Forever escrita por MisaChan


Capítulo 20
Capítulo 20 - Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo. No próximo é o casamento! *-*
Beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402431/chapter/20

A semana de provas passou. E em breve vamos pegar nossos canudos, e sair de lá formados. Não só eu, como meus amigos de turma e o casal feliz, Lucy e Natsu.

Falando neles, só faltava 5 dias para o casamento deles. Lucy me ligou todos os dias para revisar tudo, até leu seus votos para mim. Que ficou lindo de verdade. Ela e o Natsu, vão para Nova Zelândia, dois dias antes dos convidados, para dar uma checada de perto em tudo. E ela me chamou para ir junto e ajudar, mas eu não sabia se ia ou não..

– Vamos Erza! Por favor, estou muito nervosa. - Ela fala parecendo uma patricinha. Mas longe disso.

– Hum.. não sei Lucy. Tenho que ver as coisas da minha formatura. Não arrumei tudo como você. - Respondo.

– Mas Erza.. eu preciso de você aqui, eu te ajudo no discurso, se é isso que está empatando! - Ela fala.

Eu já havia comentado com a Lucy, que eu iria fazer um discurso em nome da turma. Eles que me escolheram, por ser uma das melhores da turma. Eu estava bem nervosa, tinha que ser um discurso muito bom. Afinal foram quatro anos esperando por esse dia, que estava próximo, menos de 2 semanas. E o resultado de quem conseguiu a nota para passar, saia daqui a uma semana. Eu tinha me dado bem, disso eu tinha certeza! Sabia que iria passar. A Lucy era muito boa escrevendo, ela tinha ideias, e conhecia palavras complexas, ela era ótima pra coisa.

– Já que você vai me ajudar.. eu vou! - Falei com um tom alegre.

– Sério? Ah Erza, obrigada! - Ela fala em tom alto e alegre, até um pouco estridente.

Depois do papo com a Lucy no telefone, estava tudo certo para a nossa viagem na quarta-feira. Iriamos chegar lá na quinta, já que viajaremos a noite, daí sexta, vamos resolver os últimos detalhes. E sábado é o casamento.

Avisei para Jellal que eu iria antes, ele queria ir também. Mas tinha trabalho, sim, ele montou um escritório aonde ele vai atender clientes que precisam da engenharia na vida. Falando filosoficamente. E ele estava arrumando tudo, e só iria poder ir na sexta a noite mesmo, junto com os demais convidados.


(...)




Chegou quarta-feira, saí da faculdade com meu carro, Land Roger evoque vermelho. E fui direto para a costureira pegar meu vestido que já estava pronto. Depois fui para casa, peguei as minhas malas. E o Jellal me levou até o apartamento da Lucy, mais tarde o táxi ia nos buscar para ir até o aeroporto.




– Sexta-feira eu to chegando. - Jellal fala e depois me da um beijo, dentro do carro.


– Até sexta. - Saio do carro.

Natsu já tinha pegado as minhas malas, na mala do carro. E a Lucy estava segurando o meu vestido que estava em um manto preto e uma capa plástica. Acenos e Jellal vai embora com o carro.

Damos um abraço em trio, e subimos até o apartamento deles.

– Saudades dessa casa! Quanto tempo não venho aqui. - Falo, sentando no sofá macio da sala de estar deles.

– Pois é, arruma namorado e esquece do amigos. - Natsu fala brincando.

– Para de bobeira! - Dou uma risadinha - Nunca vou esquecer de vocês, seus bobos.

Nós rimos, e depois continuamos a conversar.

– Erza, nós vamos de avião particular, o Lucy já te falou? - O Natsu fala.

– Não.. - Respondo, fazendo um cara negativa curiosa.

– Ié! Esqueci desse detalhe. - Lucy senta do meu lado. - O nosso padrinho, conseguiu um avião particular com o avô para nós irmos hoje a noite, mas confortável, eu adorei, assim nosso vestidos não irão amassar! - Ela da um risada, ela estava extremamente contente falando aquilo.

– Ah que legal! O Gray arrasou. - Falei.

– Parceirão ele! - Natsu falou.

Ficamos conversando, e eu ajudei a Lucy a fechar a mala. Parecia que ela tava levando o closet inteiro, sendo que só são uns dias antes do casamento. Sendo que a Lua de mel deles só será depois da formatura na faculdade. Pois eles passaram um mês em um resort no Caribe.

A hora voo. E o táxi já estava lá embaixo. Natsu foi com duas malas de rodinhas e uma bolsa de viagem no ombro. Lucy foi levando os vestidos. E eu fui puxando um mala de rodinha e carregando a minha bolsa de viagem no ombro. Fechei a porta para eles. Nós descemos e entramos no enorme táxi.

(...)

Chegamos no avião particular, por volta das 8 da noite. Entramos e era extramente confortável.

A viagem foi ótima. Dormi bastante.

Chegamos na Nova Zelândia, 6 e pouca da manhã. Depois fomos em outro táxi até o local onde íamos ficar esses dias. Era um hotel fazenda que ficava a alguns quilômetros de onde seria realizado o casamento, pelo que eu bem sabia.

Eu não parava de olhar o lugar. Nova Zelândia é um lugar lindo, aparenta ser tão limpa, e verde, dá um show de belezas naturais. Eu estava louca para explorar. O taxista nos entregou um guia turístico, eu fiquei lendo eu olhando para o redor, eu queria muito conhecer tudo que estava ali. Mas, o foco era o casamento da Lucy. Tudo tinha que dar certo.

Chegamos o hotel, bem bonito. Me senti na casa na minha vó. Eu guardei as minhas malas no quarto aonde eu ia ficar. O casal fez o mesmo. Nossos quartos eram um do lado do outro. Quando sai do quarto vi Lucy sentada na farta mesa de café da manhã, junto com o Natsu e com duas mulheres. Sentei também, para me deliciar com aquele café da manhã.

– Erza, essas aqui são Tory e Melani. - Lucy me apresenta.

– Prazer em conhece-lás. - Falo olhando nos olhos delas e sorrindo.

– O prazer é todo nosso. - Elas falam ao mesmo tempo sorrindo também.

Elas eram gêmeas. As duas bem loiras e com os olhos azuis. Tinham o rosto bem angelical.

– A Tory é dona do Spa que nós duas vamos nos arrumar para o meu casamento. E a Melani, irmã da Tory, é organizadora de eventos, ela que é a cabeça da minha festa. - Lucy fala sorrindo.

– Nossa que legal! - Falei.

O papo na mesa do café da manhã foi ótimo, as irmãs são super simpáticas. Melani amostrou mais um pouco das coisas que ela encomendou, a mando de Lucy, para o casamento. Depois Tory aproveitou e amostrou o Spa aonde nós iriamos nos arrumar, gostei bastante.

– Melani, queria ir no campo hoje para amostrar para a Erza o lugar. Tem como você nos levar lá? - Lucy perguntou.

– Claro que sim. Vamos no meu carro. - Melani falou sorridente.

Nos levantamos e fomos todos até o carro dela, que era um New Fiesta, vermelho. Um carro muito vendido na Nova Zelândia.

– Nossa! Bem bonito o seu carro. Amei a cor. - Falei.

– É o meu bebê. Esse carro é bem vendido aqui. - Ela completou, eu já sabia desse detalhe, meu pai adorava carros, e sempre me falava sobre. - Você tem carro? - Ela me pergunta.

– Tenho sim. Uma Land Rover evoque vermelha com o teto branco, quatro portas. - Falei fazendo alguns gestos.

– Nossa! É uma carreta. Quem me dera ter dinheiro para comprar um desses. - Ela falou boquiaberta.

Um Land Rover igual ao meu, custava quase 200 mil reais, até eu fiquei boba quando o meu pai me deu aquele carro.

Dei uma risadinha. Entramos no carro, eu fui na frente com a Melani. E a Lucy, o Natsu e Tory foram no bando de trás. Ela estava escolhendo o cabelo que ela ia usar, a maquiagem e tal. E o Natsu tava escutando música olhando para o vidro.

Eu e Melani continuamos conversando enquanto ela dirigia.

– Você trabalha com o que? - Ela me pergunta.

– Eu faço faculdade de economia. Em breve vou cuidar da empresa do meu pai e das lojas da minha mãe. - Falei.

– Ah. - Ela falou - Seu pai que te deu esse carrão?

– Sim! - Falei sorrindo.

– Paizão em! - Ela falou brincando.

– É.. eu amo ele. - Falei pensando no meu pai. A Lucy também chamou meus pais para o casamento dela. Eles iram vim, mesmo com os compromissos todos, eles gostavam muito deles.

– Sua mãe tem loja de que? - Ela puxa assunto.

– De roupas, e são várias lojas, é uma marca até. Na verdade, ela herdo da minha vô. Mas ela é médica, nem cuida muito bem das lojas, deixa tudo na mão da gerente. Que é a melhor amiga da minha mãe. A minha madrinha. - Falei.

– Ah legal! - Ela falou parando no sinal. Ela dirigia super bem.

– Desculpa perguntar, mas você tem quantos anos? - Perguntei para acabar com a minha curiosidade.

– Tenho 22. - Ela falou sorrindo e dando marcha no carro.

– Ah. - Respondi - Trabalha a quanto tempo com isso?

– Tipo, trabalho há um dois anos com isso, eu gosto muito. Mas eu vou parar quando me formar.

– Ah você faz faculdade de quê? - Pergunto animada. Tava gostando de conversar com ela.

– Oceanografia. - Ela da uma risadinha.

– O que é? - Perguntei curiosa.

– Nós estudamos e investigamos as características dos mares, rios, lagos e oceanos. É uma profissão com futuro aqui. Pesquisamos seres e vegetais, o ambiente e os processos marinhos. Coletamos, analisamos e interpretamos informações. - Ela falou orgulhosa.

– Nossa é bem diferente do que você faz hoje. Você gosta muito né? - Falei simpática.

– Sim, demais. - Ela falou orgulhosa.

Nós fomos conversando e acabou que chegamos no lugar em um piscar de olhos.

O campo era ainda mas lindo de perto. Estava já muita coisa pronto. A estrutura e tal.

– Nossa! É lindo! - Falei boquiaberta.

– Verdade, foi uma ótima escolha. - A Melani fala.

A carruagem que traria a Lucy estava sendo ali. Ela ia escolher os cavalos. A Melani me chamou para tomar um suco.

Ela era muito legal, além de ser mega linda. Tinha cabelos longos e lisos, as duas irmãs eram loiras, mas o cabelo da Tory era curto. A Melani tinha um corpo muito parecido com o meu, já a Tory era mais retinha. Pensei no Phelipe. Será que eles se interessariam um pelo outro? Será que ela tem namorado?

– Você e sua irmã.. tem namorado ou coisa do tipo? - Não exitei em perguntar.

Ela tomou um gole do suco e respondeu sorrindo.

– A Tory namora a 5 anos um rapaz. E eu estou solteira. Não achei ninguém legal ainda. E você?

– Ah. Eu namoro. Ela vai vim na sexta. - Falei contente.

Na mosca! Ela não tem namorado. Se tudo der certo, vai ser ela que eu vou apresentar para o Phelipe.

(...)

O tempo passou. E já tava de tardinha. Lucy tava ensaiando, escolhendo as coisas, e a Melani teve que ir ajudar. Fiquei conversando com a Tory. Ela me perguntou que cabelo eu tava planejando, a maquiagem.. E ai nós ficamos conversando e vendo fotos, por bastante tempo. Ela também era bem legal.

Na hora de ir embora. Umas 7 da noite. Todos estavam bem cansados. Voltamos para o hotel, e descansamos. Depois ficamos conversando mais um pouco até a hora de dormi.

Recebi uma mensagem do Jellal antes de dormi.

" Durma bem! Estou com saudades já! ♥"

Ah, que fofo. Eu respondi a mensagem dele, e fui dormi. Amanhã seria um longo dia de mais ensaios e preparativos até o grande sábado.

Que tudo de certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Já estamos na reta final!