Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/30

Olivia estava deitada em sua cama, com sua pequena filha ao seu lado. 

–Ei Emma, porque você ta tão tristinha? -a menina balançou os bracinhos em direção ao rosto da mãe.

–"Papa!"

–Logo ele vai estar de volta. -já era mais de 22 horas, Olivia tentava fazer a menina dormir, mas não estava conseguindo. Não só ela como a pequena estava com febre e ela não podia deixar o apartamento pra comprar remédio e nem sair com ela no sereno.
–-------------------------------------------
–Desculpa ter te ligado a essa hora, mas eu realmente precisava desses remédios.-Olivia abriu a porta pro homem.

–Esta tudo bem. Eu só estava preparando alguns papeis. Quer que eu fique com a Emma?

–Eu dei banho nela e agora ela tá bem molinha.-a menina esticou os braços pro homem a pegar.-Esqueci que ela não resiste ao seu colo. Se você conseguir faze-la dormir, sairei no lucro. Eu vou só tomar um banho e os remédios.

–Não se preocupa, vai lá que eu ou ficar com ela.
_________________________
–Eu acabei de colocar a Emma pra dormir, vou indo pra casa.

–David...obrigada por tudo.

–Não precisa agradecer. Você esta melhor? Sua febre baixou?

–Acho que sim.

–Não se preocupe com o Elliot, se ele não tem te ligado, é porque ele não pode mesmo, ele não faria isso, não com você, ele te ama, ele ama a Emma.-ele falou quando viu que ela ainda estava bem chateada.

–Ele devia ter me ligado...só pode ter acontecido alguma coisa...e se ele estiver em perigo?

–Liv, não desespera, espera ligar, assim que ele puder vai ligar.

–Obrigada David...por tudo, por me acalmar, por cuidar da Emma, por cuidar de mim.

–Porque agradece? Sou seu amigo, não sou?

–É!

–Eu vou para casa, se precisar de alguma coisa, só me ligar.

–Certo. Leva a chave reserva...eu não vou me levantar pra te levar ate a porta okay!?

–Pode ficar sossegada, eu levo a chave sim.-David deixou o quarto e logo a casa. Olivia deixou seu corpo cansado e esgotado cair na cama, ficou ouvindo a respiração de sua filha pela babá eletrônica e não demorou muito tempo, ela pegou no sono, mas sendo acordada pelo telefone que tocou no meio da noite.

–Benson.

Boa Noite, é a esposa do agente Stabler?–o nome dele, a fez levantar subitamente.

–Sim, é ela mesmo. Aconteceu alguma coisa?

Estamos ligando pra avisar as famílias que houve um acidente em um dos nossos aviões...–Olivia não conseguia ouvir o resto. Ela foi captando palavras desconexas que foi a deixando mais nervosa e desesperada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fujo pra onde?