Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, não irei enrolar muito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/21

Olivia acordou com o choro de sua filha...mas esse choro estava longe. Ela abriu os olhos e se encontrava em sua cama, ate onde se lembrava, tinha dormido na sala. Ela levantou, fez sua rotina matinal e seguiu pra cozinha, Elliot se virava em alimentar seus dois filhos, mesmo com a cena, Olivia não deixou seu coração amolecer, ela estava com raiva de Elliot, por ele ter sumido e não atendido suas ligações.

–Oi amor. -Elliot foi pra beijar Olivia, mas ela virou o rosto e pegou a menina dos braços dele.

–Bom dia pequeno...vamos se arrumar pra eu te levar na aula?

–Eu tenho que ir Livia?

–Sim amorzinho, você precisa ir. Hoje você tem treino de futebol pela manha.

–Tá bom, então. -ele deu um beijo em Olivia e voltou a tomar seu café da manha. Olivia continuou ignorando a presença de Elliot naquela cozinha. Pegou uma xícara de café, bebeu tido em um gole e foi pro quarto de Emma.

–Olivia...-Elliot a abraçou por trás.

–Me solta Elliot. Me deixa em paz.

–Liv...me desculpe por ontem. Eu sei que errei e que você tem esse direito, eu sumi. Mas eu não quero e não posso ficar longe de você, você é minha mulher...eu não gosto de ficar brigado com você.

–Elliot...

Ele a virou, a deixando de frente pra ela e a beijou. Ela relutou mas acabou aceitando. Ele a abraçou em meio ao beijo, as lagrimas se misturaram em meio ao beijo.

–Eu te amo Olivia Benson...muito. Eu fui um babaca, eu precisava estar com você...eu tinha que estar com você independente de qualquer briga.

–Você não deveria ter sumido, não ter atendido o telefone...eu fiquei preocupada com você Elliot...e se algo tivesse acontecido? Eu ia ficar sem você...de novo.

–Ninguém vai me tirar de você, eu prometo. -ele a abraçou. -Leva o Eli a escola e eu cuido da Emma.

–Eu preciso amamenta-la. Ela me acordou só uma vez...você chegou que horas?

–Eram...5 horas. Você estava dormindo...

–Huum...não quero mais saber.

Ela deixou Elliot sozinho no quarto, com Emma.

–Eli, ta pronto príncipe?

–Estou, passa gel no meu cabelo?

–Claro. Senta aqui na cama. -Olivia arrumou o cabelo dele, pegou a mochila e seguiram pro carro e em menos de 10 minutos chegaram no colégio.

–Você vai vim me buscar?

–Vou sim. Eu coloquei o uniforme na bolsa, tome banho depois do treino.

–Pode deixar mommy.-ele deu um beijo no rosto da Olivia. -Te amo.

–Também te amo pequeno. Boa aula.
_________________________

Olivia chegou em casa e estava tudo calado, seguiu ao quarto de sua pequena e ela estava dormindo.

–É Emma, quando a mamãe quer dormir, você não quer. Te amo princesinha.

–Liv.-Elliot abraçou Olivia por trás.

–Elli...

–Não fala, me deixe te beijar. -Elliot começou a beijar o pescoço dela e a levar pra fora do quarto.

–Ah Elliot...

Mordidas e lambidas fora aplicadas no pescoço e ombros dela, ele a virou, a pegando no colo, ela passou as pernas pela cintura dele e ele a encostou na parede, com pressa, ela retirou a blusa dele, e começou a morder o ombro dele, ate que deixou uma marca de chupada no pescoço dele, que o fez soltar um gemido grutural. Ele procurou a boca dela, com uma fome, vontade de beija-la. Elliot continuou andando com ela ate o quarto e a jogou na cama, não deu tempo dela raciocinar e já começou a tirar a blusa e o sutiã.

–Meu Deus Olivia...como você continua gostosa.

–Eu estou gorda...

–Shii, claro que não. Você esta linda, meu amor.

Ele passou os dedos pelo rosto dela, acariciando levemente.

–Eu preciso de você.

–A gente não pode Liv...

–Elliot.se.voce.se.levantar.eu te mato. Foda-se o resguardo, eu quero você.

Elliot os virou na cama a deixando por cima.

–Eu quero você por cima hoje, você ira comandar tudo. -Olivia sorri para ele e rapidamente tira toda a roupa que tinha nele. Ela tirou o resto da roupa dela. Ela se posicionou em cima do membro duro dele e começou a cavalga-lo. Ele levou as mãos pra cintura dela, ditando o novo ritmo.

–Ah Elliot...Oh god...fuck me hard honney.
_________________________

–Você vai ou eu vou?-Olivia parecia uma morta viva, ela meteu um tapa no peito de Elliot, o homem quase gritou de dor, mas ignorou.

–Mô.eu vou. Se vista. -Elliot se arrastou pra fora da cama, colocou uma box e saiu do quarto, logo voltou com a pequena no colo, Olivia vestia uma camisa de Elliot e tinha o cabelo preso em um nó. -Ei mamãe, eu to com fome, eu to com fominha.

–Vem aqui na mamãe.-Olivia pegou a menina dos braços de Elliot e a colocou no seio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, um hot, porque história sem um cap hot, não rola hehehe o que acharam? fazia um tempo que não escrevia algo assim, então...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.