Don't Forget Me escrita por wacky beauty


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Vocês queriam saber como o Elliot reagiria....ai um presentinho hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402482/chapter/18

Elliot estava ansioso dentro do avião, nas ultimas horas, seu chefe conseguiu um jatinho e logo ele estava de volta a Manhattan. Ele sentiu que as horas não passavam, os segundos se arrastavam. Logo ele estava desembarcando em Manhattan, um carro estava o esperando e seguiram direto pro hospital. Ele seguiu correndo pra ala de maternidade e encontrou David na frente do berçário.

-David! Cade a Olivia?

-No quarto...ela esta nos últimos procedimentos.

-E a Emma?

-É aquela ali. -David apontou pra um bebê que estava sendo pesado e medido. Os olhos do homem se encheram de lagrimas.

-Minha menina...

-Vem comigo Elliot. -David puxou o homem ate dentro da sala e chamou a pediatra. -Doutora Leal, esse é Elliot Stabler, ele é o marido de Olivia, pai da Emma...ele gostaria de ver sua menina mais de perto.

-Claro! Alias, parabéns senhor Stabler, sua filha é a menina mais bonita que eu ja vi. -a doutora voltou com a menina que estava só de fralda.

-Minha princesa! Eu queria tanto esta lá, mas eu to tão feliz por você ta aqui.

-Pode segura-la. -ela passou a menina pros braços de Elliot, que se incomodou um pouco mas logo se sentiu confortável nos braços dele.

-Você é a menina mais linda que eu já via. Sim Emma, você é. Você é a menininha do papai.

-Podemos levar a menina ate o quarto da mãe?

-Sim. Só coloque a mantinha nela e logo eu vou la, pra ajuda-la.

David ajudou Elliot a enrolar a menina na manta e seguiram pro quarto de Olivia, David abriu a porta e logo Elliot entrou com a menina no colo.

-Ell!

-Ei, como tá se sentindo?

-Estou ótima.

-Eu ja vou indo...

-Fica David...

-Eu prometo que depois volto, aproveitem a menina de vocês. -antes dele sair do quarto, Olivia o chamou.

-David...obrigada por tudo. Por tudo mesmo. -David se aproximou de Olivia e a abraçou.

-Que isso. Se cuida. Logo vou visitar vocês.

-Vá mesmo David. E obrigado por ter aceitado ficar com a Liv e tudo pelo que fez por ela.

-Não agradeça. Não foi nada. Tchau Emma.

-Diz tchau pro padrinho Emma, diz tchau padrinho. -ele falou com uma voz engraçada para a menina, logo David deixou o quarto e Elliot se aproximou da cama.

-Senti sua falta.

-Eu também sunshine. -Olivia pegou a menina e ficou olhando que nem boba pra ela. Elliot roubou um beijo de sua mulher, sendo interrompidos pelos movimentos da pequena. -Eu amo vocês, minhas meninas.

-Licença senhor e senhora Benson, eu vim ver se esta tudo bem. -a doutora entrou no quarto e com ela trazia alguns acessórios. -Eu trouxe o necessário pra fazermos o teste do pezinho e aplicar algumas vacinas necessárias. E depois te auxiliarei na amamentação.

-Certo. Eu posso me levantar?

-Pode sim. Só não pode fazer esforço, carregar peso.

Elliot ajudou a Olivia levantar, que logo pegou de volta, a menina em seus braços. Primeiro começaram com o teste do pezinho, a menina começou a chorar e se debater na cama que a colocaram, Olivia não aguentava ver os choros de sua filha e não poder fazer nada. Elliot se senti da mesma maneira.

-Ei Emma, é rapidinho, o papai promete que vai ser rapidinho.

-A senhora gostaria de segura-la pras vacinas?

-Vai doer muito? Ela já tá sentindo dor. -Olivia pegou a menina em seus braços mas com medo, de machuca-la mais ainda.

-São duas vacinas, mas elas são necessárias, senhora Benson.

-Certo então.-os olhos de Olivia encheram de lagrimas e Elliot se aproximou dela e acariciou as costas.

-É necessário Liv, você sabe que é necessário isso.

-Bom, ela vai ficar meio enjoadinha e pode dar febre. Mas isso são efeitos que da em todos recém nascidos. -Olivia apenas concordou com a cabeça e a doutora começou a aplicar as vacinas. Olivia não aguentava mais ver o sofrimento de sua filha.

-Calma Liv, você precisa tá forte por ela. Ei Emma, vai ficar tudo bem. Precisa chorar não.

A menina olhou pro pai e engoliu o choro, mas logo voltou a chorar, assim que a enfermeira colocou o algodão.

-Você pode amamenta-la agora. Pode ser que o leite não saia de primeiro, pode doer e sangrar o bico do seu peito, tem algumas pomadas que você pode passar e aliviar. Vou deixar você amamenta-la pela primeira vez e qual quer coisa, eu volto.

A medica deixou o quarto deixando os três sozinhos. Elliot pegou a menina no colo, pra Olivia se ajeitar na cama.

-Quer que eu fique?

-Claro Elliot. -ela se ajeitou os travesseiros e pegou a menina, assim que Emma encontrou com o seio, foi amor a primeira vista, a menina abocanhou o seio, arrancando risos dos pais.

-Ela não teve nenhum problema pra pegar o peito. Você gostou do leitinho da mamãe? É bom? O papai gosta de ver você se alimentando. -Elliot via aquela cena como a cena mais perfeita da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria ter atualizado antes, mas estava triste ter que estudar manha, tarde e noite, prometo que estarei presente mais vezes agora