Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/32

–Mamãe, você esta bem?

–Estou sim pequeno. E você?

–Eu te vi chorando...não chora não mamãe.-o menino sentou ao lado da morena e mexeu no cabelo dela.

–Tá tudo bem comigo amor. Eu só to triste.

–Eu também. Eu queria que o papai estivesse aqui...mas a Kathy, falou que ele esta num lugar melhor.

–Sim anjinho, ele esta em um lugar melhor pequeno.

–Mamãe...assiste Rei Leão comigo?

–Claro amor. Vamos deitar, eu, você e a Emma no chão?

–Eu queria...brigadeiro, pipoca e refrigerante.

–Claro, fica na cozinha comigo? Brincando com a Emma?

O menino afirmou com a cabeça, ela pegou Emma que brincava no chão e seguiram pra cozinha.
–-------------------------------------------
Olivia parecia uma criança entre as duas, seu rosto tinha pequenas marcas de mãos, feitas com chocolate por sua filha, seu cabelo tinha chantily que o pequeno Eli passou. Emma tinha todo o rosto e grande parte da roupinha suja com chocolate e Eli? Parecia algo comestível ambulante, seu cabelo cheio de chantily, o rosto de chocolate, tirando a sujeira da pipoca.

–Foi ótimo, foi lindo termos feito toda essa bagunça, mas banho Eli.

–Mamãe?-o menino fez bico e Olivia sorriu pra ele.

–Eli, banho.

–Livia...

–Agora é Livia? Elliot, eu não quero falar de novo, são 22hrs.-ela falou mais seria com ele, de uma maneira que nunca tinha falado.

O menino deixou a sala batendo os pés e seguiu pro banheiro, Olivia pegou a menina nos braços, seu coração apertou. Não somente pelo fato de ser dura com o pequeno Eli, mas por chama-lo pelo o primeiro nome e a lembrar tanto. Depois de dar banho na menina e a colocar para dormir, ela foi ate o quarto do menino, que tinha os olhos vermelhos e o rosto coberto de lagrimas.

–O que foi?

–Você tá brava comigo.

–Não estou pequeno.

–Está! A Kathy só me chama de Elliot quando ela esta brava. E você fez que nem ela.

–Eli...-Olivia se sentou na ponta da cama dele, ele se encolheu mais, demonstrando estar triste com ela.-Eu não queria, eu não devia ter brigado com você por uma bobeira, mas eu preciso que você me obedeça e eu sei que o que eu fiz foi errado.-ela acariciou o cabelo dele e ele passou um tempo calado, quebrando aquele momento ao tirar a mão dela de seus cabelos.

–Pode ir dormir.

–Eli!

–Boa noite Olivia.-o menino foi seco com ela, o que fez algumas lagrimas brotarem em seus olhos. Ela deixou o quarto e foi limpar a cozinha e a sala, ela ficou na sala ate que o menino seguiu pra sala, arrastando um cobertor e o rosto cheio de lagrima.

–Que foi amor?

–Eu não consigo dormir...fica comigo?-Olivia colocou o menino em seu colo e o abraçou.

–Esta tudo bem príncipe, a mamãe esta aqui.

–Me desculpa? Eu fui um menino mal.

–Tá tudo bem meu amor, esta tudo bem.-o menino deitou a cabeça no ombro da mulher.-Meu bebêzinho.

–Não sou bebe Livia, eu vou fazer 6 anos já.

–É sim, vai ser sempre meu bebê.-Olivia acariciou as costas do menino o fazendo adormecer em seus braços.
_________________________
Olivia sentou-se na cama, acalmando sua menina que chorava muito, o quarto estava todo bagunçado com as roupas de seu marido, seu rosto estava todo molhando de lagrimas.

–Olivia!-ele parou na porta do quarto, não querendo ultrapassar alem dos limites que já tinha ultrapassado.

–Davy...-ele se aproximou dela e fitou a menina nos braços dela, os olhos inchado da morena.

Ambos ficaram calados e o único barulho era o choro de Emma, Olivia colocou a menina no seio a fazendo dormir logo em seguida, ela a colocou no berço que tinha no quarto e deixou sendo seguida pelo homem. Em fração de segundos um tapa foi deferido na face do pobre homem.

–Eu pensei que você fosse meu amigo...a três semanas atras eu precisava de você, e nenhuma ligação você deixou, vocês são todos iguais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que vai ser dela e do David? Acabou a amizade ou ela só está revoltada e triste por causa do Elliot? Mandem os palpites de vocês.

obs.: Gente, me falem se vcs estão gostando ou se tá uma merda