Reflexo escrita por Sayko Yokoroto


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa história foi meu amor quem fez para mim, no nosso 1 ano de namoro, é sobre nossa história espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402434/chapter/1

Ele, um rapaz triste, mas gentil... Ela, uma moça sorridente, e carente... Ela conseguia disfarçar sua tristeza com muita energia. Todos poderiam pensar que ela fosse feliz. Mas havia um vazio... Um vazio que ele também sentia. E não importava o quanto ele tentasse, jamais conseguiria disfarçar... Porém mesmo com um olhar triste, conseguia apreciar as coisas boas da vida... Diferente dela, que sorria durante o dia mas se derramava em lágrimas nas noites...


Ambos em busca de um sonho. Literalmente, um sonho. Embora os dois nunca tivessem se visto, compartilhavam o mesmo sonho quase todas as noites. No sonho havia um espelho. Não havia paredes, nem teto, nem céu. Só o chão cinzento, o breu da escuridão por toda a volta, e o espelho. Grande e majestoso, ornamentado e antigo. No início ele funcionava normalmente. Mas a cada passo dado em sua direção, a imagem ia se distorcendo. Aos poucos se percebia que o reflexo estava mudando, se tornando o reflexo de outra pessoa. Começava bem transparente, quase invisível, e ia se tornando mais nítido a cada passo. Mas a surpresa estava no último instante. Frente a frente com o espelho, eles não viam a sua imagem. Ele via uma bela moça de cabelos vermelhos, e um olhar profundo, mas triste. Ela, tinha em sua frente um rapaz alto e bonito de cabelos negros... Com um olhar sincero de solidão. Os dois tentariam se tocar... Ela erguia sua mão, o reflexo respondia levantando a mão também. Seu coração batia acelerado... Era como se não houvesse espelho... Era como se ele estivesse ali, bem na sua frente, ela quase podia sentir sua respiração. O coração dele implorava para poder tocá-la. Sentir aquela mão delicada entrelaçada com a sua. Mas quando os dedos se aproximavam... Eles só sentiam o frio e rígido espelho... E os dois se olhavam, sem poderem se tocar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.