Forever escrita por MisaChan


Capítulo 9
Capítulo 9 - Viagem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402431/chapter/9

Cinco e meia da manhã, e eu já estou terminando de me arrumar. Jellal já está botando as malas no táxi para irmos até o aeroporto.

Fecho a casa, e desço. Entramos no táxi e em menos de duas hora chegamos no aeroporto. Nosso voo ia decolar 9 horas, então decidimos comprar um café e panquecas, já que não tomamos café da manhã.

O tempo passou voando, e já estava na hora de entrar no avião. Sentamos juntos, eu dei a mão pra ele. Ela estava suada, muito suada..

Cochicho.

– Por que sua mão está assim?

Ele responde meio envergonhado.

– Tenho nervoso quando ele decola.

Tadinho. Agarro a mão dele mas forte. Ele olha pra mim sorrindo. Dou-lhe um beijo pra ele se distrair, acabamos saindo do chão e ele nem percebeu, assim que eu vi comentei.

– Pronto. Já decolou.

Ele verifica. Olha pra mim, eu estou sorrindo. Ele ficou tão feliz quando percebeu aquilo, que me agradeceu carinhosamente.

– Obrigado Erza, me sinto tão seguro perto de você.

– Eu também querido.

Depois de todo esse clima, acabei cochilando, nossa que sono que eu tenho, de boa. Passaram-se horas e horas, mas, como eu dormi, e o Jellal também nem percebemos. Acordamos com a aeromoça nos avisando.

– Senhores, já chegamos ao seu destino.

– Já? Nossa, que rápido. O serviço aqui é de primeira heim.

Jellal demostra contentamento com aquilo.

Quando cheguei no aeroporto, meu pai estava lá. Sai correndo e o abracei, logo atrás estava a minha mãe. Abracei ela enlouquecidamente. Jellal veio mas lentamente, estava meio tímido. Meu pai resolveu quebrar o gelo.

– Olá rapaz, sou o pai da Erza - Estendeu a mão.

– Olá senhor, é um prazer conhece-lo. Sou Jellal, namorado da sua filha.

Minha mãe cochicha no meu ouvido.

– Namorado?

– Sim mãe. Ele não é lindo. - Olha para o Jellal mas sem desgrudar da minha mãe.

– É lindo mesmo. - Minha mãe estendo a mão e se apresenta. - Oi, eu sua sogrinha. Tudo bom?

Minha mãe sempre foi muito simpática e sociável, todos gostam de ficar perto dela. Logo percebi que o Jellal se sentiu mas a vontade.

– Oi, sogrinha. Tudo sim e com a senhora? (Ele da uma risadinha)

– Ótima!

Caminhamos até o carro da minha mãe, Jellal foi atrás com meu pai, carregando as malas, meu pai deve estar fazendo um interrogatório com ele agora. Como por exemplo, qual seu nome completo? Quem sou seus pais? Quantos anos você tem? Trabalha ou estuda?

Enfim, é bom que eles se conhecem. Enquanto isso minha mãe começa a me interrogar também.

– Há quanto tempo isso? Não me contou por quê?

– Há pouco tempo. Queria contar pessoalmente.

– Você conheceu ele aonde?

– Ele se mudou para a cobertura do meu prédio.

– Ah, e vocês só ficam nos beijinhos.. ou?

Não entendi a pergunta na hora, então.

– Não, eu amo ele, temos uma relação bem intensa.

Pensei que ela tinha me perguntado se eu só gosto de ficar com ele, mas.. não era bem isso.

– Filha como médica e mãe tenho que te alertar! Você usa camisinha? Sabe se ele tem alguma DST?

O que a minha mãe estava me perguntando? Fico vermelha e tento me explicar.

– Não mãe. Nós não, fizemos nada..

– Ué, mas você disse.

– Eu entendi errado, mãe você sabe eu sou v...

– Ah bebê, mamãe é tão orgulhosa de você.

Ela começa a me mimar até chegarmos no carro. Meu pai dirige, Jellal vai na frente com ele, eles estão rindo. Eu gosto disso. Eu e minha mãe vamos atrás. Conversamos todos juntos.

– Jellal você já veio para a França antes? - Minha mãe pergunta curiosa.

– Uma vez, com as minhas.. primas.

Ai, só de lembrar daquela prima minha cara fecha. Ele percebe e continua.

– Com as minhas primas, tios enfim, todo mundo, mas só foi para assistimos uma peça do Rei Leão, fomos embora logo, nem explorei.. (risos)

Minha mãe propõe então.

– Já que a peça é amanhã, vamos visitar a Torre Eiffel, que tal?

Disparo animada. É a minha primeira vez na França.

– Eu quero, vamos.

Todos concordamos, depois que chegássemos no apartamento da minha mãe aqui na França, nós iríamos visitar a torre, fiquei super feliz. Estava bem ansiosa também. É um lugar muito romântico, e lindo. Sempre tive vontade de ir lá, nem sei porque nunca fui. Só sei que será perfeito, eu e Jellal lá.. Ah.. Sugeri uma coisa também.

- Que tal jantarmos lá perto também?

Minha mãe parece gostar da sugestão.

- Perfeito, ótima ideia. Conheço um ótimo. 

Ah, minha viagem será perfeita! E só está começando..




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas um capítulo, esse é o mas curtinho que eu já fiz.. Só para explicar como foi a chegada. Bjos,