Reflexo escrita por Sayko Yokoroto


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nenhum comentário ='( to triste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402434/chapter/2

O sonho deixava um vazio imenso em seus corações. E por isso buscavam o tempo todo pela sua imagem refletida. Seu par perfeito, que reflete sua alma no espelho. E a única maneira de se buscar um amor é tentando. E os dois tentaram... E tentaram... E tentaram... Ele, a cada moça que conhecia, crescia um fio de esperança que afastava toda aquela tristeza. E fazia de tudo para que desse certo, para que fosse realmente a moça tão procurada do seus sonhos. Já ela, quando começava um relacionamento já ficava triste, pois já sabia que não era ele o seu reflexo... E tentava de todas as formas encerrar essa relação sem que o rapaz sofresse... Porém, a decepção sempre era grande para os dois e o sofrimento voltava ainda mais forte... E o vazio crescia...

E o tempo passava... E passava... Desde crianças os dois sonhavam com seu reflexo. Mas se passavam meses... E se passavam anos... E a cada nova tentativa a esperança diminuía, e o vazio crescia. Era uma solidão imensa... Ter sempre aquele sonho triste, mas nunca encontrar aquela pessoa tão procurada, tão especial, que habitava seus sonhos... Na certeza de que ela é a sua alma gêmea, seu par perfeito, mas sequer saber se ela existe...

Com o passar do tempo o vazio foi vencendo... Ambos já não aguentavam mais sofrer por procurar e nunca encontrar... Desistiram... Caíram num abismo escuro de tristeza... Perderam as esperanças... Talvez eles nunca se encontrassem... Talvez o reflexo nem existisse... Mas a razão para não terem se encontrado era simples... Um estava bem debaixo do nariz do outro. Mal sabiam eles que estavam mais próximos um do outro do que se poderia imaginar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.