A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 18
Capitulo 18:Querido leitores, tenham um ataque!!!!


Notas iniciais do capítulo

Trecho liberado do terceiro livro 'A escolhida' que faz parte da série 'A seleção', estrita pela linda e diva escritora Kiera Cass . Ansiosos (as)??? faltam só 147 dias !!!!
Estou morrendo aqui !!. So falando que eu....nao vou falar aonde eu achei esse trecho MUAHHAHAHAAA, sem falar que, eu aposto que muitos fas, ja devem ter visto esse Spoiler, mais para quem ainda nao viu, ai esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/18

"Ninguém vai saber. E vendo a maneira que você estava com o príncipe, não irei fazer perguntas. O que quer que você tenha feito, eu irei acreditar que foi algo importante"

– A escolhida

a CW deu sinal verde para a produção de um novo piloto para "the selection" baseado na série de livros da Kiera Cass

Só para avisar que a CW deu sinal verde para a produção da série "The Selection", adaptada da série de livros de mesmo nome, e nós já falamos sobre essa série no começo do ano passado, na época a série tava escalada para a Fall Season 2012, agora provavelmente entrará na grade da Fall Season 2013. - http://www.quedelicianegente.com/2012/03/novas-series-de-2012-selection.html

das Por fim, o elenco: Para viver Katni... America, a atriz escolhida foi Aimee Teegarden(Friday Night Lights e 9021O), Aspen será o ator William Moseley (sim, o Peter de As Crônicas de Nárnia!) e o Príncipe Maxon será o ator Ethan Peck (que só fez participações naquelas séries e filmes para TV do Disney Channel).
Abaixo, algumas fotos das gravações:gravações:
Alguem ja leu?

Entao pessoal, esta havendo bastante rumores, se vai ou nao, ter uma serie, baseada em A Selecao, mais pesquisas em 2013 motram de que sim, entao vamos cruzar os dedos.

Eu também postei esse capitulo, so que nao, para amostrar para vcs que todo escritor, também precisa de um tempo para ler. Eu estava lendo o livro Divergente, agora estou lendo a continuacao, Insurgente. Pessoa, por esse e MUITOS ACREDITEM, MUITOS outros motivos, eu nao postei o proximo capitulo. E também quero dizer que eu so queria dar o Spoiler, mais ai me empolguei. Mais para nao deixar vcs com decepcao, eu vou deixar um Spoiler do proximo capitulo de A escolhida.

" .....De acordo com o que escreveram, ou essa pessoa me ama ou é um sociopata....."

"Apenas sei, que esse jogo era perigoso, apenas sei que tenho quatro suspeitos, apenas sei que alguém me amava, apenas sei que alguém me queria fora"

" Perai, outro bilhete?, é por acaso um joguinho de " Dê as pistas e descubra o assassino?"

"-Perai Mason...Nao é claro que nao.

–Por favor!

Ele falou em tom de suplica e desespero.

–NAO!

– Meri....

– O que eu ganho com isso?"

" Perai Maxon.....Nao é claro que nao.

–Por favor!

– Nao.

Falei com docura.

Acho que tive um dejavu."

Bem pessoal, so lembrando que esses Spoilers nao estao em ordem. E o Spoiler do ultimo livro, The One, eu nao inventei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.