Forever escrita por MisaChan


Capítulo 19
Capítulo 19 - O tempo voa!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mais um capítulo hoje para adiantar!
Hehe, a história já está se encaminhando para o final..
Pensando em muitas coisas, para os personagens, e você?
Já imaginam algo? Haha'
Bjos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402431/chapter/19

Os dias se passaram rápido, eu e Jellal saímos todos os dias, Lucy já estava vendo os preparativos para o casamento dela, e as aulas começaram, pensei que as coisas estariam tensas depois de tudo que rolou entre mim e o Phelipe, mas ninguém sabia de nada mesmo, ele não comentou, e também me tratou super normal, é como ele mesmo disse: "Não farei nada que você não quiser.." Estava tudo tranquilo.

Esse é meu último semestre! Esse ano eu me formo e acabo a faculdade de economia. Em breve assumirei a empresa do meu pai, e cuidarei mas de perto das lojas da minha mãe. Estou super animada, minha turma também, e não é pra menos, vamos nos formar!

(...)

O tempo passou voando (dois meses), tudo estava bem com todos, e o casamento da Lucy já estava próximo, ela estava super animada.

– Erza! Falta um mês! - Ela fala alegremente pelo telefone.

– É Lucy eu sei - Dou um risada - Você me lembra disso todos os dias!

– Então.. como você já sabe. Você vai ser a madrinha. - Ela fala.

– Eu sei, só não sei porque vocês ainda não falaram com o Jellal. Cara quantos padrinhos serão? - Pergunto.

– Só um casal, com nossos melhores amigos. É uma cerimonia "simples" no campo. - Ela responde.

Simples, sei! A Lucy vai se casar em um campo na Nova Zelândia, aonde a nossa trilogia favorita foi gravada, uma das paisagens mais lindas, simplesmente. Ela me mostrou as fotos das coisas. Ela quer se casar de noite, e esse casamento vai ter direito a carruagem, fora são eles que vão pagar a viagem dos 90 convidados. As luzes que vão iluminar o local serão colocadas nas árvores, fora o caminho de pétalas rosas e brancas, que serão as bordas do caminho dela até o altar, nossa, isso deixara com um clima romântico. E a música será tocada ao vivo.

A roupa dela, que ela me levou para ajudar a escolher o modelo, ela optou por um vestido bem delicado. Ele foi feito exclusivamente para ela. É um modelo com alças finas, tem vários detalhes meigos e um linda cauda, mas nada exagerado. Lindo.

A minha roupa, ela ajudou a escolher também, fiz na mesma costureira que ela. O meu vestido será um modelo longo, tomara que caia azul escuro, ele tem alguns detalhes da mesma cor encima no "cinto'' do vestido, e eu vou ter que usar aquele negócio de colocar nos braços, a Lucy está me obrigando (risos).

– Em Erza, tipo.. o Padrinho o Natsu quer que seja o Gray, sabe ele é o melhor amigo dele, e você a nossa melhor amiga.. - Ela fala meio sem jeito.

Eu fico quieta por uns segundos, queria que fosse o Jellal, porque vai ficar meio tenso eu e ele lá..

– Tudo bem.. - Respondo. Não quero que a Lucy pense que eu estou chateada com isso. Afinal, eu já esperava isso, só que eu pensei que seria mas padrinhos.

– Sério? Ai cara, pensei que você ia ficar meio.. sei lá. - Ela responde.

– Que nada, o casamento é de vocês e eu não vou atrapalhar a vontade de vocês . - Respondo.

– Obrigada Erza, você é a melhor! - Ela fala muito alegre - Vou falar com o Natsu que está tudo ok! Depois nos falamos, beijos.

– Beijo.

Depois do papo com a Lucy, eu converso com o Jellal pelo celular, sobre isso, ele entende numa boa. Depois pego os meus livros para estudar, já vamos ter provas importantes, semana que vem.

Estudo umas três horas seguidas, até que meu celular vibra.

– Uma mensagem? - Falo sozinha.

Número desconhecido. Abro assim mesmo.

" Oi Erza, sou eu, Gray. O Natsu me falou que vamos ser padrinhos dele. Estou muito feliz, queria marcar um dia para nós nos vermos, para pensar em um presente legal juntos. "

Aff! Respondo a mensagem.

" Oi Gray! Tipo.. eu e o meu namorado já pensamos no que vamos comprar para eles. Mas acho que você poderia perguntar para a Lucy, ela responde essas coisas de boa! Haha' "

Pronto. Que deixe bem claro que eu tenho namorado.

Não da 3 minutos e ele responde.

" Ah.. Você está namorando, legal! Tipo.. eu voltei com Juvia. Ela que sugeriu da gente escolher o presente juntos e tal. Mas beleza, vou pergunta da Lucy, ela é bem dessas Hehe' "

Hum.. eles voltaram.. Menos mal! Pensei que seria mais um.. e aquele papinho de '' meu coração não pertencia a ela", papo pra boi dormir mesmo. Mas tanto faz, estou muito bem com o Jellal agora.

(...)

No dia seguinte, uma sexta-feira, eu fui para a faculdade de novo. E o Phelipe veio falar comigo depois da aula dele, bem hora de ir embora.

– Recebi um convite pro casamento da Lucy. Com uma passagem! Legal, nunca fui para lá.. Você vai como convidada? - Ele me pergunta muito alegrinho.

O Phelipe sempre foi professor do Natsu, e eles são bem amigos, além da relação professor e aluno. Fora que ele da aula pra mim e pra Lucy, ele sempre foi muito legal, não me admira o convite, aliás já espera por isso.

– Vou ser madrinha! - Dou uma risadinha - Os melhores amigos e tal.. - Respondo.

– Ah, e ela me disse que vai ser a noite. Vai rolar festinha? - Ele fala passando a mão no cabelo e me jogando um olhar.

– Tipo.. vai ter uma festa sim depois da cerimônia. - Respondo sorrindo.

– Ah legal. Você sabe algo que eles gostem muito? Quero uma sugestão de presente. - Ele fala.

– Olha, te recomendo a perguntar pra Lucy, ela fala de boa o que ela quer. - Dou uma risadinha.

– Ah, ok! Vou perguntar.. - Ele fala.

Ficamos uns segundos nos encarando, não tinha assunto.

– É eu já vou indo.. - Falo.

– Você está de carro? - Ele pergunto.

– Não.. - Respondo rápido sem chance de terminar a frase.

– Se quiser uma carona.. Eu vou sair agora. - Ele fala rindo, bem simpático.

– Meu namorado vai me buscar hoje, mas obrigada. - Respondo meio sem graça.

Ele me olhou meio decepcionado. Fiquei com pena dele.

Eu sei que era necessário falar isso. Acabar com as esperanças e tal. Mas eu não queria magoa-lo.

– Ah.. - Ele olha pro chão - Seu namorado, claro. Então eu vou indo, adeus senhorita Erza. - Ele sai meio sem graça.

Quando ele estava passando por mim, eu queria puxa-lo e dar um abraço. De amigo é claro, mas eu não queria, sei lá. Poderia soar esquisito, então só retribui o tchau.

Logo depois que ele saiu, uns minutinhos, Jellal me mandou uma mensagem dizendo que já chegou.

Eu fui para o estacionamento, e vi o Phelipe indo embora, ele tinha um carro igual ao meu só que preto. Sendo que meu carro é bem caro.. bem que disseram que ele também é de uma família com dinheiro, e que só da aula porque ele realmente gosta de repassar o conhecimento dele.

O Jellal estava me esperando, em pé na porta do carro. Ele estava bem sexy.

– Oi amor - Dou uma corridinha, e beijo ele.

– Oi! - Ele responde depois do beijo - Vamos? Comprei os ingressos para nós irmos ao cinema.

– Ai, mas eu to com fome. - Falo mexendo na barriga.

– Sem problema. Lanchamos antes. - Ele fala abrindo a porta do carro pra mim.

– Ok. - Respondo entrando no carro.

Depois ele entra também, e nós saímos.

(...)

Depois do cinema, o Jellal me deixa em casa.

– Posso dormir aqui hoje? - Ele me pergunta com um olhar danadinho.

Eu e Jellal, não dormimos juntos, desde a nossa primeira vez (que eu esqueci de citar, mas eu já contei para a Lucy e para a minha mãe, ambas fizeram um escândalo porque não usamos camisinha, e só faltavam soltar fogos de artifícios por eu ter finalmente arranjado alguém que eu realmente achei que me merecia,vai entender.. rs),e isso fazia uns meses. Mas, mesmo assim, eu não queria porque eu tinha que estudar para a prova do meu curso amanhã.

– Hoje não. - Falo sorrindo. - Tenho prova amanhã, vou estudar um pouco mais hoje.

– Ah.. tudo bem então. Boa prova! - Ele me da um selinho, e sai andando com a mão no bolso.

Eu sabia que ele queria mas um noite daquela. Ma eu não queria me desconcentrar das provas, já que, quando estou com ele não lembro mais de nada. Ok, não é só por isso. Tem também o fato deu estar com medo, da primeira vez teve a desculpa pois eu não sou experiente, mas e agora? E se ele não gostar..

Ah. Tenho que me preocupar com as provas, com o casamento da minha amiga, que será daqui a um mês e com como vou consertar as coisas com o Phelipe, ele está bem machucado, acho que ele gosta de mim sei lá, tenho que achar alguém para ele, não quero bancar a cupido mas.. Ah! Eu quero bancar sim! Vou ver com algumas amigas, para o que elas acham dele. Ele é um gato, super legal, gente boa, tem carácter, é romântico, tem uma pegada que, nossa.. Enfim, não é tão difícil gostar dele.. mas tem que ser uma garota legal, ele merece.

Meu celular vibra.

Mensagem da Lucy.

" Erza.. olha essa foto. Saudades na nossa época de colégio, de boa! Haha' Natsu falou que você abandonou ele, não pergunta mais como ele tá e talz.. kkkkkkk "

Antes de colocar para carregar a foto eu respondo.

" Foi momentos maravilhosos! Ah!! Tadinho =( Fala pra ele que eu não esqueci, é a faculdade! E eu falo com ele lá. Fala para ele parar de bobeira! Haaushuahsu' Amo os dois! ♥"

Passa dois minutos e ela responde.

" Nós também te amamos gata! Tenha um boa noite! "

Respondi.

" Fofos! Também esperam que tenham uma boa noite!"

Depois das mensagens, eu voltei para a primeira e abri a foto. Que nostalgia. Foram ótimos anos realmente. Como o tempo passou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo!
Beijos,