A Novata escrita por Azunyan


Capítulo 8
Akina e Aiko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402471/chapter/8

No dia seguinte, era o último dia de aula daquela semana. Ufa. Esses dias realmente haviam sido muita informação para minha cabeça, mas tinha uma leve pontada de saudade por ter que passar dois dias sem ver Saki, Mi e Rose. Eu gostaria mesmo de ficar o dia todo com eles e aprender mais sobre mágica. Porque agora Rose podia me contar também o que tinha pedido e como se sentia. Eu realmente queria saber...

A curiosidade teve que esperar o final de semana acabar, pois estranhamente Rose havia viajado (ela sempre fica em casa) durante estes dois dias e não atendia a ligações, não respondia meus emails ou mensagens te texto.

Na segunda-feira, após a aula de Geografia super-chata ter acabado, eu e Rose fomos ao encontro de Mi, no lugar de sempre. No banheiro feminino pouco frequentado da nossa escola. Uma coisa que eu havia notado desde que Mi chegou, foi Tray desaparecer a todo momento, e nunca ficar muito perto da gente quando estávamos com ela. Mas ignorei este fato.

Eu estava com outras coisas na cabeça. Estava, mais que qualquer coisa, decida de que queria me tornar mágica. E essa era a segunda coisa que eu iria fazer ao encontrar Saki. Fazer este pedido. Mas antes, precisava perguntar uma coisa a Rose. "Rose, er, eu também quero mais que tudo ter poderes e combater o mal. Então eu queria saber o que você pediu como desejo... Para eu me inspirar, sabe?!" - lancei a pergunta que a fez estremecer. Quase a mesma expressão que a Mi havia feito. "Eu não me lembro... Eu, eu..." - ela começou a falar, mas parecia indecisa ou frustada ou os dois juntos. "Tudo bem Rose" - Tentei acalma-la "Depois você me conta"

Chegamos ao banheiro e fui falar com Saki à sós. "E então" - Ele que iniciou a conversa - "Já decidiu o que deseja pedir? Porque isso é meio urgente, sabe?" - Ele falou com uma expressão irônica de impaciência. "Sobre isso... Hoje, mais cedo, perguntei a Rose o que havia pedido, mas ela disse que não se lembrava" - Falei para ele que começava a olhar para baixo com cara de culpado. "Ahhh... eu ACHO que esqueci de falar isso para vocês... Quando recebido o Geik, sua memória ultra-recente, que engloba desde o pedido até a recebida do pet, é guardada dentro do pingente, que somente a revela com uma senha... Que somente a guardiã do Geik pode abrir com uma pedra que recebe ao fazer a sua primeira captura de qualquer ser maligno. Como nenhuma das duas o fez, não sabe, de nada" - Saki me contou, esclarecendo algumas coisas - "Ahh, e quando você toca no assunto, como não há registros na memória, a pessoa expressa diversas emoções, devido a alguma razão desconhecida. Como você viu com Mi e provavelmente com Rose." - Agora ele havia esclarecido tudo.

Depois de acabada a conversa, que durou no máximo 10 minutos, eu e Saki fomos até as meninas. Peguei-o no colo e sussurrei no seu ouvido o meu desejo. Subitamente, tudo ficou escuro e barulhento. Era como se alguém tivesse apagado a luz do mundo e estivesse assoviando, e gritando, e cochichando no meu ouvido, tudo ao mesmo tempo.

Essa foi a última sensação que eu tive e a última coisa de que me lembrava até abrir os olhos e estar caída no chão. Com Saki, Rose, Mi, Nikko e dois outros pets me olhando fixamente. Peraí, DOIS? Mas agora Saki também tinha um pet? Qual dos dois era o meu?

"O que?... Mas, mas.. Isso não é possível!" - Mi falou, totalmente boquiaberta - "Em séculos e séculos, O Livro nunca relatou isso... Milo é, ela é uma mágica completa e novata ao mesmo tempo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) Mals a demora :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Novata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.