Lovely Tsumetai Tsuki escrita por PrincessGrey


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

^.^
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40254/chapter/5

 Sorri porque achei que falara demais novamente.

Suspirei.

- Reita. Sinto que não deveria estar aqui. – abaixei a cabeça.

- Kyo vai brigar com você, Kaorichan?Ele é seu dono agora? Não pode sair comigo como amigos?

 Eu só temia que Kyo, quando soubesse, entendesse tudo de maneira distorcida. Era bem a cara dele fazer isso.

- Cerveja. – murmurei. – Mandem trazer cerveja.

Tomei uma, duas, três, quatro. Cinco. Engraçado como sinto vontade de beber quando me sito sozinha, mesmo com Reita na minha frente, falando sem parar.

 - Kaorichan. Você bebeu demais. – Reita me segurou enquanto caminhávamos, minha cabeça dóia muito.

- Não. – era uma tarde de um dia ensolarado, e eu estava bêbada, nos braços de Reita, meus olhos pareciam pesados. – Estou me sentindo.. estranha. Reita, me leva pra casa.

- OK.

A humilhação e a vergonha estavam tomando conta de mim enquanto eu vomitava na privada, e Reita me olhava com nojo, repulsa, curiosidade e susto.

- Kaorichan. Você tem sérios problemas com a bebida.

- Vai se ferrar.. – Tomei um refrigerante para ver se melhoraa. – Já pode ir embora, sabia?

Me sentei na cama, e logo adormeci, após tomar um comprimido para a minha dor de cabeça.

 Já era noite quando acordei, ainda me sentindo mal (Kyo e Reita tinham razão, eu tinha de parar de beber).

 Reita cochilava ao meu lado roncando, ( estávamos vestidos, não acontecera nada de mais, nada impróprio) decerto a cerveja fizera com que ele ficasse com sono também.

- Reita. – o empurrei para o lado, quanto mais cedo ele fosse embora melhor. A situação era constrangedora. – Reita!

 Ele sempre fora assim. Dormia como uma pedra.

O telefone tocou. O barulho estridente fazia minha cabeça doer.

-Alô?

- Você não tem vergonha, Kagami-san...

- Ahn?

- VOCÊ DORMIU COM REITA-KUN SENDO NOIVA DE KYO-KUN! – A voz berrava, eu tremia, mal ousando falar. – SUA IMORAL!

 - Quem.. quem .. – eu gaguejava, trêmula. – Quem é  você?

- Apenas alguém que se importa com Reita-kun e Kyo-kun, sua mentirosa. – a voz feminina desligou enquanto eu tremia de medo e horror na cama.

- Reita.. – o empurrei novamente. – REITA! – Berrei o mais alto que pude, o empurrando para o chão, nervosa e descontrolada.

- Você não sabe mesmo acordar uma pessoa! – ele gritou, furioso, caído no chão.

- Vai embora.

Reita passava a mão em seu rosto, pálido e assustado pelo choque repentino.

O telefone tocou novamente.

Tremi mais ainda.

Atendi com força:

- O QUE É QUE VOCÊ QUER? – Berrei o mais alto que pude.

- Você..

Me assustei, era..

-Kyo..

- Está brava porquê?

- Dane-se –eu estava muito nervosa. – Coisas me irritando.

- Ok. Tudo bem com você?
- Que atrevimento o seu. Kyo, você se esquece de mim por dias e depois se lembra de ligar para mim!

Kyo riu.

- Saudades minhas, é ? Bem, estou em em Narita. Logo estou em casa.

- Sério? Você chegou? – mal consegui esconder a empolgação e a animação em minha voz, que tomavam conta de mim subitamente. – Pode vir aqui então?

Ele suspirou.

-Sabe.. não. Estou cansado da viagem. Amanhã nos vemos. Sayonara. – ele desligou.

 Inferno. Porque ele me tratava assim?

- Eu já vou, Kao-chan. Foi ótimo sair pra beber com você, mesmo que não tenha acontecido nada entre nós.. – ele parecia levemente desapontado, me deu um beijo na testa. – Sayonara.

Sorri..

Ele foi embora. Sentei-me tentando raciocinar e controlar minha vontade de ver Kyo depois de tanto tempo..

Ouvi gritos na rua.

Estranho isso, minha rua é tão calma.. olhei pela janela.

Engraçado..

Parece que Reita e Kyo estão brigando.. meu Deus.. é o KYO E O REITA!!

 Corri pelas escadas descalça e descabelada, alguns transeuntes os observavam.

- KYO! REITA! – Berrei.

Kyo chutava Reita que socava-o.. entrei no meio, gritando, o nariz de Reita sangrava, o rosto de Kyo estava roxo e saía sangue de sua boca... os separei.

- Sua mentirosa.. vagabunda.- Kyo murmurou, cheio de ódio..- Cheguei aqui para lhe fazer uma surpresa e encontrei este cretino saindo da sua casa!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews___



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely Tsumetai Tsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.