Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que os capítulos tão meio...sem graça, mas prometo, tem algo esperando a alguns capítulos a frente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/22

–Olha quem chegou Emma! O papai e o tio Dav. -Olivia foi pra sala com a pequena.

–Cade a menininha do papai? Cade?-a menina logo se jogou no colo do pai, com apenas 4 meses.

–Oi David.

–Ei Liv! -Olivia e David se abraçaram, depois ela deu um selinho em seu marido. -Os meninos se comportaram?

–Sim, seus filhos são uns anjos. Eles estão jogando video-game. Fin e John ligaram te chamando pra ir beber Elliot.

–Vamos David?

–Não Elliot, eu vou ficar com os meninos esse final de semana.

–Deixa eles dormirem aqui hoje. Amanha vai ter uma festa de Halloween no colégio do Eli. Vão se divertir essa noite.

–Melhor não...você não deveria ir também Elliot. Vai que a Olivia precisa de você ou a Emma.

–Agora eu que estou falando. Faz meses que o Elliot não sai pra se divertir. A Emma esta ótima. Eu consigo cuidar de todos. Vão se divertir com os meninos.

–Tem certeza que esta bem pra você Liv?

–Claro Ell.

–Vamos David? Vai ser legal.

–Eu vou pra casa tomar um banho...

–Para de viadagem. Eles já devem estar lá...

–Então esta bom. Vou conversar com os meninos e nós podemos ir. -David deixou a sala.

–Mamãe.acho que alguém sujou as fraldas...-Elliot ia passar a menina pra Olivia.

–Eu acho que o papai podia trocar a fralda do bebê. -o homem revirou os olhos, mas seguiu com a menina pro quartinho dela, Olivia foi atras e ficou encostada no batente do quarto. Elliot encheu a banheira da menina.

–O papai vai dar banho em você hoje. Mas vai ser rápido e sem bagunça princesa. Eu sei que você gosta de brincar, mas o papai tem que sair. -a menina fechou a cara pro pai, como se fosse começar a chorar. -Não chora Emma, não precisa. Eu vou voltar e de noite fico acordado com você amorzinho.

–Vou cobrar essas suas palavras Elliot. -Olivia entrou no quarto.

–Você estava ai?

–Desde do começo. -Ele deu um selinho nela e voltou a tirar a roupa da pequena e seguiu pro banheiro com ela.

Olivia ajudou Elliot a dar banho na menina, assim que a tirou da água, Olivia ia assumir.

–Eu vou indo baby. E já sei, te liga ou vim de taxi.

–Isso mesmo. Cuidado na volta...pode ir, eu assumo daqui em diante.

–Ah Olivia...te amo pequena. -ele falou a amassando e beijando a bochecha dela. -Eu tambem te amo Emma...muito. Voce é minha princesinha.

–Deixa a Maureen, a Kathellen e a Lizzie ouvir isso.

–Eu tenho espaço para todas. Bom, então eu vou indo. Qualquer coisa, me liga.

–Bye Ell!

–Bye my Liv!
_________________________
–Elliot...tem uma loirinha que não para de te olhar.

–Passei da fase de garanhão John. Eu sou casado e muito bem casado. E amo a Olivia.

–Ai Elliot...-Fin falou com uma voz de gay, fazendo os homens rir.-Para com a viadagem.

–Fin, não reclama. Ele tem mais é que falar que ama a Olivia...se ele não quiser perder o que ele tem tanto amor.

–John? Você falando isso? Os papeis inverteram aqui.

–Olha só, a loirinha esta vindo aqui.

–Ela deve esta de olho é em você David.

–Não, certeza que não.

–Meu Deus, que a Dani Beck vindo. -Fin avisou quando a loira caminhava ate eles. -Que merda.

–Elliot! Nossa como você esta diferente. -A loira falou assim que chegou a mesa, ignorando a presença de todos. -Eu poderia me sentar com vocês?

Os homens apenas encolheram os ombros e ela se sentou ao lado de Elliot. O clima na mesa estava estranho, Dani tentava puxa assunto com Elliot e ignorava a presença de todos os outros homens.

–Elliot, você deveria ligar para sua esposa e ver como sua filha esta. Sabia que o Elliot teve uma filha recentemente?-Fin soltou a indireta pra ver se a mulher se tocava.

–Ainda com aquela loira?

–Não, nunca soube que o Elliot prefere as morenas?-Dessa vez foi David que falou, a situação realmente incomodava a todos. Danielle estava quase sentada no colo de Elliot.

–Uma morena? Você nunca deu chance a Olivia...

–Essa que você não sabe...Elliot esta casado com ela, eles tem uma família linda...então eu acho bom você para de dar em cima dele, porque não será nada bom para você, muito menos se a Olivia ficar sabendo...

Depois do que o John falou, a loira ficou dando em cima de David e Nick, mas nenhum dava moral para ela.

–Gente, já são três da manha e a Olivia deve estar preocupada.

–Esta na hora de todos irmos.

–Você poderia me dar uma carona Elliot.

–Não, não posso. Ate porque não vim de carro e o David vai voltar comigo. Pega um taxi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dani Beck...será que ela conseguira aprontar alguma?