Forever escrita por MisaChan


Capítulo 21
Capítulo 21 - Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores fofos do meu ♥ !
Ta ai mais um capítulo. Espero que gostem!
Beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402431/chapter/21

Era 6:20 da manhã, quando a Lucy me balançou até eu despertar e sair da enorme e confortável cama do hotel.


– Vamos Erza! Hoje nós duas vamos ganhar um tratamento especial no SPA! Vamos! Levanta!!! - Ela fala puxando o meu braço.



– Ok Lucy.. 20 minutinhos e eu estou pronta! - Respondo sonolenta, e empurrando o meu corpo para fora da cama.



Lucy saiu do quarto.



Fui até o banheiro e molhei o meu rosto. Ai eu comecei a despertar de verdade. Tomei banho e me arrumei, depois fui até o refeitório afim de comer algo antes de irmos.



Melani estava sentada na mesa tomando um café da manhã farto, ela acenou para mim e me chamou para sentar com ela.



– Bom dia Erza! Dormiu bem? - Ela fala sorrindo.



– Bom dia.. Sim, mas, acordei mal. - Dou uma risadinha, e me sirvo.



– Ela me chamou até aqui. Vou levar vocês até o SPA, já que minha irmã teve que ir resolver uns problemas pessoais e não terá tempo de leva-las até lá. - Ela falo, e toma as um gole de café.



– Entendo.. - Tomo um gole também.



Conversamos mais um pouco, até que a Lucy veio saltitando e nós tivemos que encerrar nosso café.



O caminho inteiro Lucy foi repetindo para decorar seus votos e falando o quanto ela amava o Natsu e como ela estava feliz por eu estar ali. Fofa! Porem, me deixou com dor de cabeça.



Chegamos no SPA, uma moça estava a nossa espera. Ela nos levou até uma hidro individual, depois para uma sala de massagem.



Nossa.. sabe aquela dor de cabeça? Sumiu.



Eu estava revigorada.



Como a Lucy estava com seu tratamento pre-casamento, ela ia ainda receber vários tratamentos. Então fui até a manicure/pedicure do SPA para fazer as unhas. Depois de vários processos de beleza que havia cera no meio, eu sai do SPA.


Fui até a lanchonete de lá, e esperei a Lucy acabar.

Para o tempo passar mais rápido eu fiquei mexendo no meu IPhone olhando as novidades nas redes sociais.

Passaram-se 20 minutos e a Lucy saiu, toda alegre. Afim não era para menos, amanhã era seu tão esperado casamento.


(...)



SÁBADO, 8:30 DA MANHÃ.



Lucy veio me acordar, ela estava realmente anciosa, mas do que normal.


– Erza! Olha quem ta aqui! - Ela fala apontando para a porta.

Cocei os olhos. Eu ainda estava tonta, mas a minha visão começou a ficar correta e eu vi, era a minha mãe e o meu pai.

– Mãe! - Olho para a minha mão sorrindo. - Pai! - Olho para o meu pai sorrindo, e em seguida levanto da cama correndo e dou um abraço neles dois ao mesmo tempo.

– Oi filhota! Como você tá? - Meu pai fala acariciando meus cabalos.

– To bem pai! - Respondo. - Nossa! Tava com muita saudade de vocês.

– Tenho um notícia para te dar filha! - Minha mãe fala sorridente.

– O que mãe?

– Eu vou ficar com você até a sua formatura!

– E eu também filha! Prepare o quarto de hospedes da sua casa! - Meu pai fala orgulhoso - Parece que foi ontem que você nasceu, e agora, em breve, você irá se formar! Eu estou orgulhoso Erza! - Meu pai de me um abraço. Puxo a minha mãe para que ela participe também.

– Olá! - Era a voz do Jellal.

– Jellal! - Dou uma abraço, e ele me tira do chão.

– Oi Erza! - Ele sorri me colocando no chão. - Oi sogro! - Ele cumprimente meu pai. - Oi sogrinha! - Ele cumprimenta minha mãe!

– Como você está jovem? - Meu pai pergunta dando batidinhas no seu ombro.

– Bem! E o senhor? - Ele responde meu pai.

– Muito bem! - Meu pai fala com firmeza.

Depois do longo papo, eu pude ir ao banheiro para tomar um banho e trocar de roupa, afinal eu tinha acabado de acordar.

Feito isso, fui até a cozinha. Estavam todos lá: Natsu, Lucy, meus pais, Jellal, os pais da Lucy, o tio do Natsu e algumas primas da Lucy.

Sentei na mesa e cumprimentei a todos. Perguntei pela Melani mas, ela já estava no local da festa organizando tudo.

Fizemos um bom café da manhã e logo a Lucy foi para o SPA completar seu tratamento e só voltar na hora do casamento. Natsu foi até o aeroporto buscar o padrinho(Gray), e Jellal se ofereceu para ir junto.

As primas da Lucy foram dar um volta no lugar. Meu pai foi dar uma volta e conversar com seu velho amigo, o tio do Natsu, que estava verdadeiramente feliz com o casamento do tão amado "filho do coração'' com a jovem loirinha, que ele conhecia desde pequena.

Eu e minha mãe ficamos conversando e mexendo no computador ao mesmo tempo, ela viu meu vestido e me amostrou o dela.

O tempo passou, até que já era 5 horas. Hora de se arrumar. A equipe de beleza chegou até o hotel, a moça que iria fazer meu cabelo e o da minha mãe foi até a suíte onde eu estava.

– Boa tarde posso entrar? - Ela da leve batidinnhas na porta.

– Claro! - Respondi.

– Você que é a madrinha certo? - Ela falou olhando para mim.

– Exato. - Falei sorrindo.

– Então vamos começar.

Ela escovou o meu cabelo e pranchou. Depois pranchou o da minha mãe. Enquanto eu escolhia o penteado, ela já fazia o coque que a minha mãe pediu. Minha mãe já estava sendo maquiada pela maquiadora. E a moça já estava arrumando meu cabelo, escolhi um penteado que deixava meu cabelo meio preso e meio solto, ela fez cachos nas pontas e deixou minha franja solta, amei! Depois fui para a maquiagem, a maquiadora fez uma make incrível.

Agradecemos a equipe de beleza e elas sairam. Peguei meu vestido do armário, tirei do plástico, e o vesti. Eu e minha mãe já estavamos pronta.

Nem sabia notícias do Jellal nem de ninguém, já era 6 horas e eu deveria ir correndo para chegar mas cedo no casamento que iria começar 7:30 da noite.

Quando sai do quarto com a minha mãe, meu pai já estava a nossa espera, junto com o tio do Natsu.

– Vocês estão lindas! - Meu pai nos elogia.

Fomos até o carro alugado que meu pai alugou para nos levar até o casamento.

– Pai você viu o Jellal? - Perguntei.

– Vi sim, ele chegou faz meia hora, estava conversando com o Natsu e com o Gray, parecia até que eles já se conheciam.

– Ah... - Já se conheciam? Fiquei pensando na foto que eu vi na casa do Jellal outro dia. Será que é realmente o Gray aquele menino? Enfim..

Chegamos até o local 7 horas. Já tinha umas pessoas lá, os pais da Lucy estavam recebendo todos.

– Oi Erza! - Os pais da Lucy me abraçam juntos e sorridentes. - Fique a vontade.

Deixei meu presente com o meu nome lá na enorme tilha. Depois todos fizeram o mesmo.

O tio do Natsu ficou na porta recebendo os convidados também. Meu pai e minha mãe sentaram na cadeira e admirarão a beleza do local, que está divinamente perfeito.

Andei um pouco a procura da Melani. Ela estava com uma trança embutida e um vestido rosa bebê com um maravilhoso par de salto alto. A maquiagem dela, que estava leve, destacava bastante seus lindos olhos azuis.

– Oi Erza. Você está linda. - Ela fala me cumprimentando.

– Você também. Sabe como esta a Lucy? - Perguntei.

– Ela vai chegar daqui a meia hora, estava com ela no telefone. - Ela sorri - Mas, eu queria era saber cade o noivo.

– Ah ele já ta chegando. - Falei.

A Melani estava muito ocupada, ela não falou, mas eu percebi. Sai de fininho e fui dar uma olhada no local, que estava extremente divino, tinha um clima romântico maravilhoso, as luzes nas árvores deu um toque no local. As flores também.. nossa, lindas! Lucy caprichou.

Não demorou muito e Natsu chegou com Jellal e o Gray ambos de terno com a gravata com cor diferente. Fui até eles.

– Que lindos. - Falei sorrindo, e abracei o noivo.

– Vela, você está esplêndida! - Natsu fala brincalhão.

– Obrigada! - Sorri. - Oi amor! - Dou um beijo no Jellal. - Oi Gray. - Dou um abraço nele também.

– Erza esse é meu amigão, Gray. Mas acho que você já se conhecem. - Jellal fala sorrindo.

– Sim, desde o colégio. - Falei.

– Erza fiquei muito feliz quando soube que você estava com o Jellal. Espero que de certo. - Gray fala sorridente.

– Obrigada. E a Juvia onde está? - Perguntei.

– Ainda ta se arrumando. Mulheres.. - Ele ri.

– Ah. - Do um sorriso.

– Galera vou procurar meu tio. Fiquem a vontade ai! - Natsu fala já andando a procura do tio.

Eu, Jellal e Gray. Ficamos conversando um pouco, falando dos velhos tempos. Mas nada que o Gray foi o meu namorado. Desnecessário essa parte.


Minutos depois...



A música já estava tocando, todos os convidados já estavam lá. Eu e Gray estavamos de braços dados perto do altar como padrinhos. Natsu estava nervoso e ansioso a espera de Lucy. Até que.. Todos se levantam. A Lucy estava entrando na igreja ao lado do seu pai, após ter saido da bela carrugem com cavalos brancos, ela estava linda com aquele vestido, seu cabelo estava meio preso para o lado, na frente dela veio a sua sobrinha mais novinha, toda fofinha jogando petálas no chão.


Fiquei emocionada só de ve o pai dela entregando seu braço ao Natsu. Ainda bem que a maquiagem é a prova d'água, sempre choro em casamentos.

Lucy olha para o Natsu sorrindo, ele beija a sua testa.

– Você está linda amor! - Ele fala pra Lucy com um olhar de encantado.

Perfeitos.

O padre fiz uma linda cerimonial.

O sobrinho da Lucy trouxe as alianças de ouro. E começou as lágrimas de emoção dos dois, e minha é claro que não conseguia me conter.

– Eu Natsu, aceito você, Lucy como minha esposa, para sempre. Com você ao meu lado, nunca estarei sozinho. Apesar do mundo ver essa mulher forte, risonha e independente, nunca vi uma mulher tão graciosa e com o coração tão puro. Você sempre acreditou em mim, e eu acredito em você, e quando se acredita em alguém não é só por um minuto, é para a vida toda. Eu te amo Lucy. - Ele coloca a aliança nela todo emocionado, e ela também, ambas as mãos estavam tremendo.

– Eu Lucy, aceito você, Natsu como meu esposo, para sempre. Sabe.. eu escrevi vários rascunhos para o nosso voto de casamento, queria que fosse os votos mais perfeitos do mundo. Decorei durante dias.. e você chega aqui no improviso, e me faz perder todo o raciocínio, normal.. você sempre tira a minha concentração. - Ela ri, e continua - Natsu, você é meu melhor amigo e o meu verdadeiro amor, e eu quero viver o resto da minha vida com você, eu sou sua e serei para sempre, te amo meu rosado. - Ela coloca a aliança nele.

– Com os poderes a mim concedidos, eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva. - O padre fala, e eles dão um beijo romântico todo emocionado.

Os pais da Lucy e o tio do Natsu abraçam eles, estão todos emocionados. Depois, eu e Gray vamos até eles, e abraçamo-os.

Lucy e Natsu são cumprimentados por todos, depois vão para vários lugares tirar lindas fotos juntos, eles me chamam também, e acabo saindo em mais fotos do que deveria.

Depois eles posicionam-se atrás do bolo, e o cortam, abrindo assim a festa. Eles brindam agradecendo e compartilhando com todos este casamento.

Foi montada uma enorme estrutura onde iria ficar o Dj e a pista de dança. Natsu tira Lucy para dançar uma dança com a música deles.

(http://letras.mus.br/marx-richard/24766/traducao.html)


Oceans apart day after day


And I slowly go insane

I hear your voice on the line

But it doesn't stop the pain

If I see you next to never

How can we say forever

Wherever you go

Whatever you do

I will be right here waiting for you

Whatever it takes

Or how my heart breaks

I will be right here waiting for you

I took for granted, all the times

That I thought would last somehow

I hear the laughter, I taste the tears

But I can't get near you now

Oh, can't you see it baby

You've got me goin' crazy

Wherever you go

Whatever you do

I will be right here waiting for you

Whatever it takes

Or how my heart breaks

I will be right here waiting for you

I wonder how we can survive

This romance

But in the end if I'm with you

I'll take the chance

oh, can't you see it baby

you've got me goin crazy

Wherever you go

Whatever you do

I will be right here waiting for you

Whatever it takes

Or how my heart breaks

I will be right here waiting for you

Waiting for you

(Tradução)

Oceanos de distância dia após dia

E lentamente vou enlouquecendo

Ouço sua voz no telefone

Mas isso não acaba com a dor

Se vejo você como uma impossibilidade

Como podemos dizer que é para sempre?

Aonde quer que você vá,

O que quer que você faça

Estarei bem aqui esperando por você

Seja lá o que for necessário

Ou como meu coração fique partido

Estarei bem aqui esperando por você

Eu dava como certas todas as vezes

Que pensei que duraria de alguma forma

Ouço a risada, sinto o gosto das lágrimas

Mas não posso me aproximar de você agora

Você não consegue ver isso, baby?

Você está me levando à loucura

Aonde quer que você vá,

O que quer que você faça

Estarei bem aqui esperando por você

Seja lá o que for necessário

Ou como meu coração fique partido

Estarei bem aqui esperando por você

Me pergunto como podemos sobreviver à

Este romance

Mas se, no final, estiver com você

Eu aceitarei a chance

Você não consegue ver isso, baby?

Você está me levando à loucura

Aonde quer que você vá,

O que quer que você faça

Estarei bem aqui esperando por você

Seja lá o que for necessário

Ou como meu coração fique partido

Estarei bem aqui esperando por você

Esperando por você


Eles dançaram lindamente. Com os cheio d'água um olhando para o outro dizendo palavras lindas com certeza.


Depois da dança, Lucy jogou o buquê, e advinha quem pegou? É claro que.. não fui eu. Foi a Juvia.

A comida foi servida, comi um pouco e depois fui para a pista, Lucy estava conversando com alguns convidados ainda.

Fui para pista com o Jellal, ele tinha tirado o palitó e afrochado a gravata, tava muito sexy.

Dançando juntos e nos beijamos por um tempo, estamos ao som da nossa música também, a música do nosso primeiro beijo.

Olhei para o lado, e vi o professor Phelipe tomando um lata de energético. Estava na hora de botar meu plano em ação.

– Amor já volto. - Falo para o Jellal.

Ele acena a cabeça positivamente, depois da nossa música tava tocando uma música que ele gostava muito, estava completamente disconcentrado só conseguia cantar, não prestou atenção em nada.

– Oi Phelipe! - Falei cumprimentado ele.

– Oi Erza! Você está linda. - Ele me elogia.

– Obrigada! Veio sozinho? - Perguntei.

– Sim.. - Ele responde.

– Ah, vem comigo quero te apresentar uma pessoa muito legal. - Puxei ele, e o levei até a Melani.

– Hey! Melani. - Falei.

– Oi.. - Ele ficou olhando para o Phelipe com um olhar de admirada.. hum!

– Esse aqui é o Phelipe! Ele está meio perdido e afim de conversar um pouco.. como você também ta ai na boa! Que tal vocês conversaram? - Sim! Eu sou péssima nisso, mas.. é o que tem para hoje.

Ambos me olharam e depois se cumprimentaram. Deixei os dois conversando lá, e voltei para o Jellal.

Dançamos mais um pouco e nos beijamos mais um monte! Parecia que eu tinha despertado um leão dentro do Jellal. Ele me beijava cheio de vontade, acarariciava o meu cabelo, ele estava com um apegada incrivel, mas ai eu lembrei, dos energeticos. Não era culpa dele, apesar deu estar adorando tirar um casquinha disso.

Depois de um longo tempo, todo mundo estava na pista, sim todo mundo. Lucy estava com outro vestido, um mais curto, dançando com o Natsu e se pegando na maior cara-de-pau. O energético e as bebidas estavam fazendo um efeito ótimo. Gray e Juvia também estavam de pegando. Tinha vários casais nessa situação, e a galera mais velha tava dançando e cantando sem prestar atenção em nada. Eles tavam só curtindo. As únicas crianças da festa já tinham ido embora. Só tinha adultos.

Me separei um pouco do Jellal, e ir ao banheiro. O banheiro ficava perto da estrutura da pista, mas tinha que da uma voltinha e passar perto de um lago. Vi Melani e Phelipe sentados olhando para o lago, ela estava com uma rosa na mão logo imaginei que ele que pegou em algum lugar e deu para ela.

Eu queria muito continuar fofocando mais estava apertada, minha bexiga ia estourar. Fui para o banheiro, depois de suprir minha necessidade, lavei as mãos, e dei uma ajeitadinha no meu rosto e no meu cabelo. Quando sai do banheiro vi Melani e Phelipe se beijando delicadamente, ele estava com a mão no rosto dela acariciando, e ela com as duas mãos de apoio na grama.

Sai rápido para não ficar chato, ver os outros no love.. e ficar olhando. Eles não me viram mas, mesmo assim.

Voltei para a festa. O repertório de música tava massa.

A festa durou até 3 horas da manhã, só os fortes estavam lá, e a maioria bêbado, okay, 100 %, mas meio lúcido.

O carro chegou para levar o último grupinho da festa, os doidos. Eu, Jellal, Gray, Natsu, Lucy e Juvia. Só faltava agente ir embora. Até o Phelipe e a Melani já tinham ido.

Cheguei no hotel e tomei um banho molhando o cabelo, e tirei minha maquiagem. Sai do banheiro com um pijama (short/blusa) de oncinha. E sequei meu cabelo. Jellal, já tinha tomado banho. E estava deitado me esperando, acabei de secar o cabelo para ele não ficar molhado. E deitei ao lado do Jellal. Nós só nos beijamos mais um pouco. Não rolou nada, ele e eu, só queríamos dormir juntos, e isso significava, dormi de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.