Reflexo escrita por Sayko Yokoroto


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402434/chapter/3

Por incrível que pareça, os dois sempre estiveram ao alcance um do outro. Mas nunca se encontravam. Talvez por mero azar. Ou talvez por que ainda não havia chegado o momento certo...

Quando mais novo, ele seguia os passos se seu pai, artista, e sempre fazia apresentações públicas e participava de eventos. Qualquer um que ligasse a TV no momento certo poderia vê-lo. Mas ela era reclusa... Tímida, não gostava de lugares onde poderia ser vista por muitas pessoas, e talvez justamente por isso não gostava de TV. Nem a ligava... Mais tarde, ele conseguiu um emprego. E, quem diria, era logo em frente à casa dela! Como poderia os dois, que estariam destinados um para o outro, estarem tão próximos sem perceberem?! Pois assim aconteceu... O vazio ia inundando a alma de cada um, mas para preenchê-lo era preciso apenas olhar para o lado...

E o tempo passava. E assim como os passos eram dados na direção do espelho, eles iam se aproximando, cada vez mais... Poderiam ter se visto a qualquer momento... Quase se esbarravam nas ruas... Mas o destino reservou o momento perfeito para se encontrarem... Era o momento em que eles haviam desistido... Tanto foi o sofrimento, tantas foram as desilusões que os dois se conformaram em parar de buscar pelo sonho. Viveriam sós, pois não conseguiriam amar a outra pessoa senão ao reflexo no espelho... Mesmo que para eles não existisse de verdade...

Foi num evento anime. Ele já estivera em outros eventos maiores. Ela participava pela primeira vez... Ele tentava esquecer a última namorada, e se preparava para nunca mais buscar. Ela acabara de começar o que seria seu último relacionamento, e iria se conformar com qualquer um que a aceitasse. Foi como mágica. Ele, triste e distraído, sequer percebeu. Até chegou a vê-La, mas não a reconheceu... Ela estava loira... Mas ela ficou hipnotizada com o primeiro olhar. O mundo a sua volta já não existia, apenas aquele rapaz dos seus sonhos, que estava ali, bem na sua frente... Não conseguia sequer falar, sequer se mexer... Não acreditava que depois de tudo ele existisse de verdade! Depois de todo aquele vazio, aquela solidão, o sonho finalmente poderia se realizar!

Sequer conseguindo se mexer, não conseguiu falar com ele. Seu coração quase pulava para fora e seu chão tinha desaparecido, Foi uma amiga que pegou seu MSN... E ele se foi... Depois daquele dia nenhum dos dois voltou a ter aquele sonho... Ele achava que finalmente deixara de acreditar, e pensava que não passava de uma ilusão, não passava de um sonho. Ela percebia que não sonhava justamente porque o sonho se tornara realidade! Ele existe! Seu reflexo, sua Alma Gêmea! Era real! E ela poderia conversar com ele a qualquer momento! Mas ainda não estava preparada... E como no sonho, os dois frente a frente, bastava que ela levantasse a mão, e ele levantaria a dele... Foi então que, algumas semanas depois, haveriam um novo evento. Era a oportunidade de chamá-lo. A oportunidade de se conhecerem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.