Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

Não estão merecendo, mas ai vai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/57

–Ei, a mamãe esta aqui Noah. Chora não, vai ficar tudo bem.

O menino estava com quase seis meses, podia perceber que Olivia estava se saindo muito bem se a ajuda de David ou pelo menos tentava.

–Mamãe, porque ele tá chorando?

–Ele esta dodói Emma, só isso...seu pai ligou perguntando se quer viajar com ele no final de semana.

–Eu posso?

–Claro.

–Você vai ficar triste?

–Princesa, ele é seu pai. Ele tem todo o direito de levar você para viajar e eu nunca vou ficar triste. Já conversei com você.

–Então eu quero ir...eu tenho que ficar o fim de semana todo?

–Isso, eu ligo para você de noite.

–Tudo bem.

–Ele vem te buscar daqui a pouco.

A menina sentou ao lado de Olivia que acalmava o menino.

–Chora não Noah, quando você chora a mamãe fica triste porque ela não sabe o que fazer.

Noah segurou o dedo de Emma e parou de chorar por um minuto, mas logo em seguida voltou.

–Eu queria tanto que você falasse Noah, para eu saber o que esta acontecendo.

Para melhorar o barulho o interfone tocou.

–Emma, você atende?

A menina afirmou com a cabeça e saiu correndo para atender.

–Quem era?

–O papai!

A menina ficou esperando na porta ate a figura de David aparecer saindo do elevador. Ela saiu correndo para os braços dele e entraram na casa, a cena mexeu com o humor do homem, as duas crianças chorava e Olivia não sabia o que fazer.

–Você precisa de ajuda Liv?

–Não, eu sei me virar com os meus filhos.

–Emma, arruma sua bolsa para a gente ir.

Ele desceu ela de seu colo e sentou-se ao lado de Olivia, pegando o menino dos braços dela.

–Eu falei que não precisava.

–Ei, eu só quero te ajudar. Ele esta com febre, vou dar um banho de água morna nele e o remédio para baixar a temperatura. Você vê o que a Sophie tem, deve ser fome ou a fralda, ou só estava incomodada com o choro.

David deixou a sala e seguiu para o quarto, tirou o macacão e a fralda do menino e encheu a banheira, o colocando logo em seguida. Olivia entrou em seguida.

–Vim trocar a fralda dela e amamenta-la...obrigada David.

–Minha obrigação. Se ele vomitar, o leve ao hospital para saber o que tem. É melhor da um remédio a Sophie também, caso for virose.

–Certo. Obrigada.

–Papai! Eu já arrumei.

–Certo princesa. Vou ajudar a mamãe a fazer os gêmeos a dormir e vamos.

A menina concordou e saiu do quarto. David continuou dando atenção ao menino que logo dormiu em seus braços.

–Quer ajuda com ela? Provavelmente ele dorme ate amanha.

–Obrigada David...a Sophie acordou faz pouco tempo...então, eu consigo.

–Tudo bem. Eu deixo a Emma segunda na escola.

–Tudo bem. Não a deixe comer nada de frutos do mar.

–Eu sei, a alergia. Eu marquei medico para os três, na quarta eu busco vocês.

–Certo...e obrigada David.

Ele deu um beijo na testa de Olivia e beijou a cabeça da menina que mamava.

–Esta tudo bem. Qualquer coisa me ligue.

Ela concordou e David deixou o quarto, mas logo Emma entrou para se despedir da mãe.

–Mamãe, a gente já vai!

–Cuidado meu anjinho.

–Promete me ligar?

–Claro! Me da um beijo.

Emma deu um beijo na bochecha da mãe e saiu do quarto.
_________________________
–Cade o príncipe da mamãe? Cade? Achou!

Olivia, Noah e Sophie estavam brincando no chão. As duas crianças tentavam engatinhar.

–Não cresçam tão rápido. Não quero ver vocês saindo por aquela porta para dormir fora.

As duas crianças estavam no colo de Olivia. Ela beijou a cabeça de cada uma e as colocaram de volta no chão.

–Cade a menina da mamãe? Cade?

Sophie olhou para Olivia, a menina tinha os olhos claros parecidos com o de David, tirando isso, era a copia de Olivia. Já Noah tinha os olhos escuros e o sorriso de David. A menina tentou engatinhar e acabou escorregando e batendo a cabeça no tapete.

–Não Sophie, não chore. Não foi nada, nem doeu.

Olivia a pegou na hora antes que ela aprontasse um berreiro. Noah engatinhou ate Olivia, que estava no sofá, e se levantou apoiando nela.

–Vocês dois...eu já estou velha, vocês deveriam pegar leve comigo.

As duas crianças começaram a gargalhar, como se entendesse o que Olivia estava falando, Sophie se levantou ficando de pé no colo de Olivia.

–Vocês dois vão me deixar com cabelos brancos mais rápido. Vão sim, banguelas.

Ela continuou a brincar mais um pouco com os gêmeos, a menina começou a dar os primeiros sinais de sono, deitou ao lado de Olivia e começou a brincar com os pés.

–Acho que esta na hora de dois bebês lindos dormirem.

Ela colocou os dois no cercadinho para fazer as mamadeiras, quando estavam prontas voltou para a sala. Arrumou com os colchões já que dormiria lá com os dois. Os dois já estavam dormindo, Olivia colocou a mamadeira na boca de cada um e ficou segurando ate eles mamarem tudo. Assim que ela ia colocando Noah no colchão, a campainha soou.

–A mamãe esta aqui, chora não.

Ela falou para o menino em seus braços, como Sophie nem se mexeu, ela foi ate a porta com Noah em seus braços. Quando abriu a porta, seus olhos não podiam acreditar no que via.

–Vo..você? O que esta fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que merecem mais um capitulo? Vocês me abandonaram :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.