Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpe a demora, mas como o site entrou em manutenção eu resolvi mudar o rumo da história, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/20

Depois de todos irem embora, Olivia tentava fazer a pequena Emma dormir, mas o toque na porta interrompeu tudo. A menina começou a se mexer nos braços da mãe, Olivia sentiu seu sangue ferver, pois se fosse Elliot, ela não economizaria palavras. Ela abriu a porta, se deparando com o seu pequeno e David.

–Tudo bem que eu ficaria pra sempre com ele, mas o Elliot pediu pra que eu o trouxesse.

–Sim...obrigada, estava morrendo de saudades do meu pequeno. -Olivia se agachou beijando a testa do menino.

–Esta entregue, são e salvo.

–Eu sei que você cuidou bem dele...David, o Elliot te ligou hoje?

–Sim, faz mais ou menos uma hora e meia.

–Hum...obrigada. Por acaso ele falou onde estava?

–Não, ele só falou que tinha umas coisas pra fazer e não poderia ir buscar...esta tudo bem?

–Sim...obrigada David.

–Eu vou pra casa, se você precisar de qualquer coisa, me chame. E se o Elliot entrar em contato comigo novamente, eu te ligo.

Olivia acenou consentindo com a cabeça e deixou David ir.

–Mamae!

–Meu pequeno, como senti sua falta...vem aqui me dar um abraço.

Eli se aproximou de olha e sentou-se ao lado dela, tomando cuidado com a bebêzinha. Eli ficou olhando a menina.

–Você vai me amar?

–Claro Eli, sempre vou te amar príncipe. Quer segurar sua irmãzinha?

–Não Livia...ela é muito pequena, não quero machucar ela.

–Tudo bem...e se você for tomar um banho e eu arrumar algo gostoso pra gente comer?

–Me da banho? -o pequeno fez bico pra Olivia, o que foi irresistível.

–Do sim, mas eu só tenho que fazer a Emma dormir.

–Tudo bem...posso ficar junto?

–Claro, vem comigo.

Os dois seguiram pro quarto do casal, Olivia colocou a menina deitada em seus braços e começou a cantarolar musicas pra ela, ate que os primeiros sinais de sono foi tomando conta da pequena e ela adormeceu. Depois de coloca-la no berço, Olivia foi ajudar Eli a tomar banho.

–Livia...você vai ser sempre minha mamãe?

–Claro Eli...se você for sempre meu filhinho, meu príncipe.

–Eu vou ser sempre seu príncipe...e vou proteger você e a Emma de todos os monstros.

Olivia beijou a bochecha do menino, o esmagando...literalmente. Os dois seguiram pro quarto do menino, colocou um pijama nele, penteou o cabelo dele e passou o perfume.

–Hum, agora meu bebê esta com cheirinho de bebê. -Olivia começou a encher ele de beijos e cosquinhas.

–Não sou bebê Livia! Eu sou grande.

–Então você não vai poder dormir comigo, por que você é grande.

–Não Livia! Eu sou seu bebê sim, eu posso dormir com você?

–Claro que pode, você sempre vai poder. Você já comeu?-ele acenou com a cabeça. -Vamos mimi anjinho?

–Sim...você vai contar pra mim?

–Claro, vem baby.


Os dois seguiram pro quarto, Olivia o colocou deitado na cama, acariciou os cabelos loiros dele e cantarolou pra ele, ate que ele pegou no sono. Ela cobriu o menino e ficou o observando a dormir. Ja se passavam da meia-noite e Elliot não tinha voltado para casa, Olivia deixou o quarto e ficou na sala, tentou ligar varias vezes para o celular de Elliot...mas todas as vezes, ele não a atendia. Ela se ajeitou na poltrona, iria esperar Elliot chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...o que acharam? Aonde estará o Elliot?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.