Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/33

–Desculpa, mas eu não queria me meter na sua vida. Me perdoa por não ter estado aqui, quando você precisou de mim.

–David...você é meu melhor amigo e você sabe disso, você conhece todos os meus segredos. Eu precisava de você. -ele puxou a morena pros seus braços e a abraçou forte, ignorando as lagrimas que molhava seu terno.

–Eu estou aqui agora e sempre estarei, eu vou cuidar de vocês.

–David...porque?

–Eu não sei te explicar querida, mas era a hora dele, Deus quis assim. Eu sei que você o amou, o amou muito, por bons anos.

Os dois ficaram daquele jeito por um bom tempo, ele a ajudou a se sentar.

–Eu vou fazer uma sopa pra você, você emagreceu muito, você não deve esta se alimentando direito e precisa.

–Eu não quero David.

–Eu não estou perguntando, você precisa Olivia.-Oliva revirou os olhos e seguiu pra cozinha com ele, ela se sentou na bancada enquanto ele se dividia entre fazer a sopa e um suco. Ele serviu um prato pra ela e ficou do outro lado da bancada a olhando.

–Você vai ficar me olhando a comer?

–Desculpa.

–Tudo bem. Eu estou meio...chata.

–Não esquenta.-ele pegou no queixo dela, acariciando. Ela acabou de comer e David lavou a louça dela.
_________________________
–Liv! Pensei que você não viria.-John cumprimentou a mulher, assim que ela entrou no salão.

–Eu não ia perder isso por nada.

–Ei Emma! O titio mais legal tá aqui.-a menina virou de costas pro homem, abraçando Olivia pelo pescoço.

–Ela esta gripada novamente, os dentinhos estão nascendo.

–Tadinha da menininha.-John começou a fazer gracinhas pra Emma que acabou entrando na brincadeira dele e indo pros braços. Olivia cumprimentou a todos que estavam na festa, todos tentavam brincar com Emma, mas a menina não ia nos braços de qualquer um.

–Gente, cade a minha filha?

–Ela esta com o David. Ela começou a chorar e só o David a fez parar.-ela se levantou e foi ate uma área externa, a menina estava deitada no ombro de David, ele a balançava e cantarolava pra ela.

–Liv! Eu a peguei, porque ninguém conseguia fazer ela parar de chorar e não queriam te dar ela, você tava se divertindo, quando eu cheguei tava a Amanda, o Nick, o John e o Fin tentando.

–Tadinha da minha pequena. Obrigada David. Emma, vem na mamãe!-Olivia chamou a menina que logo se jogou nos braços dela.

–Ela tá toda manhosa hoje.

–Ela gripou novamente e os dentinhos. Eu não aguento essas gripes dela.

–Só não vale você gripar também, apesar que é meio impossível.

–Ela gripada é pior, não dorme de noite, só chora.-David olhava com um olhar, diferente, para Olivia, ali encontrava carinho, amor, paixão, admiração. Olivia tinha uma mão na cabecinha da menina que estava encostada no ombro e a outra nas costas.

–Se você quiser, eu posso marcar pediatra pra ela.

–Não é preciso, obrigada Davy! Eu a levei e eles falaram pra eu dar o remédio que tava dando antes.

–Certo, eu trouxe um presente pra você e um pra Emma.

–Meu Deus, essa menina tá ficando mimada, ela já ganhou um monte.

–Eu sou o padrinho, então, eu tenho que da pra ela. E você sabe o carinho gigantesco que tenho por vocês.-ele passou um braço pelos ombros dela e a trouxe pra perto.

–Obrigada por tudo Davy!

–Esta tudo bem. E desculpa, eu deveria ter ficado ao seu lado...eu sou seu amigo...-Olivia levou o dedo ao lábio dele.

–Não vamos falar sobre isso essa noite, eu preciso que você não toque nesse assunto por hoje. -Ele beijou a cabeça dela e eles entraram, Olivia se sentou com a menina em seu colo.

–Esta tudo bem?

–Tá sim Casey. Ela só ta meio...doentinha.

–Emma, ei Emma, vem no colo da tia Casey! Vem aqui!-Casey tentou pegar a menina, que fez virar as costas e abraçar o pescoço de Olivia.

–Olivia, eu nunca imaginei que essa menina seria tão grudada a você.

–Alex...ela é minha filha né!-Casey e Alex ficaram olhando Olivia mimar sua pequena menina, David chegou com dois pratos de comida.

–Liv, eu trouxe um pouco de comida pra você, deixe eu segurar a Emma enquanto você come algo.

–Quero não David, muito obrigada.

–Olivia, come, eu fico com a Emma.

–Alex, ela não vai querer.-Alex chamou a Emma duas vezes e a menina nem deu bola, logo a loira começou a falar e brincar com a menina, que acabou indo.

–Viu! Ela fica aqui comigo e você e o David podem comer.

–Obrigada Alex.-David e Olivia começaram a comer, Alex brincava com a pequena, mas Olivia sempre ficava de olho em sua menina.

–Liv, ela esta bem no meu colo, pode comer despreocupada.-Olivia revirou os olhos e deu um gole no copo de suco. Quando ela terminou de comer, a menina começou a fazer manha pra ficar com Olivia, o que ela fez sem pestanejar.-Não tem jeito, não sei se você é mais grudada nela ou ela em você.

–Não é isso Alex, a Emma tem ficado doente muito fácil e sempre fica manhosinha, eu não sei como, mas ela só fica quieta no meu colo ou no do David.

–Mas ate que pra uma bebê doente, ela foi com todo mundo hoje.

–Sim, e juntou com os dentes nascendo, ela fica manha pura. Mas Alex...quando teremos um ou uma mini Cabot?

–Por mim? Daqui uns 5 anos, mas o Michael quer e logo.

–Uau, cinco anos é muito tempo. Mas eu ainda não acredito, você se casou em Vegas, as escondidas.

–A gente queria as coisas rápidas sabe...você esta menos triste Liv...

–Sim Alex, na verdade eu sinto muita falta dele, esse é o primeiro Natal da nossa filha e eu o queria aqui. Mas eu não posso ficar triste perto da Emma, eu não quero que ela fique, triste por causa disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal pra vocês suas lindas, que querem me matar (eu sei que umas querem minha cabeça em uma bandeja), mas eu juro que no final, você vão chorar com tudo isso. Eu vou tentar postar um outro antes do Ano Novo, caso não consiga, uma ótima virada de ano e em 2014 estaremos todas juntas .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.