Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/19

Depois de um dia cansativo, tudo que Elliot mais queria era chegar em casa e abraçar sua esposa e sua menina, que acabará de completar uma semana e já tinha feito grandes mudanças em sua vida.

-Ei Liv. -Elliot sentou ao lado de Olivia no sofá e a beijou.

-Como tá a menininha do papai? Como tá minha pequena Emma?-Elliot falou acariciando a barriguinha dela.

-Diz pro papai que você fez farra com a mamãe.

-Você se divertiu com a mamãe? Que gracinha anjinha. -Elliot começou a fazer caretas pra menina.

-Ela não tem nem um mês Ell, ela não vai rir.

-Deixa eu tentar, vai que ela ri pro papai. Da um sorriso pro papai.

-Vou dar banho nela.

-Quer ajuda?

-Não precisa.

-Tem certeza?

-Eu passo o dia todo com ela, ela toma quase 5, 6 banhos por dia, então eu tenho certeza que consigo dar banho nela.

-Já começou com a grosseria?

-Não me enche Elliot e eu não to sendo grosseira.

-Eu so to tentando te ajudar.

-Você quer me ensine algo que ja sei fazer...eu não vou discutir com você na frente da Emma.

-Vai começar com a babaquice que isso afetara o psicológico dela. Aonde você aprendeu isso Olivia?

Olivia apenas deu as costas pro homem e seguiu pro quarto da menina. Ela fez tudo o que sempre fazia, deu o banho na menina, amamentou e a colocou para dormir.

-Boa noite princesa. -ela beijou a cabecinha da menina, ligou a babá eletronica, o abajur e deixou o quarto.

-Olivia...

-Não quero ouvir. Porque tudo que eu faço ta errado? Porque você não pode aceitar que eu sei cuidar da Emma?

-Não é isso Liv...

-Não né? Desde que a Emma veio pra casa você tem feito isso comigo. Me trata como se eu não soubesse fazer nada. Como se eu não soubesse ser mãe. -a voz de Olivia já estava embargada, seus olhos estavam cheio de lagrimas. Elliot a abraçou forçado, já que ela não queria esta nos braços dele naquele momento.

-Desculpa. Eu não queria fazer isso.

-Me solta Elliot. Eu estou com raiva de você, eu to cansada disso. Eu sei fazer as coisas, você quis ate me ensinar amamenta-la, eu não sou uma criança que tá aprendendo coisas simples. É ótimo você tem 5 filhos e ter experiência, agora deixa eu adquirir a minha.

Ela se soltou e pegou seu pijama e saiu do quarto.

-Aonde você vai?

-Me deixa!

-Pode ficar, eu vou sair. -Elliot pegou as chaves do carro e saiu de casa sem falar muitas coisas a Olivia. Ela se deitou no sofá, mas não demorou muito e Emma começou a chorar.

-Porque você ta chorando? A mamãe esta aqui. -Olivia a pegou no colo e a a deitou em seu peito. -Que tal você dormir com a mamãe na cama? Ai você nem precisa chorar. -ela seguiu pro quarto, fez uma barreira de proteção com travesseiros de um lado e deitou do outro, deixando a menina no meio. -Prontinho, agora podemos dormir. -Olivia ficou fazendo carinho na menina ate ela dormir novamente.

Olivia começou a chorar, ela não aguentava suas brigas com Elliot, eles brigavam todos os dias, por coisas inúteis, ela se perguntava se isso era pelo fato deles não poderem fazer sexo ou porque ele realmente acha que ela não sabe fazer as coisas. Ela acabou dormindo e acordou varias vezes no meio da noite, com choros e resmungos da pequena Emma.

-A mamãe acordou Emma, pronto to aqui. O que acha de tomarmos um banho, eu te alimentar? Daqui a pouco você vão receber visitas. Sim, vai vim todo mundo te ver.

Logo que elas estavam prontas, bateram na porta, ao abrir se deparou com Amanda, Fin, John e Nick.

-Meu Deus, que menina linda. Posso segura-la Liv?

-Claro Amanda.

-Só toma cuidado, ela não é uma boneca Amanda. -Olivia riu ja que Amanda e Nick amavam se alfinetar, Fin abraçou Olivia e logo que a soltou, os outros dois homens a abraçaram.

-Desculpa, não tivemos tempo de ir ver vocês na maternidade.

-Tudo bem Fin, obrigada pelos presentes de vocês, mas não era necessário.

-É a nossa única sobrinha, acostume-se com isso.

-Amanda, deixa eu segura-la um pouco.

-Não John, ainda é minha vez.

-Vocês não vão agir que nem crianças ne? E cuidado com a minha filha.

-Eu também quero segura-la.

-Depois Nick. Você tá gostando do colo da titia Amanda né?! Eu sei que tá.

-Amanda você já é tapada, falando com essa foz, fica mais ainda.

-Não enche John.

-Cade o Elliot, Liv?

-Deve estar trabalhando.

-Gente, é serio. Cuidado com a Emma, ela só tem uma semana. -Fin avisou morrendo de preocupação.

-Pode deixar. Vai segura-la agora John?

-Sim.-Amanda passou a menina pros bravos do mais velho.

-Liv, podemos conversar?

-Sim Fin. -os dois saíram da sala e seguiram pro escritório da casa.

-O que esta acontecendo?

-Nada Fin, porque?

-O Elliot não esta em casa, você ta aborrecida. Eu sou seu amigo pra todas as horas, você pode contar comigo.

-Não é nada, apenas algumas discussões.

-Conversem, vocês sempre resolveram tudo na base da conversa...quase tudo. Mas por favor, não fujam novamente. Não se esqueçam que vocês tem a Emma...e vocês se amam, passaram mais de uma década se amando, viva a vida de vocês, essa família linda que vocês tem Liv. Você sempre quis ter filhos, olha essa menina linda que vocês tem.

Olivia o abraçou e algumas lagrimas caíram pelo rosto dela.

-Desculpa BabyGirl, eu sei que você tá sensível. Liga pra ele e pede pra ele vim almoçar em casa, com certeza ele fará isso. Agora vamos la ver o que os malucos tão fazendo com a minha pequena Emma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que está acontecendo entre nosso querido casal? Depressão pós parto, falta de sexo ou apenas mais uma briga? Pra onde será que o Elliot foi? Será que há uma outra mulher?