Forever escrita por MisaChan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Início das férias de Julho.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Aqui está mas um capítulo! Mais tarde, ou amanhã irei liberar o próximo! Comentem ai.
Espero que gostem! Beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402431/chapter/2

Olhei pro meu relógio, ele marcava 10:30 da manhã, e eu já estava terminando de me arrumar pra ir assistir a última palestra do mês de Junho, da faculdade. Estava a um passo das minhas tão esperadas férias de Julho!

Minha faculdade ficara a 15 minutos da minha casa, mas eu sempre ia com o meu carro

Olhei pro meu relógio, ele marcava 10:30 da manhã, e eu já estava terminando de me arrumar pra ir assistir a última palestra do mês de Junho, da faculdade. Estava a um passo das minhas tão esperadas férias de Julho!

Minha faculdade fica a 20 minutos da minha casa, mas eu sempre ia de carro, ou no meu, ou no dos meus amigos(Natsu/Lucy). Meu carro é um Land Roves Evoque vermelho, quatro portas, o teto dele por fora, é branco, simplesmente lindo! Foi meu pai que me deu quando tirei a carteira de motorista, logo depois que ganhei meu apartamento, um ano no máximo.

Descendo pelas escadas dos meu apartamento, sim! Escada! Morro de medo de elevador, por cauda de trauma que eu tive na infância, quando eu era criança (11 anos) fiquei presa no elevador do prédio onde morava uma amiguinha da escola (nem sei mas nada dela), e ao meu lada tinha um senhor careca e barrigudo, ele soltou muitos gases lá dentro, aquilo cheirava a carniça, fiquei uns 20 minutos presa naquele elevador, comecei a chorar, e na medida que eu chorava, ele soltava mais gases, parecia que tava tendo tiroteio de gás carbônico, foi horrível, sai de lá sem ar e traumatizada, já pensou passar por isso de novo? Então.. Até hoje, tenho medo de ficar presa no elevador, sozinha ou como uma pessoa como aquela, misericórdia.

Depois de descer do 5° andar ,andando, cheguei no estacionamento. Desliguei o alarme do meu carro e dei partida, como sempre, nunca peguei trânsito pra ir para a faculdade. Cheguei na faculdade em 20 minutos, certinho. Estacionei, e fui em direção a porta de entrada. Eu estudava economia, em uma das melhores faculdades federais do país, só tinha intelectuais aqui é ótimo bater papo com eles, as vezes me perco no raciocínio deles.

Assim que entro, me deparo com meus melhores amigos, e temos uma conversinha rápida, pois em 10 minutos tinha que assistir a palestra.

– Oi gente! Como foi a palestra? - Pergunto curiosa.

– Oi! Ah, foi chata como sempre. - Lucy nunca gostou das palestras, ela acha uma chatice todas. Eu também não gostava muito, mas..

– Erza, hoje eu e Lucy vamos para balada quer ir com agente? - Me impreciono com o convite do Natsu, ele sabe muito bem que eu não gosto de baladas pois sempre pago mico pois não sei dançar.

– Balada? Você sabe muito bem que eu não sei dançar.

– Ah, não tem problema amiga, vamos. Eu não vou dançar também, vamos ficar conversando! Vamos você precisa iniciar as férias com estilo! Vai ser legal.. - Eu realmente não esta muito afim de ficar em casa hoje, resolvi aceita o convite de Natsu graças aos argumentos da Lucy.

– Ok vocês venceram! Que horas vai ser?

– Vamos te buscar às 23hrs. - Responde Natsu.

– Ok então, vou indo se não perco a palestra. - Dei um aceno, eles sorriram e sai andando apressada, faltava 3 minutos para a palestra começar.

Abri a porta da sala e entrei calmamente, alguns colegas me cumprimentaram e eu retribui com um sorriso a cada um deles.

Sentei na última fileira, a mas perto da porta, assim que aquilo acabace eu poderia ir embora e curtir as minhas férias. Quem sabe até visitar minha mãe, estava com tanta saudade dela..

O professor Robert chega, esse baixinho mal humorado sempre da as palestras, ele fala como se tivesse um ovo dentro da boca dele, é um porre, ele é o mas chato daqui. Logo atrás dele, veio o professor Phelipe, ele é francês e que francês (OMG), sempre bem humorado, de bem com a vida, super gente boa, além de ser lindo e ter uma voz encantadora.

Já se passaram 50 minutos desde que o professor Robert começou a falar. E é claro que eu prestei atenção em tudo.

"Blá,blá,blá,economista,blá,mercado de trabalho,blá,o recesso acaba dia,blá.. obrigado e boas férias." Ah, sim isso era música para os meus ouvidos. Um sorriso surgiu meio que automaticamente no rosto de cada um da minha sala. Todos se levantaram, esperei um pouco, porque sair pela aquela porta com essa multidão nem rola. Em menos de 2 minutos a sala estava vazia. Nossa que desespero, isso que é amar recessos.

Pego a minha bolsa e vou saindo, de repente, sinto uma mão macia sobre meu ombro esquerdo. Quando viro, era o meu professor Phelipe todo sorridente.

– Boas férias Erza!

Nossa!! Como ele é lindo, e que mão macia. Tão simpático, AAAH.

– Obrigada! Para o senhor também! - Falei com muito respeito, afinal, ele era meu professor.

– Que senhor o que! Me chamei de Phelipe. - Ele deu um sorriso lindo.

Retribui com uma risadinha e sai da sala. Retirei meu IPhone da bolsa pra ver que horas eram, meu estômago estava roncando, eu não havia comido nada, desde a hora que eu acordei. Dei uma olhada na pelas lanchonetes na faculdade, não tinha nada de bom hoje, e ainda estava cheio. Sai de lá, e fui direto até meu carro, nem procurei Lucy e Natsu, primeiro porque provavelmente ela deve ter arrastado ele para o shopping. Ela sempre acha que não tem roupa pra sair.

Ao sair da faculdade, fui para o mercado fiz umas comprinhas básicas. A fila não estava muito grande. Sai de lá bem rápido. Quando cheguei ao meu apartamento já vi alguns vizinhos com malas, é claro, todo mundo queria aproveitar as férias, pois é, no meu apartamento tem mas universitários que a própria faculdade(risos), mentira. Mas tem muitos mesmo, para vocês terem noção, de 5 apartamentos mas a cobertura(onde estava o Jellal, OMG), só 2 não são de jovens universitários. Mas mesmo assim, são senhores aposentados, que também viajavam nas férias. Resumindo, meu apartamento fica vazio quando chega férias de julho e férias de final de ano.

Quando subo as escada com quatro sacolas, duas que cada lado mas a minha bolsa. Logo penso no Jellal, será que ele é universitário também? Será que ele vai viajar nessas férias? Depois desse interrogatório que fiz pra mim mesma, cheguei a meu apartamento.

Guardei as minhas compras, e fiz uma comidinha rápida, macarrão com almôndegas, molho de tomate e queijo ralado. Depois do meu almoço delicioso, arrumei um pouco a casa, tomei um banho, e deitei, coloquei o meu IPhone pra despertar às 21 horas da noite já que tinha que, me arrumar para a balada, depois de me revirar na cama consegui dormi um pouco.

"ATTTACK!! ... HEART ATTACK!!" Acordo assustada com a música, pois coloquei no volume máximo sem perceber, anta. Desliguei o alarme do celular e fui logo tomar banho, já era nove horas da noite e eu ainda tinha que pranchar meu cabelo. Lá estava eu, tomando banho quando de repente ''PAAH". As luzes se apagam, e a água do chuveiro começou a sair fria. Não acredito! Tinha acabado a luz do meio apartamento, como assim? Me enrolei na toalha e fui direto até o gerador que ficava na área de serviço da minha casa. No meio do caminho paro. Lembro que meu gerador tinha queimado mês passado e eu esqueci de comprar outro e pedir para.. Ah! Me da um ataque de raiva e saio andando rápido para o meu quarto, me guiando com o luz do meu IPhone.

– Que merdaaa! Isso só acontece comigo. Aff, 7 bilhões de pessoas no mundo e parece que todo o azar delas veio parar em mim, logo hoje? Como eu vou me arrumar... - Fui resmungando, consegui vestir uma roupa. Nervosa fui até o síndico do meu prédio e, começo a reclamar ''educadamente''.

– Oh Seu Fernandes, a luz do meu apartamento acabou, o que está acontecendo? Que droga.

Calmamente, seu Fernandes me respondeu.

– Pedimos desculpas senhorita Scarlet, mas o prédio inteiro está sem luz, fomos informados que está tendo um conserto, mas daqui a 2 horas a luz irá voltar. Use o seu gerador, a senhorita tem não tem?

– 2 horas? Não acredito! Tenho gerador sim seu Fernandes, mas acontece que ele quebrou faz 1 mês e eu nem me liguei em trocar.. Ah o que eu faço tenho uma balada para ir daqui a 2 horas, e nem me arrumei.

– Sinto muito, não podemos fazer nada.(Depois de falar isso ele ta uma risadinha olhando pra algo atrás de mim) - Será que ele ta de deboche? Viro pra trás na mesma hora, e me deparo com Jellal, ele tinha escutado a minha conversa com o síndico. Nossa que vergonha, ele deve ter achado que eu sou uma barraqueira baladeira. Antes que eu fala-se algo ele falou comigo.

– Oi, você é a Er..Erza, né? Minha vizinha do 5° andar, certo? Olha eu sei que é errado escutar a conversa dos outros mas, acabei escutando a sua, e tipo..O meu gerador ta funcionando se você quiser se arrumar lá.. - OMG, ele se lembra de mim, lembra do meu nome de qual andar que eu moro, nossa ele será meu salvador, agora poderei ir a festa, ainda vou ter a chance de conhecer a casa dele... NHAAAAAAAA! Respira, respira Erza, ele só te chamou para ir a casa dele por solidariedade.

Esse meu desabafo mental durou alguns segundos, logo o respondi.

– Sério? Ah Obrigada Jellal (o abraço). - OMG, porque eu o abracei? Eu não tenho intimidade com ele.. ai que vergonh..

Antes que eu pudesse terminar meu pensamente, sinto suas mãos em minhas costas, nossa, como eu amei ficar ali. Pena que esse abraço durou menos de 5 segundos. Sim eu contei os segundos.

– Vamos? - Jellal me chama para ir com ele.

– Ah eu tenho que pegar algumas coisas no meu apartamento, mas como vou enxergar lá.. - Agora sim o síndico se mostra útil e retira uma lanterna de uma gaveta atrás do bacão. Ele sorri, e me da um aceno. Eu sorrio de volta e vou andando com o Jellal.. mas pensando bem.. aquele sorriso, aquele sorriso, foi meio.. será que ele ta achando que eu e o.. AHHHHHH!! (Fico vermelha do nada)

– Está tudo bem? - Jellal pergunta meio preocupado.

– Sim está, é que..qu.. - Nossa o que eu ia responder? Não podia falar meu pensamentos.. - Sabe, é q,q,que eu,eu..

– Ah já sei, você comeu outra lasanha quente hoje. (Ele começa a rir) - Nossa não acredito, ele estava me zoando, mas que fofo ele lembrou da lasanha, mas aaah, que vergonha. Dou uma risadinha, estava muito sem graça, se antes eu tava vermelhinha, agora estava igual a um tomate.

Chegamos ao meu apartamento, abri a porta e Jellal veio atrás segurando a lanterna, eu encosto a porta e vou andando na frente, do nada, e por um motivo que eu não compreendo, eu cai. Parece que eu tinha esquecido como se andava. Mas um mico. Jellal veio correndo, me levantou, não pude deixar de notar os braços fortes que ele tinha.

Ele me pergunta de eu estou bem, pega na minha mão e fala:

– Vamos de mãos dadas, é melhor.

Ok, não entendi o porque, nem quero entender.. só sei que eu adorei aquilo, as mãos dele eram tão macias quanto as do meu professor, ele me passou tanta segurança.. Chegando ao meu quarto ele iluminou a cama com a lanterna.. OPA!! Mas é que as coisas que eu ia usar já tinha deixado lá. Peguei tudo e saímos dali, de mãos dadas. Fechei a porta do meu apartamento, e para isso tive que soltar a mão dele. Só que quando eu acabei ele a pegou de volta. E sem falar na fomos até o apartamento dele. Chegando na porta dele, ele solta a minha mão e fala: - Pronto agora você está segura, mão irá se machucar de cair.

Fiquei sem graça.. Um pouco vermelha até.

Entrei no apartamento dele, e nossa, que apartamento, muito bem arrumado, o chão era de carpete, fofinho, tirei o chinelo na hora pra sentir. Ele me amostrou o banheiro e eu fui me arrumar. Fiquei 1 hora no banheiro, troquei de roupa, fiz maquiagem,até uma pranchinha básica, passei perfume e pronto.

Quando eu sai do banheiro com a minha enorme sacola cheia de coisas, me deparei com o Jellal, ele estava parado com bebendo água, parou só para olhar pra mim, ele fez um elogio e eu fiquei toda boba que acabei..

– Nossa! Você está linda.

– Obrigada. Olha você foi tão gentil me oferecendo o seu banheiro para me arrumar, você não quer ir comigo pra balada?

Nossa o que é que eu fiz, puts, o que será que Natsu e Lucy vão pensar se me verem indo com o Jellal? Aaaaah.

– Sério? Ah eu quero ir sim. Senta ai, vê TV, em 20 minutinhos eu fico pronto. (Ele saiu correndo todo sorridente para se arrumar).

Pronto agora não dava para voltar atrás, tinha que encarar a cagada que eu fiz, se bem que.. Essa vai ser uma ótima oportunidade para nos conhecermos melhor.

Sentei no sofá e fiquei mexendo no meu IPhone, já era dez pras onze. Logo, logo meus amigos iam chegar. Comecei a cuidar do meu Pou, e quando deu 23:10, o Jellal já tinha se arrumado, ele estava mas lindo ainda. Na mesma hora recebo uma mensagem de Lucy avisando que estava me esperando lá embaixo. Pronto é agora! Vou ser zoada a noite inteira.



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi bem grande! Mas eu queria contar detalhe por detalhe! Espero que tenham gostado! Comentem o que acharam! Beijos,