A Escolhida escrita por Pandora


Capítulo 11
Capítulo 11: Cada lado de uma historia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu tinha escrito essa notas iniciais peimeiro do que as da anterior, explicando sobre minha demora, é que eu tive varios problemas. Desculpe!!!Pessoalll estamos QUASE nos 100 comentarioss, mais, antes de dar ja vou postar esse que é em comemoracao a os 100 comentarios. Discurso:Gente eu estou muito emocionada, mesmo, eu nao achava que poderia chegar a 1 comentario e agora estou eu aqui com 5 comentarios faltando para dar 100. Obrigada a ttodos, to ate com vontade de chorar.Obrigada também a Estrelinha pois ela me ensinou e me ensina muitas coisas importantes, e sem ela essa fic NUNCA teria existido e eu NUNCA estaria escrevendo essas notas.EU AMO VOCES!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada, se quiserem alguma coisa, na historia escrevam nos comentarios eu vou TENTAR encaixar na historia. Eu tinha escrito uma dedicatoria enorme mais acabei fechando a pagina errada e tive que reconstruir. Obrigada a todos e a todas. *-* Agora leiam o capitulo antes que eu chore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402574/chapter/11

Capitulo 1 narrado pelo Maxon!

Conhecendo

"Assim como existem dois lados de cada história,
Existem dois lados de toda pessoa.

Um lado que revelamos ao mundo
E outro que mantemos escondido..."

–Emily Thorne; Revenge

Nao, não, nao nao nao…pode ser.

Oque eu fiz? Eu tenho sido um garoto bom.

Porque????? Agora o meu primo, esta vindo para cá, para infernizar a minha vida, e como ele sempre quer tudo que eu tenho ou quero, já ate sei o seu primeiro alvo...America. Tenho que proteje-la e mante-lo afastado dela, nem que para isso precise mostrar o meu ruim, que eu so uso quando quero protejer aqueles que amo, antes que seja tarde.

E acreditem, não é exagero, houve um vez quando eramos pequenos que ele fez aquilo comigo.... me dando mais um motivo para odia-lo.

E eu estava pensando tudo isso antes de dar de cara com os dois, numa conversa intima, e ele a beijan-do, não mao claro, porque se fosse em outro lugar, eu teria pena dele.

Flashback on:

America estava particulamente linda, o vestido que ela usava era esbelto, e toda vez que a via, eu ficava de queixo caído. Assim que ela chegou, já dei puxei minha orelha, ia falar com ela sobre Mason, ia pedir para ela tomar cuidado com ele. Mas já era tarde.

Estava procurando America pelo jardim, quando avisto, duas figuras entre os arbustos, uma curvada beijando a mao de uma mulher, linda por sinal, foi nesse momento que o baque tomou conta de mim, e o ar me faltou, assim que eu reconheci, que a figura curvada estava beijando na mao..nao, não não, não podia ser, aquela era...America?

–America?- Assim que eu disseisso, ela me olhou e puxou a mao da boca, do meu asquerozo primo, ele tava beijando a mao dela! Poderia ser de qualquer pessoa...menos dela. So pensar nisso me deixou tenso. E ela percebeu isso, pois fez uma expressão assustada, mais do que já estava.

Derrepente um sentimento se apoderou de mim, não era raiva, mais sim...Ciumes. Eu estava morrendo de ciúmes!

Eu estava com duvida, mais acima de tudo com medo, medo de que aquele beijo que ele deu em sua mao, de alguma forma, abalasse seus sentimentos por mim.

– Ah oi...Maxon. Ela respondeu, enquanto corava violentamente, o que a deixou fofinha.

– Priminho!. Respondeu Mason abrindo os braços, como se fosse me dar um abraço , OQUE AQUELE IDIOTA TAVA PENSANDO? QUE EU IOA SIMPLESMENTE ABRAÇA-LO?

Ao perceber meu rosto serio, ele recuou um pouco, como queria que ele não tivesse recuado, pois assim que ele se afastou colocou a mao no ombro de America.

Eu comecei a fitar aquela mao, imaginado mil e uma formas de corta-la, e faze-lo sentir dor, fazer que ele implorasse por piedade, pelo simples fato dele toca-la.

. – Priminho, mais que sorte você, tem, morar com meninas extremamente bela, como essa aqui, querendo ser a escolh...- O cortei no meio do que ele falava.

– Calado!. O falei ríspido. Como ele era hipócrita. Ele sabe que eu gosto de America, viu a maneira que eu olhava para ela, tanto é que assim que meu pai avisou que nos poderíamos aproveitar a festa, assim que America se afastou, ele se virou para mim e falou: Acho que já fiz minha escolha. Acho que vocês devem estar se perguntando: Como você sabe que a rapidíssima escolha dele era ela? Simples, eu vi a maneira que ele a olhava.

– Entao Maxon, você estava me procurando?.America perguntou, claramente, tentando desviar a tensao que já se formava ali.

– Sim estava, estava querendo conversar com você.... Mason levantou o dedo como que perguntando se poderia ficar, quando eu completou. -...a sos. E ainda so para ver se ele entendeu, que eu não queria ele por perto, respondi essa parte olhando diretamente para ele.

– Ah já sei... eu sei quando não sou bem-vido.

Ele falou, e me ignorando COMPLETAMENTE se aproximou de America e deu um delicado beijo em sua bochecha, a deixando atordoada.

AH SEU MALDITO, AGORA EU TE MATO!

O resto da conversa com America, foi cheia de gritos, sendo finalizada, com nois dois nos acertando e logo em seguida ela cantando uma musica com o Mason. No qual eu ouvi bastantes : OWNSSSS.

**********************

Mason me falou que ele ia dar alguns comunicados, do que eu tive medo, pois NADA vindo dele poderia ser bom.

Quando ele falou sobre feminina, eu...sabe...ate que gostei da ideia....

Afinal, uma mulher não pode pensar so em trabalho e questões financeiras!

Eu gostei da ideia, e claro, eu dei uma lista para Mason para ele saber que qual menina eu gostava, mais para deixar claro, eu botei apenas o nome de America e de Kriss. Mas acho que ele já sabe que minha preferida é America a julgar pelo fato como eu olho para ela. Mas não podia não botar o nome dela na lista, pois ele ide uma forma ou de outra ia se aproximar dela, pois convenhamos, America e incrivelmente linda, e ele ia acabar se apaixonando por sua personalidade única como eu me apaixonei. Mas me arrependi, de amostrar que era completamente apaixonado por America. Pois meu primo sabia que a minha regra é dele não chegar perto dela, E ele não era de cumprir ordens. E a minha regra era de sempre manter a calma e compostura, o que as vezes me impedia de lutar pelo que eu queria.

Mas agora que Mason chegou as coisas mudaram. Pois:

“Algumas regras estão destinadas a serem quebradas”

E aquela minha regra, eu concerteza ia quebra-la.

E o meu medo, era que Mason também.

E aquela disputa, seria um caos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADAAAAAA A TODAS AS PESSOAS QUE COMENTARMM. O PROXIMO EU VOU TENTAR NAO DEMORAR