Forever escrita por MisaChan


Capítulo 8
Capítulo 8 - Aprovado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Não esqueçam de comentar! Adoro saber o que vocês acharam!
Beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402431/chapter/8

Depois da minha confusão sentimental ao ver o Gray, fui para o meu quarto e peguei o meu IPhone e tinha 2 chamadas perdidas, e 3 mensagens. As chamadas perdidas eram do Jellal. Assim que eu terminar de ler as mensagens eu ligo pra ele.


Abri primeira mensagem.



De: Lucy



Para: Erza



Tudo bem amiga, sem problemas! Mas deixa eu te falar, o Gray voltou, ele pedeu seu endereço pro Natsu, ele bem deu, depois eu deu um esporro.. Fique preparada ele pode aparecer ai a qualquer momento! Saudades! Te amooooooooo linda. EX-VELA QUE EU SEI =P



Haha, Lucy sempre me entendeu, mesmo que eu não fala-se nada.. Ela já deve ter sacado que eu to com o Jellal, também, depois daquele beijo da balada.. Vou responder logo a mensagem.



De: Erza



Para: Lucy



Ele já apareceu aqui amiga, foi bem simpático.. Depois eu entro em detalhes.. Bjos, também loira ♥



Agora vamos ver a segunda.


De: Pai


Para: Erza



Meu pai.. Vamos lá..



Você está namorando? Há quanto tempo senhorita? Vai me contar tudo na viagem sobre este sortudo que conquistou o coração do meu tesouro! Quero conhece-lo mesmo, será ótimo que ele vá. Se tivesse me avisado antes mandava a passagem dele. Te aguardo amanhã no aeroporto. P.s: Da França. Pai te ama.



Nossa. To boba agora. Meu pai reagiu super bem! Nem acredito.



Vou responde-lo.



De: Erza



Para: Pai



Ok pai! Você vai adora-lo! Não tem muito tempo não.. (risos)



Também te amo, ansiosa para ver você e a mamãe! Bjos,



Vamos a última mensagem.



De: Amor



Para: Erza



Mô, consegui a passagem! Te liguei você não atendeu.. Queria que você subisse para o meu apartamento, já liguei pro porteiro, pega lá a chave, meu amigo se mudou pra cá, e ele vai me visitar, só que eu estou preso no trânsito. Quebra essa pra mim.. Bj



Ok, vou fazer o que o Jellal ta pedindo, antes que eu me esqueça, vou responde-lo.



De: Erza



Para: Amor



Ok bebê, chega logoooooooo ♥



Pronto. Depois de tudo isso, termino de arrumar a minha mala e já separo a roupa que eu vou amanhã. Depois fecho meu apartamento e desço, pego a chave com o porteiro, e vou até o apartamento do Jellal. Quando eu abro, sinto um cheiro muito bom.. Cheirinho do Jellal.



Aproveitei que ele não está e explorei a casa do meu namorado. Abri o guarda roupa, cheirei umas roupas que estavam no cabide, nossa parece que ele lava a roupa com perfume, é uma delícia. Depois pego uma caixa, tem umas fotos dele pequeno, lindo. Revirando as fotos acho uma bem.. familiar, parecia com o G.. Ah, deve ser coisa da minha cabeça. Coloquei a caixa no lugar. E fiquei na sala esperando o tal amigo. De repente a campainha toca. Deve ser o tal amigo.



Quando abro a porta, é a vizinha do 2 andar.



– Oi, senhorita Erza? O que faz aqui.



– Oi Senhora Matilda. Eu sou namorada no Jellal. Estou aqui esperando um amigo dele. - Dou um sorriso.



Ela me olha com cara de assutada, e dispara.



– Ué mas você é namorada de quem?



Ela deve estar caduquinha.. Eu não já disse.



– Do Jellal, dono deste apartamento.



Ela me encara. E diz:



– Mas você ta esperando um amigo dele?



– To.



– Na casa dele?



– Sim.



Ela para um pouco, cruza os braços e dispara:



– Não pensei que você era assim menina. Traindo seu namorado, coitado na casa dele. Que horror!



MINHA NOSSA! ELA ENTENDEU TUDO ERRADO! QUE VERGONHA! ELA DEVE ACHAR QUE EU SOU UMA... AHHH!



– Não Matilda, não é isso. Ele que me pediu. Pediu para eu esperar uma visita dele aqui, porque ele ta preso no transito. Não é nada disso que você está pensando.



Ela para um pouco, e da um sorriso.



– Ata, até me assustei.



Dou uma risada sem graça. E pergunto.



– Mas o que o senhora quer aqui?



– Queria pergunta.. pergunta.. I esqueci menina.



Ela cai na gargalhada e sai andando.



Ok né, fecho a porta e sento no sofá de novo pra aguarda o tal amigo.


– Erza.. erza..


Com os olhos meio aberto e zonza, eu vejo um rosto. Me assusto, mas depois vejo que é o Jellal.



– O que houve? - Pergunto.



– Você estava cochilando.- Ele aproxima meu rosto e me da um selinho, depois continua. - Meu amigo desmarco, não consegui te avisar porque meu celular descarregou. Desculpa.



– Tudo bem. - Abraço ele.



– Aqui! - Ele me amostra algo muito animado. É a passagem.



– Ahhhm, que bom amor! - Dou um selinho nele.



Ele me olha com um olhar sedutor, coloca uma mão na minha perna e a outra no meu rosto. Ele puxa o meu rosto para o dele, e a distancia entre os nossos lábios acaba.



Ele me beija agora como se tivesse sem beijar a anos, mexe no meu cabelo, e agarra a minha cintura. Eu gosto disso. Coloco as minhas mãos sobre o cabelo dele, é tão liso e macio.. depois desço e passo a mão nas costas dele, agora ele beija meu pescoço, eu o levo de volta aos meus lábios.



O clima já estava esquentando. Até que.



"DLIN DÃO" A campainha toca.



Tivemos que parar. Jellal olha pra a porta com cara de descontentamento. E vai até ela para abri-lá. Eu me aproximo. Era.. A DONA MATILDA!



Ah, para né. Que raiva.



– Oi vizinho.



– Oi. - Jellal falo sério, ele tão não gostou de ter sido interrompido.



– Se viu a novela ontem?



– O que? - Jellal faz cara de "HAM?"



– A novela. Aquela dos boia fria.



– Não não vejo novela.



– Ata.



Ela olha pra trás dele e me vê. Depois dispara.



– Ih o teu amigo, já foi embora?



Jellal olha pra minha cara, que amigo seria esse. Me explico rápido.



– O amigo do meu namorado não veio Matilda.



Olha pra ele, ele está rindo com cara de alívio.



– Ata.



– Então o que a senhora que?



– É... es.. esqueci. - Ela cai na gargalha e vai andando.



Grito pedindo pra ela esperar e explico pro Jellal.



– Vou deixar ela na casa dela.



– A não amor, vamos continuar. - Me olha com cara de cachorro pidão.



– Não amor, ela pode te perturbar de novo, vou levar ela lá, não custa nada.



– Ok, vai volta?



– Vou pra minha casa depois. - Dou uma risadinha. - Aproveita e arruma a sua mala.



– Ok então..



Dou um selinho e colo o meu rosto nele, ele esta com carinha de triste.. Tadinho. Me afasto e levo a dona Matilda em casa.



Quando chego no meu apartamento, tomo um banho e deito. Porque amanhã será um longo dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelo carinho gente!
Estou amando os comentários, ♥