A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 12
Capitulo:12: Acho que morri, estou no ceu


Notas iniciais do capítulo

Gente, to postando mais rapido, pois estou inpirada! Depois que eu li os comentarios eu fiquei maluca para escrever. Mas também to feliz, sabem porque? A fanfic acabou de receber sua quarta recomentadacao. Entendem como eu to feliz? 4 recomendacoes, 16 favoritamentos e 111 comentarios. Poxa eu nem achi que a fic fosse chegar a 1 comentario! Obrigada reresaki pela otima, linda e perfeita recomendacao! Eu particulamente amei escrever esse capitulo!Obrigada mesmo, esse capitulo é dedicado a vc. Avá. Eu so dedico os capitulos. Se quiserem alguma coisa na fic é so falar. Eu vou tentar colocar nos capitulos. Tem alguma TeamMason? Nao?Sim? Bem, so falo, que talvez a opiniao de vcs mudem depois desse capitulo, que é meio tenso, e observem as atitudes de cada um, vcs nao vao entender agora mais assim que acabarem de ler, vao entender. So falando também que no proximo capitulo, Mari vai ganhar um aliado bastante importante e surpreendente. Vcs vao ficar de QUEIXO CAIDO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/12

“Ousadia. Uma das qualidades mais notáveis de um homem em segurança.”

–Ambrose Bierce

PVO Maxon

Estava virado de costas para a piscina pegando uma fruta qualquer encima da mesa.

Estava um dia lindo! Mas meu pensamento mudou quando eu ouvi um barulho de água, e quando me virei vi cabelos ruivos na piscina, e alguém se debatendo...America.

Ela devia estar tentando aprender a nadar, porém minha opiniao mudou quando eu olhei, para Mason ele não estava mais deitado e nuito menos aproveitando o sol. Ele estava sentado numa posição alerta olhando para a piscina,como que tentando entender oque estava acontecendo e como se a ficha tivesse caido, numa fração de segundos ele pulou na piscina desesperado, foi nesse momento que eu realmente percebi, o que estava acontecendo e também pulei na água.

POV America

Ar ...eu precisava de ar, estava desesperada, os pontinhos pretos já estavam tomandoconta da minha visão. Eu estava morrendo. Conseguia me sentir respirando a água, e esta mesma entrando nos meus pulmões? Pois essa era a sensação. Eu tentava falar alguma coisa, mais acabava engolido mais agua. Enquanto mais água entrava pela minha boca e nariz eu tentava desesperadamente tocar o chão da piscina com meus pés, deveria ser mais fundo do que eu pensava.

Daí uma coisa estranha aconteceu, na minha mente, começou uma lembrança, a minha primeira noite no castelo, a lembrança se baseou em uma so imagem. O primeiro momento que os olhos de Maxon encontraram os meus.

Como eu queria ver seus olhos novamente, ter direito ao menos a um ultimo beij...

De súbito braços fortes me puxaram da água. Mas era tarde, eu já estava desacordada.

POV MAXON

Pulei na água logo em seguida de Mason, ele pegou America em seus braços, saiu do meio da piscina, e a colocou no chão na margem da mesma. Ela já estava desacordada. Ela parecia tão frágil, tão doce e tão vuneravel. Foi ai que a realidade caiu em mim quando Mason se ajoelhou a seu lado e aproximava seu rosto mais próximo do dela. Ele ia beija-la.

– Oque você vai fazer?- Perguntei

– Salva-la- Ele respondeu ainda ajoelhado, ainda se aproximando dela e com os olhos fixos em sua boca.

Sem dizer mais nada, ele simplesmente colou seus lábios nos dela já entreabertos, e apertou seu nariz com dois dedos, impedindo que a água saísse por ele.

Tentei reagir, até fiu para perto na intecao de tira-lo de la. Mas o que eu poderia fazer, eu não sabia fazer respiração boca boca, e ele estava salvando ela. Por mais que aquela cena doesse em mim mais que um punhal dentro do meu coração, não a nada que eu poderia fazer, senão me ajoelhar também ao lado dela, ficando de frente para Mason. Naquele momento, mais que em todos, me senti um inútil, não podia nem salvar a mulher que amava.

Mason tentava diversas vezes , fazer com que a água saísse dos pulmões de America, mais ela permanecia imóvel. Foi quando ele tentou mais uma vez, que ele começou a tossir e sair água da sua boca. Eu e meu primo, levamos um susto derrepente por causa de sua tosse e pela quantidade de água que saia dela, mais esse susto foi seguido de...voces acham que eu estava feliz e aliviado, bem eu estava, mais esse susto também foi seguido de fúria, pois assim que America já tinha liberado um quantidade assustadora de água, Mason se curvou de novo El lhe plantou outro beijo em sua boca, so que desta vez em por a mao no nariz.

–Já esta bom- Falei serio. Ele não parou.

O empurrei de cima dela, ele foi um pouco para trás, ainda ajoelhado.

– Oque eu fiz? Ele perguntou perplexo.

– Tirando proveito da situação, ela já esta melhor, não precisa fazer repiracao boca boca de novo!- Bem ele estava fazendo respiração boca boca de verdade, porém sem por a mao no nariz, e claro tirando proveito da situação.

Ele ergueu os braços em inocência fingida e falou serio:

– Eu fiz para ter certeza de que ele tinha tirado toda água, bem estava ajudando ela a tirar mais rápido a água também- Ele apontou para America que estava deitada de lado na direção de Mason, ela ainda estava dando tosses e explindo água, já em quantidades menores- E eu não coloquei a mao no nariz dela, para facilitar a sua respiração, e também porque não acho mais tão necessário.

Felizmente, America abriu os olhos, que não estavam mais com tanto brilho como antes.

Infelizmente, quando ela se sentou ela olhou para Mason, e percebeu pela proximidade dos dois, que fora ele salvou sua vida, e derrepente se jogou em seu peito e em seus braços e explodiu em lagrimas. Ele a apertou com força as costas dela, em um abraço, enquanto posicionava sua bochecha nos cabelos dela. Enquanto ela falava:

– Obrig...Obrigad...Eu quase morr...- As frases dela não saiam completas por causa do choro- Voce me salv...obr...- E não conseguiu falar mais nada por causa do choro.

Nesse momento, Mason a abraçou mais apertado, enquanto dizia repetidas vezes numa voz doce:

–Vai ficar tudo bem.

POV AMERICA

Fui acordado por um beijo. Labios tentavam diversas vezes puxar a água que estava em meus pulmões, e de um segundo para o outro eu comecei a tossir ela.

Os lábios me beijaram de novo e enquanto eu expelia mais água, vozes ecoavam, ao meu redor, mais não entendi nehuma delas, pareciam tão distantes e tão distorcidas.

Foi quando finalmente o ar começou a voltar a meus plumoes, que eu abri os olhos, porem eu ainda estava tossindo.

Assim que eu abri os olhos, eu me dei conta :eu não morri!. E também me dei conta de que as figuram eram Maxon e Mason que me encaravam de uma maneira aliviada.

Eu estava viva, e assim que me sentei,a primeira pessoa que olhei foi Mason pois ele estava mais próximo de mim. Percebi, seu lábios, estavam roxos e ele estava respirando um pouco rápido. Foi ai que a ficha caiu...Ele me salvou!

Sem pensar em mais nada me joguei em seus braços, e explodi em lagrimas. Eu estava viva. E eu agradeci ele em meio ao choro, mais chegou um ponto que eu não conseguia falar mais nada, pois as lagrimas não deixavam, e a minha garganta estavam muito apertada.

E ali estava eu, viva, chorando, com água da piscina ainda em minha boca, molhada, porém salva. Naqueles braços me senti segura e protegida , pode parecer besteira, mais por alguns minutos comparado ao que eu senti ao me afogar...

Me senti no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemm, e recomendemmmm!!!!!