, mais já estou começando a ficar com medo.

– Olha eu vou ali...hã..hã, falar com Elise- Falei tentando deixar que minha ansiosidade de sair de lá, não transparecer na minha voz.

– Ah tudo bem America- Ela falou bem rápido, e com uma expressão divertida no rosto.

Na verdade, eu não tinha a mínima ideia de onde Elise estava eu apenas queria sair de perto de Kriss.

Ao andar mais um pouco pelo salão, avistei Celeste, jogando charme para alguns príncipe de países vizinhos, qualquer um que olhasse para ela naquele momento saberia o que ela estava fazendo. O objetivo obvio dela era chamar atenção, e olhem, ela estava conseguindo, mais também com aquela roupa. Ela estava fantasiada de Jessica Rabbit, reconheci sua fantasia, pois May as vezes assistia desenhos animados, e algumas vezes vi uma personagem vestindo essa roupa. Tudo bem, tudo bem, eu estava assistindo junto com ela, mais eu tenho um lado criança que nunca morre.

Oliver, o irmãozinho de Mason estava numa tentativa frustrada de cortejar Elise, ela ria pois Oliver tinha apenas 9 anos, e era meio impossível ela dar chances a ele. Eu não sou preconceituosa nem nada, afinal Romeu tinha 17 anos e Julieta tinha 13, então quem sou eu para falar que o amor não pode acontecer em todas as idades, de pessoas mais velhas para mais novas e vice versa.

Avistei Maxon, de novo, e fui falar com ele. Assim que ele me viu de primeiro, seus olhos brilharam, depois ficaram surpresos, e em seguida raivosos. Ele veio com passos rápidos para perto de mim.

– America, você precisa trocar a sua fantasia- Ele falou depressa e com um tom desesperado na voz.

– Porque Maxon? Você não gostou?- Falei com um tom preocupado e triste na voz.

– É claro que eu gostei querida, você esta incrível, especialmente nesta noite, mais você não entende, você precisa trocar sua fantasia.

– Porque Maxon? Me diga o porque!- Perguntei preocupada.

–É que...- Quando ele ia completar a frase, ele parou de falar e seu olhar ficou perdido sobre meu ombro.

Seus olhos estavam fixos em algo, e transmitiam raiva, ódio, dor e uma dose de decepção.

Me virei rapidamente, de uma maneira tão veloz que meus cabelos ruivos ricochetearam no belo rosto de Maxon.

Oh não...Oh não...Oh não...Oh não!!!!

La estava Mason, com sua postura levemente rígida, porem ao mesmo tempo alerta. Seu rosto trazia uma expressão calma de divertida, mais seus olhos estavam fatais, da mesma maneira que os de uma cobra segundos antes de dar o bote. Alguns poderiam ate me chamar de louca, mais de uma maneira totalmente estranha, eu percebi que tinha, um pouco, apenas um pouco de dor em seus olhos. E eu me perguntei o porque.

Agora eu entendia completamente, indiscutivelmente, irredutivelmente o porque da preocupação de Maxon: Mason estava vestido de...Deus Grego. Estávamos, indiscutivelmen.... Tá parei, combinando. Estamos combinado!!!!

– Anjo! Bacaca! Que bom ver vocês- Ele falou isso, após estender seus braços em sinal de recepção.

–Não me chame assim!- Falei com autoridade na voz.

–Nossa flor- Eu abri a boca para gritar com ele, mais ele me interrompeu, com esse gesto baixei a guarda, afinal ele tinha se arrependido de me provocar tanto- Ta, ta já sei....- Ele abaixou um pouco sua cabeça, como se estivesse recebendo um castigo em alta voz, do qual ele sabia que merecia toda punição necessária, e estava arrependido, ainda nessaposição, ele levantou seus olhos para mim, e com um sorriso sapeca e diabólico em seus lábios completou sua frase-...anjo.

Talvez ele não tenha se arrependido....Estreitei meus olhos com raiva, e respirei tentando ter calma.

Maxon permanecia imóvel, observando Mason e com a face vermelha de raiva. O rei chegou ao lado de Maxon, e com uma expressão de urgência, falou algo no ouvido de seu filho.

Meu príncipe me deu um rápido beijo nos lábios, desfazendo automaticamente minha expressão de raiva.

– America minha querida, eu odeio a ideia de te deixar sozinha com ele, mais eu tenho que resolver um assunto sobre os rebeldes- Ao dizer isso, ele me deu mais um beijo rápido, lançou um ultimo olhar de raiva para Mason, sem deixar de falar:

– Não toque nela- Ele disse alto o suficiente para seu primo ouvir e foi embora com seu pai.

Droga! Os rebeldes, esse seria um momento e tanto para eles atacarem.

Olhei para Mason e me virei para ir embora, porém em um rápido gesto ele puxou meu pulso, de forma delicada. Estranho...senti o mesmo arrepio que sinto com Maxon.

Estavamos próximos, ate demais, e com um voz calma, disse quase que em um sussurro, audível para meus ouvidos e inaudível para outros.

– Entao quer dizer que ele pode te chamar “minha querida”, e eu não posso te chamar de “anjo”?- Ele me deu um olhar desafiador, reprimindo os olhos, da mesma maneira que eu tinha feito a minutos atrás. Ele estava me desafiando. Mais eu não estava no jogo.

– É diferente- Falei, de uma maneira obvia.

– Se olharmos de outro ângulo, não é diferente.

Mudei o assunto, e trouxe para uma duvida que eu estava.

– Porque você me escreveu o bilhete?

Ele riu um pouco, e falou, mais eu preferia que ele não tivesse falado.

– Serio? Serio que você ta me perguntando isso? America, a verdade esta na sua frente, basta você enxergar. Mais chega de conversa, podemos fazer isso depois, vamos dançar.

–Oi?? Eu não vou dançar com você- Falei, dando um risada irônica enquanto tentava me desprender meu pulso.

–Ah mais vai sim!!- Ele me puxou para a pista de dança, demos alguns passos, na verdade ele deu alguns passos, eu so fiquei parada emburrada.

Ele chacoalhou meus ombros, sem parar de dançar a musica agitada.

–Vamos anjo! Dançe um pouco.

Acabei cedendo, afinal era uma festa, e ele fez uma cara pidona, e eu não podia ficar num canto sem fazer nada.

So demos alguns passos, ate Maxon aparecer entre nos. Ele empurrou Mason, e com uma voz rouca, baixa e mortal falou:

– O que eu avisei?

Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!