Forever escrita por MisaChan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Mudança de Planos


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente! Queria agradecer a todos que estão acompanhando minha fanfiction, obrigada pelos comentários, pelos que favoritam. Tudo me deixa muito feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402431/chapter/6

Acordei muito animada. Hoje eu e Jellal, iremos para a praia. Pulei da cama. Nem abri a janela. Estava frio, mas também, eu durmo sempre com o ar condicionado ligado, isso era normal. Corri para o banheiro, nem olhei pro meu IPhone, só pro relógio encima do meu criado mudo, eram 6 horas da manhã, iriamos sair de casa 8 horas para pegarmos um bom lugar, já que iriamos passar o dia inteiro lá.

Tomei banho, fiz um rabono cabelo, deixando minha franja solta, coloquei o meu biquíni favorito, que minha mãe me deu de presente nas férias passadas, por cima, coloquei uma saia jeans e uma blusa branca. Estava muito feliz em sair com o Jellal, mas talvez ele levasse o encosto da prima dele, tomara que essa tal de Miko não seja igual a irmã.

Descalça ainda, me dirijo até o ar condicionado e o desligo. Sento em minha cama, e pego o meu IPhone para checar as coisas.

Você tem 5 novas mensagens.

Abro a primeira:


Olá, seus créditos estão acabando. Recarregue ligando para esse número..



Ai, que saco. Odeio essas mensagens.



Abro a segunda:




De: Natsu




Para: Erza


Ei Erza! Achamos você no restaurante. (Foto de uma vela)

Kkkkkkk, saudades.


Aiai, só podia ser ele! Deixa eu ver a outra.




Abro a terceira:




Parabéns! Você acaba de ganhar um carro + 10 mil reais. Ligue para..


Ai, vou bloquear isso. Se essas mensagens fossem verdade já estaria com 200 carros.


De: Mãe



Para: Erza


Querida filha! Mamãe está com saudades! Não vejo a hora de te ver. Como vai a faculdade? Como vai o seu coraçãozinho? Estou esperando ansiosamente sua visita! E quero novidades! Big Beijo! Te amo.


Nossa! Bem que dizem que instinto de mãe é fogo. Mesmo não estando perto de mim, ela consegue, nossa.. Estou louca para que segue sábado!



Alegre, até saltitando já, eu abro a janela. Meu sorriso desaparece. Estava chovendo. Como assim?!


Já era a praia. Liguei para o apartamento do Jellal. Ontem, nós trocamos telefones, nos adicionamos nas nossas redes sociais, enfim.

– Oi Jellal, sou eu Erza!

– Oi amor. - O.M.G, ele já está me chamando de amor?

Controle-se Mamutes dançantes! Se não, expulso vocês do meu estômago.

– É.. você já olhou o tempo hoje?

– Já sim.. Babou-se a nossa praia.

– Pois é..

– Você não quer vir almoçar aqui hoje?

– Quero sim. Tenho que te contar umas coisas.

– O que? - Falou curioso.

– Quando eu for ai eu te conto. Daqui a pouco eu subo ai ok?

– Ok.

Desliguei o telefone. E fui trocar de roupa. Coloquei uma blusa preta de manga comprida, e uma calça jeans. Coloquei brincos de argolas, passei uma maquiagem leve e passei meu perfume favorito, afinal, tinha que estar bonita para o meu namorado. Ah, eu adoro falar isso! Meu namorado! Fechei meu apartamento e subi para o dele, no caminho vi as horas, já eram 11:35, toquei a campainha. Ele veio me atender todo sorridente.

– Oi, nossa ta linda. - Ele chega já me dando um selinho.

– Você também. - Nossa o Jellal é tão cheiroso.

– A Miko ficou de trazer a comida, senta aqui vamos esperar.

– Hum..

– Hum, hum o que? Ta com ciumes? - Ele olha pra mim rindo, já estava me zoando, realmente deve ser muito legal me zoar.

– Não. - Faço um biquinho querendo descontrair.

– Erza, a Miko é diferente, ela é legal. - Ele vira a minha cabeça para ele. - E eu sou só seu.

Nossa. Isso é música para os meus ouvidos!

Ele continua: - Fora que ela tem namorado. Não tem nada haver.

– Ah, ok então, espero mesmo que ela seja legal. - Respondo rindo.

Ficamos sentados no sofá vendo um seriado muito engraçado. Rimos bastante. Até que, o Jellal me lembra uma coisa.

– Ei Erza. O que você queria me fala?

– Ah, sim. É que tipo, sábado agora, eu vou viajam para a França.

Ele me interrompe.

– Sério? E.. o que você vai fazer lá?

– Vou visitar a minha mãe. Bem, vou dar um passeio com eles, digo eles porque o meu pai também vai. Foi ele até que arrumou tudo. Descolou uns ingressos para uma peça muito famosa, que só fica em cartaz 1 vem no ano, na França.

– Erza..

– O que?

– Eu.. eu.. eu quero ir com você.

Ele quer ir comigo? Ai cara, como eu vou falar pra ele que não estou preparada para contar ao meu pai, ele é muito ciumento em relação a isso.

– Jellal, é uma viagem em, família..

Ele faz uma carinha triste, ai meu coração se partiu agora. Ficamos um pouco em silêncio, ai ele fala.

– Eu queria conhecer meu sogro e a minha sogrinha. - Ele da um sorrisinho fofo.

– Eu sei amor, mas.. - Eu chamei ele de amor, não acredito. Eu não sou de falar isso.

– Mas o que? Você.. você não quer que eu os conheça?

– QUERO. - Respondo muito rápido.

– Então, me deixa ir com você. - Ele pega a minha mão.

Não tenho como recusar esse pedido.

– Ok, viajamos na sexta a noite.

Ele começa a sorrir. Me da um beijo, e nós conversamos sobre o voo, o que nós iriamos fazer enfim.. Até que a porta abre. Era uma mulher muito bonita, tinha cabelos pretos e lisos, olhos escuros.. Chegou toda sorridente. Cumprimentando-me.

– Oi Primo. Ah, oi, eu sou a Miko, muito prazer. - Ela estende a sua mão. Eu retribuo.

– Oi, eu sou a Erza.

Jellal se mete no assunto e..

– Miko, essa é a minha namorada.

Ela me olha firmemente por uns segundos, sorri, e voltamos a conversar. Ela trouxe comida mexicana, comemos juntos na mesa, os três, foi muito agradável, ela realmente era muito legal. Nos conhecemos melhor e descobri que ela tem 20 anos, namora a 2 anos, faz faculdade de biologia, em uma faculdade muito boa até, toca piano, fala três línguas diferentes, e tem um ótimo gosto musical.

Tenho que admiti adorei conversar com ela. Quando o almoço acabou, Jellal tomou partido e foi arrumar a mesa, eu e Miko queríamos até ajudar, mas ele não quis. Enfim, conversamos mas ainda, até trocamos telefones. Depois ela teve que ir embora pois tinha um compromisso antes de ir embora, ela iria embora amanhã.

Jellal me perguntou se eu gostei dela. Eu contei a verdade. Ele parece que gostou do que ouviu. Eram cinco horas quando eu fui para a minha casa, tinha que ligar para o meu pai, avisa-lo sobre o Jellal.. Eu queria ligar mas, achei melhor mandar uma mensagem.

De: Erza

Para: Pai

Pai, eu não te contei antes porque eu estava meio sem jeito.. É que eu estou namorando. E ele quer ir conosco para a França, para conhecer você e a mamãe..

Beijos! Te amo.

Enviei a mensagem, agora só faltava ele me responder.. Eu estava meio nervosa.. como ele vai reagir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas um capítulo! O próximo capítulo sai sexta a noite ou sábado! Esperem que gostem! Comentem o que acharam. O que será que vai acontecer agora? Bjos,