A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 16
Capitulo 16: Bilhetes


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pessoal, estava muito ocupada. Mais tenho uma noticia a voces.
Hoive um comentario, comparando a minha escrita a da Kiera e eu fiquei euforicamente feliz.Graciela di Ângelo."Ahhhhhhh sorry mais voce é a kiera disfarsada ? Vc escreve tão bem quanto ela e o deixa o mesmo suspence no final ! Pf continua logo plese !!! "
Ah felicidade foi imediata, obrigada. A partir de agora, eu vou fazer, na verdade, vou me esforcar para que minha escrita seja mais parecida com a de Kiera, e eu também acho que eu estou perdendo o foco, da fanfic.Acho que esta saindo muito para o mundo atual, e estou me perdendo do tema "A Selecao", por isso, eu peço desculpas, prometo que vou melhorar. Eu vou tentar aplicar um dia para postar, todas as semanas, e claro vou tentar "afiar" meu dom. Pois o dom para a escrita é uma coisa de familia, e desde pequena eu faco redacoes, e sempre fui muito elogiada. E acho que eu nao estou dando meu maximo a fic, nao estou fazendo vcs ficarem euforicos nem pirando para o proximo capitulo, que cheguei a um ponto de pensar em abandona-la. Mais hoje eu tava vendo umas historias nessa categoria que me fez repensar do tipo: Eu nao posso fazer isso, eu nao dei o meu maximo.
E acreditem a partir de agora eu dar o meu maximo, e dar orgulho e felicidade a todos os meus leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/16

Assim que soube quem estava na linha corri e peguei os telefone das mãos de Silvia, estava tão estasiada e animada que nem ao menos agradeci a Silvia pelo por trazer o telefone.

– Nicoleta!?

–America querida! Que saudades!

– Digo o mesmo Nicoleta! Mais qual é o motivo da ligação tão fora de tempo? Não que eu esteja reclamando, mais porque você esta me ligando?

– America o que eu tenho para falar é uma coisa simples. O aniversario de casamento da rainha Amberly e do rei Clarckson esta chegando e esse como penso que você já notou, é um momento de alta importância. E eu gostaria de te dar um presente.

–Um presente, que presente?

Como ainda não posso fazer muitas coisas para te ajudar, o meu presente para você, é um vestido. Creio que suas criadas vão fazer um vestido muito bonito para esta ocasião, mais eu faço questão de o seu vestido ser presente da corte da Italia.

–Mais minhas criadas fazem vestidos incríveis, e não há precisão d....

–Eu faço questão. E não tente argumentar.

E desligou.

Ela não precisava fazer isso. A menos que ela tenha algo planejado por trás disso....

Não pude pensar em mais coisas, já que Silvia chegou pedindo o telefone de volta e me alertando que eu estava atrasada.

Desci as escadas correndo, sem ao menos me importar com a etiqueta.

Um guarda me guiou até um carro com janelas com janelar pretas, igual, ao que usamos para chegar ao palácio, no inicio da seleção. Nele já se encontravam todas as garotas.

Ao chegarmos na maior loja de Angeles, cada uma de nos foi acompanhada de 4 guardas, enquanto uma multidão nos cercava, trazendo cartazes e causando euforia.

Aquela tarde foi incrível

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

De volta ao palácio, com sacolas de compras, claro que celeste com mais que nos três juntas, fui para o meu quarto.

Logo que chegou a noite Anne, Mary e Lucy vieram por o meu pijama.

E assim que elas saíram ouvi batidas na porta, mais assim que a abri, o que estava nela, não era alguém mais sim de fato algo.

Um bilhete. E uma rosa.

–Alguém ai?- Falei botando a cabeça para fora do meu quarto, não havia ninguém, e tudo oque eu ouvi foi a minha voz ecoando, pelo corredor vazio.

Peguei o bilhete do chão, com uma sensação de estar sendo observada.

E mal pude acreditar o que nele estava escrito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!