A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente aproveitem o capitulo, eu admito, fiquei triste com a quantidade de comentarios do capitulos anterio. Entao porfavor comentem.
Comam queijo
Escrevam um livro
Abram uma loja de cupcake
Bebam refrigerante diet, com moderacao
Facam uma escritora feliz!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/14

"Você pode conquistar uma ‘rosa’ fazendo muitos elogios.
Pode até sentir teu inigualável perfume.
Mas, só tocará nela sem se machucar,
Se aprender lidar com seus espinhos"

-Anjos Guerreiro

Aquilo não podia ser real.

Eu estava diante da joia mais bonita que eu já vi na minha vida.

Não era uma joias de uma Selecionada mais sim de uma princesa, ou melhor, de uma rainha. Aquele porte de joia nenhuma selecionada conseguiria. Todas nos recebemos uma caixa de joias todas do mesmo porte e algumas até iguais. Mais essa joia que eu tinha em mãos, com toda certeza não vinha naquele porta joias.

É um colar, prateado, incrustado de diamantes. De DIAMANTES!!!!!!! Como não confiar nele depois disso?! Depois dele me dar uma joias que so a rainha conseguia. As joias da rainha com certeza eram melhor do que esse colar, mais para mim essa joia era a mais linda do mundo!!!!!!

http://http://f.i.uol.com.br/livraria/capas/images/10244626.jpeg

E havia mais! Dentro continha um bilhete dourado.

“Confia em mim agora? Acredite em mim! Espera que tenha gostado da joia, uma bobagem,

mais eu sei que significa muito para você. Também espero que não ache que estou te comprando, de maneira alguma, tudo que eu peço é um voto de confiança e que apenas use esta joia em ocasiões especiais

Rei Clarckson”

**********

Acordei no dia seguinte. Ainda sem acreditar em tudo que havia acontecido.

Hoje teríamos aula de historia. Minha criadas me ajudaram a vestir essa roupa J

http://www.polyvore.com/esquisito_demais/set?id=96690373

Prenderam meu cabelo ruivo com algumas flores.

E Voilá.

Elas botaram as flores pois depois da aula de historia teremos mais sessão de fotos.

E o vestido era de alcinha pois teríamos uma surpresa que eu ainda não sei o que é. Minhas criadas apenas avisaram que teria, bem não só eu como todas as selecionadas teríamos uma surpresa.

Depois de me arrumar fui para o salão principal.

Apenas Kriss estava lá. Ela usava uma roupa parecida com a minha. Era uma vestido tomara que caia que ia até o joelho, azul. Imitona. So porque eu gosto de azul.

- America, como você esta bonita- Ela começou a frase com animação, mais quando chegou no “como” ela foi deixando a frase morrer como se o entusiasmo dela tivesse derrepente desaparecido, ou como se ela tivesse sido forçada a falar aquela frase animada, mais não quisesse mais fingir. Ou talvez tenha percebido que eu realmente estava mais bonita que ela. Embora ela também estivesse bonita.

- Ah Kriss, você também esta bonita! Nossa, sua saia é azul, sabia que é minha cor favorita.- Falei com entusiasmo demais, como se estivesse sendo irônica. Ela semicerrou os olhos tentando entender minha ironia. Mas foi interrompida por Elise e Celeste Chegando.

- Kriss! Como você esta bonita, você também America!- Falou Elise

- Obrigada- Falamos em uníssono.

Nos sentamos e poucos minutos depois Mason, o Rei, a Rainha, Maxon e Oliver entraram.

Assim que Maxon e Mason olharam para mim, seus olhos brilharam....os olhos. Os olhos são um grande traidor dos homens Lembrei lembrei automaticamente das palavras do rei e olhei para ele, que me deu um sorriso simpatico. Bem os olhos de Maxon brilharam, mais...porque os de Mason também?

Antes de chegar a uma conclusão, alguém me tirou de meus devaneios.

- America você esta radiante e....- Falou Maxon com os olhos ainda brilhando. Antes que ele pudesse terminar a frase Mason o interrompeu de supetão e disse com os ohos ainda brilhando.

- Exuberante, mais acima de tudo angelical.

Corei violentamente.

- Ah...Obrigada....- Falei ainda corada.

- E eu como estou?- Falou Celeste com um sorriso no rosto enquanto arrumava os cabelos.

Olhando alternadamente para Mason e Maxon que estavam sentados na nossa frente. E ela estava sentada ao meu lado.

- É ate que esta bonitinha...- Falou Mason soando sincero, enquanto franzia o nariz.- E você Maxon o que acha?

- Maxon que estava ao lado dele, inclinou a cabeça para uma lado, como se estivesse procurando um ângulo onde houvesse uma possível beleza.

- É...bonitinha....- Falou Maxon também franzindo o nariz. Nao consegui segurar o riso, bem não so eu, como também todas as Selecionadas, até mesmo a rainha e o rei riram.

Era tão bom um momento assim. Descontraido.

Celeste se virou para mim com um olhar mortal.

Fingi indiferença desviei o olhar dela e voltei a comer.

Eu: 1 x Celeste 0

Comemos em silencio, de um momento ou outro e Mason e Maxon me olhavam e me davam uma piscada. Assim, que acabamos de comer fomos para a aula de historia e de la fomos para o salão das mulheres, assim como Silvia tinha instruído depois da aula acabar.

No Salao das mulheres se encontrava um homem, bastante alegre. Atras dele tinham vários garotos, pode-se dizer que da mesma idade que nos, todos vestidos com a mesma roupa, camiseta preta, sem mangas, calça jeans também preta, e sapato social, adivinhem a cor? Também preto.

- Olá- Falou a Rainha Amberly, que estava lá. Nos fizemos uma breve revencia, não so para ela como também para toda a família real. So quem não estava presente era o Rei Clarckson.

-Bem meu nome é Patrick, e eu sou um professor de canto e dança- Mais que bagaçada estava acontecendo ali?

- Bom garotas, estamos quase que na fase final da seleção, e eu percebi um tipo de...tensao se formando entre vocês. Entao para as senhoritas, relaxarem e se divertirem um pouco, as senhoritas teram aulas de dança e de canto, duas vezes por semana. Essa atividade será apenas para diversão, e entrerenimento, por isso não fiquem preocupadas, pois não haverá nenhuma eliminação, a respeito dessa atividade. E se tiver, será a critério de Maxon e de Mason- Ela terminou de falar com um sorriso no rosto.

Fomos apresentadas para os rapazes. E como naquele dia ainda não teria aula, nos dirigimos para nossos quartos. Porém antes que pudéssemos sair, a rainha Amberly nos chamou novamente.

- Senhoritas!- Falou Rainha Amberly, enquanto os demais na sala ficavam com uma cara confusa, menos Silvia- Eu tenho outra surpresa.

E com essas palavras, Silvia saiu do Salao e voltou com equipes de filmagem, e muitos acreditem muitos cabeleleiros que carregavam, carrinhos com secadores de cabelo, esmaltes...

Foi ai que eu percebi.

Nos teríamos uma nova transformação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!