Lovely Tsumetai Tsuki escrita por PrincessGrey


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40254/chapter/4

 Me virei para o lado e coloquei o travisseiro na cabeça. Amaldiçoada a hora que eu esqueci de fazê-lo devolver minhha chave.

 

- Já é meio-dia. Você não quer ir comer alguma coisa?- Reita falou gentilmente.

 

Meu estômago roncava. Por alguma razão, eu achava que estava sendo mal-educada com aquele idiota do Reita, em respeito ao nosso passado de quase três anos. Perdi meu sono. Não era má idéia.

 

- Vamos comer no Moyakoyako.

 

- Moyakoyako?

 

 Reita insisitiu tanto que resolvi me arrumar enquanto ele esperava na sala. O que Kyo diria se soubesse que saí para almoçar com meu ex-noivo? Na certa me mataria.

 

Coloquei uma calça jeans, camiseta e tênis. Não tinha paciência para me arrumar como em um show.

 

- Continua linda. – ele murmurou.  

 

 - Vamos almoçar,sim,mas sem qualquer outra má intenção. – deixei claro enquanto caminhávamos até o Moyakoyako, que era na esquina de meu edifício. Nisso, Reita e Kyo eram parecidíssimos, sempre entendiam os significados das coisas com várias intenções.

 

 - Se você prefere assim, Mon’Amour.- ele sorriu.

 

 No Moyakoyako ficamos bastante tempo conversando, embora de cinco em cinco minutos alguém nos abordasse para tirar fotos e pedir autógrafos.

 

- Ainda não consigo acreditar. Você. Casando. Kyo. Tudo isso na mesma frase. – Reita voltara nesse assunto. – Me diga, Kaorichan, por favor, o que te atrai tanto nele que eu não tenha? Diga, eu preciso saber.

 

 Ri da ingenuidade de Reita. Ele era um grande bobo por pensar dessa maneira. Eu não respondi e ele mesmo concluiu:

 

- Claro.. como não pensei nisso. Quantos meses? Me diz logo, sem enrolação, Kaori-chan.

 

- Hã?

 

- Você está grávida dele... como não saquei.. e como te conheço, você não é moça de ficar grávida sem se casar.... nossa, que ironia, você grávida do Kyo.. um bebê..

 

 Quase berrei. De novo, eu tinha cara disso?

 

- Caramba! Pela milésima vez, não estou grávida! Não! Não e não!

 

 Reita riu.

 

- Kyo te odeia, sabia?

 

- Me odeia?

 

- Natsurumi. Verdade que vocês disputaram essa moça?

 

 Reita pareceu ligeiramente corado e confuso quando eu perguntei isso.

 

- Ah. Apenas uma antiga namorada. Kyo gostava dela também? Engraçado. – Ele ficou sem-graça e perplexo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Continua....??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely Tsumetai Tsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.