Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Nossa muitas queriam minha cabeça numa bandeja de prata huashuahuas não matem quem vos fala, please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/31

John entrou no apartamento da mulher, ela e a menina estavam na cama, Olivia tinha os olhos vermelhos e inchados.

–Liv!

–Ele se foi.-ele abraçou a mulher que chorava novamente.

–Você devia ter contado pra gente. Somos sua família Olivia, você sabe disso.-Olivia deitou a cabeça no ombro do mais velho.-Não vamos mais chorar querida. Você não pode ficar assim.

–Me desculpa.

–Esta tudo bem pequena. Estou aqui pra mostrar que estamos todos ao seu lado, que a gente te ama e vai cuidar de você. -John ficou acariciado a morena, ela estava tão anestesiada que nem viu Fin e Cragen entrarem. Cragen segurava Emma em seus braços, enquanto Fin e John adulava a mulher.

–Ficamos tão preocupados com você. Eu sei que era seu momento. Mas deixe a gente cuidar de você. Queremos te ver bem, queremos você de volta.-a única coisa que fez Olivia se mexer foi o choro de sua filha. Ela se levantou em um pulo e foi atras do choro dela, Cragen ninava a menina que mesmo assim não parava.

–Vem na mamãe, pequena. Não chora amor, não chora. Capitão, você poderia pegar a mamadeira que esta na geladeira?

–Claro Liv, parou de amamenta-la?

–Não, eu estou tirando ela aos poucos do seio.

–Ah sim. Estou indo lá pegar.-a menina tinha diminuído o choro nos braços de Olivia, que ainda acariciava as costas dela.

–Não chora amorzinho. Você tá com fome né? Eu vou te dar a mamadeira.-todos podiam que ela arranjava uma força surreal pra estar bem diante de sua filha.

–Aqui Olivia. Desculpe a demora.

–Muito obrigada Cragen.-ela pegou a mamadeira, verificou a temperatura e colocou na boca da menina que segurou com as pequenas mãozinhas.

–Vamos estar na sala querida. Qualquer coisa, chama a gente.

–Pode deixar, eu vou acalmar ela, dar um banho nela e ver se ela dorme direto.-o homem deixou o quarto, Olivia continuou com a mamadeira na boca da pequena, enquanto conversava com ela. Depois que a menina terminou de mamar, a menina voltou a chorar, fazendo Olivia chorar junto.-Não chora meu amor, vai ficar tudo bem, eu prometo...eu sei que agora vai ser só eu e você, mas eu prometo fazer de tudo, tudo pra você ser feliz e viver bem e eu não vou deixar você esquecer nunca seu papai.-ela colocou a menina deitada na cama e tirou a roupinha que ela usava, a fralda e a levou pro banheiro, enchendo a pequena banheirinha dela, o único sorriso arrancado de Olivia naquele dia, foi responsabilidade de sua filha que brincava com a água.-Cabo o banho. Cabo, agora a mamãe vai colocar a roupa na bebê e vamos acalmar. Porque tá na hora da senhorita já estar dormindo amor.-depois de colocar o pijama em sua pequena, Olivia a deitou na cama e deitou-se ao lado dela, entregou a chupeta na mãozinha dela, que logo foi pra boca, ela entregou o pequeno cobertozinho do rei leão e começou a cantar pra ela, mas a cada verso que ela cantava, suas lagrimas escorriam pelo seu rosto.

"For one so small,
you seem so strong
My arms will hold you,
keep you safe and warm
This bond between us
can't be broken
I will be here
Don't you cry

Para alguém tão pequena
Você parece tão forte
Meus braços te abraçarão
Manterão você segura e aquecida
Este laço entre nós
Não pode ser quebrado
Estarei aqui
Não chore"

A menina ja dormia profundamente, Olivia a colocou no cercadinho que servia de berço, que estava ao seu lado da cama. Ela seguiu pra sala, mas não encontrou ninguém, seguiu pra cozinha e dois homens estavam lá.

–Liv, eu fiz um estrogonofe, espero que você goste e você precisa comer.

–Obrigada Don, mas eu não estou com fome...cade o Fin?

–A Kathy ligou, o Eli queria muito vim pra cá, ele estava chorando porque queria você...o Fin se ofereceu pra busca-lo.

–Gente, muito obrigada...-John abraçou a mulher que mais parecia uma menina indefesa.

–Olivia, o que a gente esta fazendo aqui...cara, não é nada. Estou com a minha irma, porque ela esta em um momento de luto e precisa de apoio.

–Ele falou tudo. Quantas vezes não fiz coisas por você, que eu nem sei explicar, sem ciúmes John, mas você e o Elliot são filhos pra mim.

–Mamãe!-assim que o Eli entrou no apartamento, saiu correndo ate Olivia que o pegou no colo e o abraçou.

–Me desculpa meu amor, desculpa eu, eu te amo tanto meu galego.-o menino segurou o rosto de Olivia entre suas mãozinha, enxugou algumas lagrimas dela e beijou o rosto dela.

–Vai ficar tudo bem mamãe, a minha ma...a Kathy, falou que ele esta no céu agora, que vai ficar cuidando da gente...

–Ai meu menino, quando você cresceu assim?

–Eu vou poder ficar com você? Eu não quero ficar longe de você mamãe. Eu amo a Kathy, mas eu também te amo.

–Ei, você vai ficar comigo, sempre que possível meu anjo. Mas vamos deixar pra conversar sobre isso depois, o tio John e o tio Cragen fizeram uma comida pra gente e estamos só te esperando amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentiram falta de alguem?