Forever escrita por MisaChan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Passado


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo pra vocês!
Esse danado me deu trabalho, assim que eu estava acabando de escreve-lo, a janela do meu computador fechou e eu perdi tudo :c Enfim, reescrevi, mas é inevitável esquecer alguns detalhes que eu tinha colocado antes.
Espero que gostem! Beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402431/chapter/7

Já era quinta-feira, e meu pai ainda não tinha respondido a minha mensagem, até a passagem já chegou e nem sinal dele. Jellal, saiu bem cedinho para comprar a passagem dele hoje, já que a viagem é amanhã de manhã. Natsu e Lucy voltam amanhã e eu estarei aqui para recebe-lós, tenho que mandar uma mensagem para avisa-lós, pego o meu IPhone e começo a digitar.

De: Erza

Para: Lucy

Amigos! Estou morrendo de saudades, e estou cheia de novidades!! Quero ver vocês logo.. só que, eu viajo na sexta, vou ver minha mãe *-* Me desculpem não estarei aqui para recebe-los.. espero que entendam! Amo vocês. Com amor, Vela.

Eu sei que não sou mas um ''vela''. Mas quero contar isso para eles pessoalmente, não por telefone. Eles são meus melhores amigos, por isso decidi só contar quando eu voltar.

Já eram uma e meia da tarde, e o Jellal ainda não voltou.. será que ele não consegui a passagem? Não isso seria péssimo. Mas o aeroporto fica um pouco longe.. pode ser isso também.

Nossa, meu estômago está roncando. Me dirijo até a cozinha e procuro os ingredientes para fazer a minha comida. Eu cozinho muito bem.. Mas hoje realmente eu estava com muita preguiça, acabei fazendo uma comida de origem japonesa eu acho. Enfim, em 5 minutos meu miojo já estava pronto!

Peguei o meu prato e fui comer da sala, liguei a TV e estava passando uma reportagem sobre os pontos turísticos daqui. Adorei assistir aquilo, me lembrei que Jellal se mudou a pouco tempo talvez ele nem conheça o Central Park. Sim, eu moro em Nova York, eu amo essa cidade. Moro aqui a quase 4 anos já, por causa da faculdade, apesar deu ter nascido aqui, me mudei para Tóquio quando fiz 2 anos, minha mãe foi nascida e criada aqui, já meu pai é nasceu em Tóquio, eles se conheceram em um intercâmbio na Austrália. Tanto meu pai, quanto minha mãe são de famílias muito ricas, meu pai tem várias ações e minha mãe tem um rede de lojas, meus avos morreram, então agora o patrimônio é deles, apesar da minha mãe só se importa com a medicina. Eu que gerencio as lojas já que a filial é aqui em NY.

Pensando nisso tudo acabo percebendo que já acabei de comer. Desligo a TV e vou lavar a louça, depois vou tomar um banho e arrumar as minha mala. Começo a arrumar a minha mala, separo quatro calças jeans, duas camisetas, duas regatas, 2 casacos, 1 sobre tudo, roupas íntimas, pijama, três vestidos, meias, meia calça, um estojo de maquiagem para viagem, entre outras coisas, quando estava terminando, já arrumando as botas que eu ia levar, minha campainha toca.

Saio correndo, com certeza deve ser o Jellal, abro a porta e me depara com.. MEU EX-NAMORADO. (Feição assustada)

– Oi Erza, quanto tempo. - Fala me abraçando, eu fico sem reação. O que ele está fazendo aqui?

– Oi.. Verdade, tu..tudo bem com você? - Me embolo nas palavras, estava muito supresa.

– Tudo e com você?

– Bem..

– Então.. Vou morar aqui em NY agora.

O que? Como assim? (Relembro a nossa história)

"Conheci Gray no final ensino fundamental, ele era muito popular, lindo mas um pouco sério. As garotas viviam encima dele, mas ele só andava comigo, eramos melhores amigos. Andávamos sempre juntos, eu, Gray, Lucy e Natsu. Eramos um quarteto fantástico, até que eu me apaixonei pelo Gray e ele por mim. Nossa amizade continuou o grupo não se desfez por causa do nosso namoro, só ficou mas forte, nós dois sempre botávamos pilha para a Lucy ficar com o Natsu, mas isso só aconteceu um pouco antes de entrarmos na faculdade, enfim, eu amava Gray, foi com ele que eu dei meu primeiro beijo. Ele era forte, sarado, tinha o cabelo tão negro que chegava a parecer azul. Eu me sentia protegida quando estava com ele. Até que, no último ano do ensino médio entrou uma garota no colégio ela se chamava.. Juvia. Ela era uma fofa, andava sempre com agente, e eu comecei a sentir que o Gray estava distante de mim. O tempo foi passando e eu percebi que ele estava apaixonado por ela. Mas não queria me contar, nem terminar comigo, para não me magoar. E foi então que eu terminei com ele, e pedi pra que ele fosse feliz com a garota que ele amava.. que não era mas eu.

– Gray, acho que está na hora de nós, terminarmos..

– Não, porque Erza?

– Não precisa mentir pra mim, eu conheço você.. Sei que não está como antes, e eu não lhe culpo por isso.

– Erza..

– Quero que você seja feliz Gray.. Fique com a garota que você ama..

– Mas Erza.. - interrompo-o

– Eu queria muito que eu fosse essa garota, mas não sou. Seu coração não me escolheu..

Foi um dos momentos mas tristes na minha vida eu chorei muito, era final de ano. E meus pais me levaram para passar as férias e esparecer em NY, eu sempre fui uma menina muito sensível.. não muito bom em ter, ou terminar um relacionamento. Eu sempre sofria, sofro muito com isso.. E foi então que eu conheci essa faculdade e me escrevi para as provas, estudei muito e consegui passar.. Comecei a fazer a a faculdade, depois do 1 período, meus amigos vieram morar aqui, pediram transferência da outra faculdade para essa, por causa de infinitas coisas, menos o Gray.. ele foi pra a Alemanha terminar um curso, e acabou fazendo faculdade e ficando por lá..

Eu não falo mas com ele, mas Natsu e Gray até hoje são melhores amigos. Lucy fala com ele mas não é como antes.. ''

Pisco o olho e volto a encara-lo. Depois pergunto sobre..

– E a faculdade?

Não era bem isso mas..

– Terminei, estudei mecânica aeroespacial e pulei 2 períodos.

– Nossa.. Que legal, e a Juvia? Como ela ta.. - Agora sim a pergunta que não queria calar.

– Nós terminamos a um ano.

– Ah que pena..

– Pois é.. Descobri que meu coração não pertence a ela.

O que? O que ele está dizendo?

– Como assim?

– Nada.. Já vou indo. Me mudei para um prédio a 2 quadras do Natsu. Eu estou trabalhando na empresa do meu avô.

O avô dele era dono de uma frota de jatinhos particulares.

– Ah.. que legal. Ok, ve se aparece..

– Claro. - Ele me da um beijo na bochecha, e vai andando com as mãos no bolso em direção ao elevador.

Fecho a porta sem ao menos dar um aceno de despedida. O que foi isso? Porque meu coração bateu tão rápido?

Muitas dúvidas poucas respostas. Sento no sofá com as mãos na cabeça e começo e me lembrar, de vários momentos que passamos juntos.. Eu e Gray, meu primeiro amor que eu tive que aprender a esquecer.. mas não queria. (Lembranças..)

Primeiro beijo da Erza.

(Ensino médio)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem =)
Beijos,