Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 56
Capitulo 56


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer a quem ta acompanhando e comentando...esta chegando ao final, quer dizer ta perto do fim. Espero que nao me abandonem nessa reta final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/56

Olivia acordou e caminhou pela a casa, estava silenciosa. Passou no quarto dos gêmeos, da Emma, estavam todos dormindo. Entrou no quarto de casal, a cama estava arruma, a parte do armário de David estava vazia, estava tudo muito vazio.

Mas nada disso ia mexer com ela, aquela era a sua escolha. Olivia foi para cozinha, fez um café da maneira que o David gostava, pois depois de alguns anos, ela acabou adquirindo alguns gostos dele.

–Oi mamãe.

Emma foi ate Olivia e parou do lado dela.

–Meu deus, você assustou a mamãe.

–Desculpa...eu estava procurando o papai.

A menina esfregou os olhos e Olivia a pegou no colo e a sentou na bancada.

–Pequena...o papai foi embora.

A menina começou a chorar e Olivia sabia que tudo isso tinha machucado sua filha.

–Ele não me ama? Ele não se despediu mamãe.

–Não é assim minha filha, ele sempre vai te amar...a gente teve uns problemas, coisa de casal e ele foi embora...

A menina pulou da bancada e saiu correndo, o coração de Olivia mandava ela ir atras, mas sua consciência dizia para dar tempo a menina. Logo um choro ecoou pela casa e Olivia queria saber como ia se sair com dois recém-nascidos e uma criança.

–A mamãe esta aqui, chora não.

Olivia trocou a fralda da menina e colocou o bico na boca dela.

–Sua vez meu menino. Ai você fica bonzinho que nem a sua irmã. É sim. Você é um príncipe.

Olivia consegui arrancar sorrisos do menino, ela trocou a fralda dele também e colocou a chupeta. Levou o bebê conforto para a sala e ligou a televisão.
_________________________
–Emma, a mamãe pode entrar?

Olivia encostou a cabeça na porta e nenhum sinal da menina, ela abriu a porta e a cena cortou seu coração.

–Meu anjo, porque você esta fazendo isso?

–Se o papai não for morar aqui, eu também não vou.

–Você sabe que não é assim...

–Porque você se importa? Você não me ama, só ama a Sophie e o Noah. Me deixa ir.

–Emma, você tem sete anos e eu sou a responsável por você, não vou deixar você sair daqui. Você é minha filha entendeu? E eu te amo.

Olivia estava ajoelhada e segurando a menina em seus braços.

–Nunca mais faça isso comigo, eu te amo mais que tudo Emma.

–Eu quero o meu pai.

Olivia sentiu seu coração se quebrar em pequenas peças, os olhos azuis, cheios de lagrimas encontrou o castanho de Olivia.
_________________________
Começaram a bater na porta, Olivia não se lembrava de ter chamado ninguém. Ela segurava Sophie nos braços e Noah estava dormindo no bebê conforto.

–O que você esta fazendo aqui?

–A Emma me ligou...o que você fez com ela?

–Sem drama Haden, isso é manha dela.

–Para você é muito fácil Olivia...quero ver minha filha.

Ela deu espaço para ele entrar e ele foi para o quarto de Emma.

–Filha...posso entrar?

–Papai!

Emma correu para os braços de David, ele a abraçou e a pegou no colo.

–É verdade que você nunca mais vai voltar para cá?-a menina falou entre lagrimas.

–Não é assim, eu e a mamãe...estamos dando um tempo.

–E você ainda me ama?

–Sempre meu anjo.

Ela o abraçou e ele limpou as lagrimas dela.

–Não chora, isso acontece e se eu e a mamãe nos separarmos...eu vou te amar para sempre.

Eles seguiriam para a sala, Olivia estava amamentando Sophie.

–Eu poderia ficar essa tarde? Ou levar a Emma comigo?

–Você não vai levar minha filha David.

–Ela é minha filha também Olivia.

–David chega! Chega de tudo isso, ela esta de manha e conseguiu o que queria e você, para de ficar mimando ela.

–São meus filhos Olivia, eu não vou me afastar deles. Eu vou embora, mas amanha eu volto para ver os três, se você não quiser, posso chamar meu advogado.

David levou Emma ate o quarto e a deixou na cama.

–Eu venho te ver amanha...a mamãe esta de cabeça quente.

–Não papai, não me deixa. Me leva com você.

–Eu não posso, mas prometo que venho te ver amanha.

Ele deu um beijo na testa dela e deixou o quarto. Seu coração se quebrou ao ver sua menina chorar por sua causa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço algum comentário? O que estão achando do fim do casamento?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.