A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 15
Capítulo 15: Mudanças e Libertacao


Notas iniciais do capítulo

Gente deculpa pela demora. Mais o proximo capitulo, vai ser bem maior, vou comecar a escrever ele agora. Obrigada a todos pelos comentarios, e desculpa pela falta de acao. Também quria agradecer a Princesa Jujuba, obrigadissimo pela recomendacao.Vc é um doce. Esse capitulo é dedicado a vc!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/15

Nossa!

Foi a minha única palavra, assim que vi como meu cabelo estava.

Ele estava vermelho. Não vermelho mel, e muito menos vermelho que parece laranja. Estava vermelho. Sangue vivo. A raiz estava escura, dando mais contraste a cor do meu cabelo. Tipo assim: (http://4.bp.blogspot.com/-ocZ-3U8z2ag/UT3eBGAbcSI/AAAAAAAAHy4/jJKyBgD6s0c/s1600/Atualizados+recentemente98.jpg

Ou melhor: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR9kwNazjUrAnbwiKuHunEv90fhdlvAXcOUe1PLBn3kuxtMeRxu)

Eles não pintaram, eles apenas tonalizaram a cor. Tornado-o um vermelho mais forte e intenso. Também tivemos branqueamento dental, botaram umas fitas transparentes, e eles ficaram um pouco mais brancos. Fizeram minha sobrancelha...Doeu. Aquilo não era para ser relaxante? E divertido?!?!?! Cadê a diversão??? Cadê você minha filha????

Também trouxeram mesas de vidro com rodinhas embaixo. Ao todo eram quatro mesas, todas entupidas de joias. Trouxeram araras de roupas e mais mesas transparentes com rodinhas, cheias de sapatos.

Agora sim!!

Tivemos massagens. Fizemos as unhas...

Até que rainha Amberly interviu no nosso dia de beleza.

- Garotas, eu fico feliz que vocês estão se divertindo, mais eu tenho mais uma surpresa- UAU! MAIS SURPRESAS?????? OQUE SERA??TOMARA QUE SEJA COMESTIVEL, JÁ QUE ESTOU COM FOME.

- Oque?- perguntou Celeste animada.

- Bem algumas de vocês podem não ter gostado de algumas da roupas, e vocês sempre ficam dentro do castelo...Entao as senhoritas poderam fazer um dia de compras.

ÉBA!!! NÃO ACREDITO!!!PODERIAMOS SAIR DO CASTELO!!!!

- Quando?- Eu perguntei animada.

- Amanha mesmo. Voces iram acompanhada de suas criadas, para elas te ajudarem na escolha.

Isso seria completamente INCRIVEL! Bem...eu não sou uma garota superficial nem nada disso, é que, poxa, passamos meses enfurnadas em um castelo, e agora poderíamos sair, respirar ar por fora das paredes ou muros do castelo. Eu so não me senti muito bem com o fato de que la vai estar entupido de câmeras, e gritaria.

Mais seria uma boa coisa! Não, os fãs, nem a gritaria, mais sim, poder sair do castelo.

**********

Era hoje, poderíamos sair do castelo, claro que todas nos acompanhadas de 2 guardas reais. Mason e Maxon também poderiam vir, para se divertir conosco.

Anne, Mary e Lucy, me acordaram cedo, e escolheram essa roupa para vestir: http://www.dicafeminina.net/wp-content/uploads/2011/04/sobretudo-feminino-de-l%C3%A3-branca.jpg(Um sobretudo branco, com uma boina vermelha. Uma calça preta, botas de cano que iam até o meio da perna, um pouco abaixo do joelho , com uma blusa preta, e óculos escuros.)

Antes de eu sair, Silvia foi ao meu quarto, com uma telefone.

- America telefone para você.

- Quem é Silvia?

- A princesa Nicolleta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!