A Novata escrita por Azunyan


Capítulo 7
A difícil escolha


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. é curtinho, porque eu to meio sem tempo, mas resume beem o que eu queria escrever inicialmente. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402471/chapter/7

Após Rose ter falado que o nome de seu novo pet mágico, Nikko, eu quis saber o que significava, pois Mi havia nos contado anteriormente. Apesar de minha curiosidade, eu estava muito chocada por ela ter se transformado em uma menina mágica e ter recebido seu Geik. Mas parece que Rose leu meus pensamentos. "Nikko é mais um da raça de Saki, o que já é uma grande alegria para nós, meninas mágicas. Seu nome significa Sol brilhante, combinando com sua aparência e personalidade"

É verdade, Nikko era muito alegre. Ele também tinha o corpo parecido com o de Saki, mas era amarelo muito claro no tronco e branco nas orelhas e patas. Já seu rabo era felpudo, como o de um esquilo, listrado em amarelo e branco. Eu estava fascinada, especialmente, com seus olhos, que eram de um castanho escuro, o que deixava sua expressão carinhosa e tocante. Dava arrepios (no bom sentido) quando ele nos olhava fixamente com os olhos grandes bem abertos.

Eu também queria ter um pet e um Geik... Lá no fundo, eu também queria ter poderes e ajudar a salvar o mundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria muuito agradecer à minha amiga "Cleo di Angelo", por ter me mostrado a fanfiction. Eu gosto muito de escrever, e isso é perfeito. Foi nela também que eu me baseei na Rose. Brigada! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Novata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.