Forever escrita por MisaChan


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Melhor Balada de Toda a Minha Vida.


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera! Acabei de postar mais um capítulo hoje, já que amanhã não terei tempo, estou cheia de coisas para fazer..
O Próximo Capítulo sai na Quarta-feira! Beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402431/chapter/3

Tinha acabado de receber uma mensagem da Lucy dizendo que já havia chegado e Jellal estava pronto, parado na minha frente. Pensa Erza, pensa.. (Uma ideia surge).

–Jellal, você pode me dar um copo de água? - Haha! Essa foi uma desculpa bem.. ridícula. Mas foi a única que eu achei para poder distrai-lo enquanto mando um S.M.S para a Lucy.

Ele sorri, e vai até a cozinha. Enquanto isso, escrevo rapidamente a mensagem.

De: Erza

Para: Lucy

Apenas sorriam, não façam perguntas quando ver isso. Não me zoem, não estamos namorando, ficando, nem nada do tipo, depois eu explico. Sejam simpáticos como sempre.

(Enviando..)

Jellal chega a água, acho que ele não percebeu nada. Tomei a água, e devolvi o copo, enquanto ele tava na cozinha olhei rapidamente meu IPhone.

De: Lucy

Para: Eza

Não entendi nada. Da pra desce! Ou vamos ter que subi?


Quando Jellal volta, aviso que meus amigos estão lá embaixo nos esperando, ele fez uma cara de decepção de leve..



– Amigos?





Como assim? Ele queria ir sozinho, comigo pra uma balada? Enfim, não queria mostrar a minha felicidade ao saber disso, mas...





– Sim! Eles me chamaram pra ir hoje na faculdade. (Risos)



– Você faz faculdade? De que?


– Sim, de Economia. E você, faz? - Haha, agora eu iria acabar com a minha curiosidade, e foi ele que puxou esse assunto.

– Ah sim, eu fazia. Acabei ano passado, fiz engenharia. - Já contei pra vocês que tenho uma certa queda por ex-universitário e por homens que sabem matemática? ( =3 )

– Você gosta de matemática?

– Sim, sou muito bom, modéstia parte. - OMG, é agora, vou saber quantos anos ele tem. Quando eu ia perguntar ele me interrompe.

– Você não disse que seus amigos estavam nos esperando lá embaixo?

Opa quase tinha esquecido, mas ainda hoje eu descubro isso. Saímos do apartamento dele, e descemos as escadas. Quando chego com Jellal na entrada do meu prédio encontro Lucy, ela me olhava com o mesmo olhar, semelhante com o do síndico. Me aproximei deles e tratei de explicar, antes que eles me zoassem mais..

– Oi Erza, vejo que você está de namorado novo. - OMG, VOU MATAR A LUCY.

– Ei rapaz,meu nome é Natsu, melhor amigo dela, e lutador de artes marciais, a faça sofrer e terei que lhe apresentar o céu, opa, só passagem de ida. - Que vergonha, tadinho do Jellal, ele estava vermelho.

– Oi, eu sou o Jellal. Pode deixar.

PODE DEIXAR COMO ASSIM? NÓS NÃO TEMOS NADA, SEU, SEU, LINDINHO. Para a situação não ficar chata, entramos no carro, e tudo foi explicado, contei toda a história,desde o lance da luz, até o convite, e deixei bem claro para Jellal que os meus melhores amigos adoram me zoar, e com frequência. Demoramos 1 hora para chegar até o local, era a melhor balada da região, cheia de luzes, e só tocava músicas eletrônicas ou Pop's.

Quando saímos do carro, percebi que Jellal, estava olhando para as mãos dadas de Natsu e Lucy, durante a viajem toda não comentamos que eles eram namorados. A balada estava cheia, decidi aproveitar da situação e aproximei minha cabeça perto do ouvido de jellal. - Me da a mão, essa balada é muito cheia podemos nos perder um do outro.

Sem hesitar ele me da a mão. Só que eu não conhecia nada daquela balada, não sei quem eu poderia guiar, acabei me perdendo logo no início dos meus amigos, e foi o Jellal e os viu, e me levou até lá.

Quando a Lucy vê eu e Jellal de mãos dada, olha pro Natsu e faz uma cara.. Também não liguei, só fiquei vermelha porque Jellal também percebeu a cara de safadinha que ela fez pra mim.

Para acabar o clima, chamei todas para dançar, logo eu, que não sei dançar. Rindo Lucy e Natsu vão para pista. Estava tocando uma música muito legal, comecei a mexer os ombros, e do nada comecei a "dançar". Só vejo os três rindo de mim, isso mesmo os três. Lucy chega no meu ouvido e cochicha:

– Erza para de dançar, você parece um robô com curto circuito matando baratas.

Parei de dançar na mesma hora, pra disfarçar falei que ia pedir um refrigerante, Jellal quis me acompanhar, já os meus amigos ficaram dançando e se beijando na pista.

Pedimos os refrigerantes e sentamos em um banquinhos reservados. Comecei a tomar meu refrigerante, e então puxei assunto cm Jellal.

– Jellal, quantos anos você tem?

– Eu? 23. - Nossa ele tinha 23 anos, nem era tão mais velho do que eu.- E você Erza?

–Ah, eu tenho 21. - Jellal tinha uma tatuagem na cara, eu achava muito estilosa, já tinha até comentado com a Lucy, ela achou muito esquisito, mas eu estava curiosa, por que no rosto.

– Jellal, essa tatuagem no seu rosto. Porque você a fez?

– Ah, é que eu tinha uma marca de nascença, eu a acha muito feia, ai eu decidi fazer essa tatoo por cima. Você gostou?

– Sim, te deixa ainda mas lindo. - Opa, falei mais do que devia.

– Sério? Também te acho linda. Você tem alguma tatoo?

OMG ELE ME ACHA LINDA.. Opa, tenho que responde-lo.

– Tenho sim, essa aqui. - Amostrei para ele.

Antes que eu pode-se contar porque escolhi ela. Ele me dispara uma pergunta.

– Você tem namorado?

– Não e você? - Respondi tão rápido que até eu me surpreendi.

– Também não. (ele ri, olha pra baixo depois me encara com um olhar muito, muito, envolvente.) - Acho que me perdi por alguns minutos naquele olhar.. Ficamos nos encarando, tanto que o refrigerante acabou e nem percebemos.

– Ei Erza. - Ele me chama eu eu desperto do meu transe.

– Oi, fala!

– Você quer dançar?

– Sim. - Mas uma vez respondi muito rápido nem pensar.

Ele pegou na minha mão e me levou pra pista, estávamos uma pouco afastado do Natsu e da Lucy, que vira e mexe, eu sentia que eles estavam nos observando. Começou a tocar '' Fell so Close''. Simplesmente amo essa música.

Jellal agarra a minha cintura, nós movimentamos os nossos corpos de acordo com a música, de macinho ele chega no meu ouvido e cochicha:

– Amo essa música. - Me arrepio toda. Borboletas, elefantes, Mamutes.. Tudo estava no meu estômago agora. Crio coragem e respondo, falando no ouvido dele - Eu também.

(Minna leia escutando essa música, e imagine a cena junto comigo. - Link:http://www.youtube.com/watch?v=AEh3zEMYKzA)

Começamos a deixar a música nos levar.

I feel so close to you right now

It's a force field

I wear my heart upon my sleeve, like a big deal

Your love pours down on mean, surrounds me like

A waterfall

And there's no stopping us right now

I feel so close to you right now



Me sinto tão perto de você agora



É um campo de força

Declaro meus sentimentos abertamente, como um grande negócio.

O seu amor se derrama em mim, me cerca como

Uma cachoeira

E não há como nos parar agora

Me sinto tão perto de você agora


Ele olha para os meus lábios, e eu olho para os dele. Depois nos encaramos, só sinto suas mãos saindo da minha cintura e indo parar em ambos os lados do meu rosto, e antes que eu pode-se me livrar, coisa que eu não queria, senti os seu lábios sofregamente sobre os meus.



Paramos de nos beijar por alguns segundos para recuperarmos o ar, ele cheira meu pescoço, sinto as 'borbelefantmutes" mas fortes no meu estômago. Depois voltamos a nos encarar, e antes de nos beijarmos de novo, ele me cochicha no meu ouvido:


– Gosto de você. - OMG, nem acredito que isso está acontecendo. (Ele beija meu pescoço) (Me arrepio)

– Eu também, também gosto de você.



Ele olha pra mim com um sorriso lindo. Sorrio também. Olho para o lado, e lá estava Natsu e Lucy, eles tinham visto tudo, estavam fazendo sinal de positivo com as mãos. Aqueles bobos, amo eles.






Volto a olhar Jellal, ele estava que abraçando agora. Encosto minha cabeça no ombro dele e começamos a terminar de curti a música assim, abraçadinhos.




Sim, aquele foi sem dúvida o melhor beijo da minha vida e aquela balada se tornou a melhor da minha vida. A melhor Noite da minha vida, resumindo. Agora sim percebo que realmente estou apaixonada pelo meu vizinho, que eu conheço a tão pouco tempo, mas que parece que nos conhecemos há anos.


I feel so close to you right now


It's a force field

I wear my heart upon my sleeve, like a big deal

Your love pours down on mean, surrounds me like

A waterfall

And there's no stopping us right now

I feel so close to you right now

And there's no stopping us right now

And there's no stopping us right now

And there's no stopping us right now

I feel so close to you right now...

(Tradução)

Me sinto tão perto de você agora

É um campo de força

Declaro meus sentimentos abertamente, como um grande negócio.

O seu amor se derrama em mim, me cerca como

Uma cachoeira

E não há como nos parar agora

Me sinto tão perto de você agora

E não há como nos parar agora

E não há como nos parar agora

E não há como nos parar agora

Me sinto tão perto de você agora...

















































































































































































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaaaa *-* Espero que tenham gostado! O próximo capítulo será a continuação! Comentem >
E terá algumas revelações, não percam!! Beijos,