Forever escrita por MisaChan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prazer, Erza Scarlet


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo pronto!
Espero que gostem! Beijinhos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402431/chapter/1

Meu nome é Erza Scarlet, tenho 21 anos, curso o último ano da faculdade de economia que fui obrigada a fazer, pois, meu pai, dono de uma das empresas mais poderosas do país, quer que eu cuide dos negócios futuramente. Moro sozinha num apartamento muito luxuoso e aconchegante, eu mesma que o decorei, escolhi detalhe por detalhe do lindo apartamento que ganhei da meu pai quando fiz 18 anos, ele é bem mas perto da minha faculdade e dos meus cursos, assim ficaria muito mas prático pra mim. Converso com a minha mãe quase todos os dias por telefone. Já que não posso visita-la, ela é praticamente uma nômade(não tem habitação fixa) . Ah, já ia esquecendo, meus pais são separados, e foi meu pai pediu o divórcio, minha mãe é uma excelente e bondosa médica, e ela sempre vai prestar serviços em vários países, tendo que morar neles também. Nós só nos vemos em datas especiais, como: meu aniversário, dia das mães (raramente), no aniversário dela, no natal e no ano novo. Risos. Já meu pai, vejo ele quase todo o final de semana, mesmo ele sendo um cara sério e mandão, eu o amo, ele é um ótimo pai, muito carinhoso, ele sempre se importou comigo. Ele nunca confirmou nada, mas acho que ele se separou da minha mãe pois ela sempre foi muito ausente por causa do trabalho, ele, queria me dar uma mãe, não uma tia distante. Depois de 5 anos de separação, ele encontrou uma mulher, ela era uma fofa, mas depois mostrou as garras, ela era uma interesseira, só queria saber do nosso dinheiro. E ''paa'', mas uma decepção amorosa do meu pai, tadinho. Hoje em dia, ele diz que só vive pra cuidar de mim, não quer saber de mas ninguém, mas vira e mexe acho que ele ainda ama a minha mãe só que não quer admitir, já disse que ele é orgulhoso? Pois é, ele é, e muito, nunca iria admitir que só se separou dela por causa da carreira, mas enfim, eu nunca puxo esse assunto. Amo os meus pais, e só quero ver eles felizes. Mas ainda acho que eles deveriam voltar (risos), é claro que isso será muito difícil, pois minha mãe vive pra carreira. Como podem perceber, sou uma pessoa muito carinhosa, amo minha família e meus amigos, falando em amigos, ainda nem falei deles né, então vamos lá.

Meu melhor amigo se chama Natsu, ele namora a minha melhor amiga, Lucy, uma loira linda, e muito doidinha. Nós três temos a mesma idade e somos universitários. Natsu estuda letras na faculdade, ele ama escrever histórias sobre ficção, muito boas, ele sempre quando acaba de escrever leva na minha casa pra eu ver. Natsu é um rapaz alegre, mas tem uma história muito triste, ele perdeu os pais em um acidente, e foi cuidado pelo irmão da sua mãe, um homem muito rico, super gente fina, ele cuidou do Natsu como se ele fosse filho dele, nada faltou pra o meu amigo, ele sempre teve tudo que queria. Já minha melhor amiga, Lucy, é uma patricinha, ela também nasceu em berço de ouro, seus pais lhe deram um apartamento tão lindo quanto o meu a duas quadras daqui, nós sempre vamos para a faculdade juntas, ela também estuda economia. Por causa da faculdade, Natsu mora com ela, eles em breve pretendem se casar, olha que fofos. E enquanto isso eu sou a encalhada, a vela! Nem ligo. Vira e mexe eles me zoam.

Querem ver só, daqui a pouco eles vão chegar, para almoçarmos juntos, o casal e a vela.

''DLIN,DÃO.." Dou um pulo do sofá assustada, estava quase cochilando, deve ser o casal fofura atrasados, de novo. "DLIN,DÃO"

– JÁ VAI. Grito para alerta-lós que já escutei. Abro a porta, e Lucy pula encima de mim, abraçando-me!

– Amigaaa!! Estamos atrasados?

Respondo rindo ironicamente: - Imagina, marcamos 8 horas e são...(Olho para o meu relógio),10:20! Po, chegaram até cedo.

Natsu ficou rindo na porta e logo retrucou minha ironia: - O que 10:20? Vamos Lucy, chegamos muito cedo hoje, mas o rango ta pronto né.

Cara meus amigos são muito palhaços, nós rimos por uns segundos das nossas ironias. E logo respondo o Natsu: - Claro que o rango está pronto, só que eu vou ter botar pra assar.

Natsu interrompe. - AINDA?

Respondo ele rindo. - É claro, ou você acha que eu ia ficar requentando? Sei muito bem como é que são ''PONTUAIS'' meus melhores amigos!

Logo em seguida, vou para a cozinha, pego travessa de lasanha e coloco no forno, em torno de meia hora estaria pronto. Volto para sala, e os dois pombinhos estavam sentados, juntinhos no sofá, vendo Tv, na maior cara de pau, sento no meio dele. E Lucy já acostumada com isso, logo vem com as zueras.

– Já tinha esquecido que você tinha que fazer seu papel de vela. Nossa vela oficial, e muito amada(risos).Só que está na hora de arranjar um namorado você não acha não?

Respondo com um sorriso de "To nem ai", e tento ser irônica!

– Namorado? O que é isso? É de comer?

Natsu, mente poluída, faz uma cara de safadinho, Lucy corresponde. Nossa o que eu fui falar! Vermelha e sem graça, respondi:

– Ahh!! Parem, vocês sabem muito bem que não foi nesse sentido, aaah, vocês são fogo. (Enquanto isso, eles continuavam rindo da minha cara).

Agora com um semblante sério, Natsu me da um conselho:

– Erza, acho que você deveria procurar ajuda..

Fico olhando pra cara dele assustada, e em questão de segundos ele termina.

– uma cigana casamenteira talvez possa te ajudar.

Conselho? HAHA! Sabia, dois zueiros, dei um tapinha de leve no braço dele, e rindo sem graça respondi.

– Haha, engraçadinho!

Natsu: - Eu sei que sou!

Conversa vai, conversa vem, e a lasanha já estava pronta. Fui para a cozinha, retirei a lasanha do forno! Nossa, ela parecia estar uma delícia! Levei para a minha mesa de vidro, Lucy retirou o lindo arranjo de rosas do centro e colocou um pouco mas para o lado, para que eu pudesse colocar a travessa. Natsu já estava abrindo o refrigerante, que ele tomou a liberdade de pegar na geladeira, bem.. eles já eram de casa. Comemos a lasanha, e eles ficaram rindo da minha cara, pois a afobada aqui, queimou a língua. Sim, fui tentar comer a lasanha pelando, nem esperei um minuto. Depois disso, continuamos a comer normalmente. Do nada, minha campainha toca.

– Ué está mais esperando alguém Erza? Disse Lucy.

– Não! Deve ser algum vizinho, ou algum aviso do sindico.

Levanto da mesa, já havia acabado de comer, só a lerda da Lucy ainda estava comendo. Caminhei calmamente até a porta. Quando eu abri a porta. Me deparei com um rapaz, um lindo rapaz, meu coração disparou, quem seria esse lindo? E o que ele queria aqui? Deve ter errado o apartamento. Em questão de segundos, antes que eu falasse algo, o misterioso fala:

– Oi, sou Jellal. Sou seu novo vizinho!

Depois dessa pequena e informal apresentação, ele deu um lindo sorrido. Fiquei sem ação em alguns segundos. E logo me toquei, e respondi o rapaz que já estava sorrindo a alguns segundos esperando minha apresentação!

– Ah.. Prazer(estendi a mão), me chamo Er..Erza, Erza Scarlet!

Nossa porque  as palavras não saiam? Mas também, eu estava encantada com aquele sorriso. Nunca vi um cara tão lindo em toda a minha vida. Porem, meu transe é interrompido.

– Desculpe pergunta.. Mas, você é Gaga?

O QUE?? Que mico! Não acredito que ele esta me perguntando isso. Nem tinha percebido que tinha gaguejado, mas tentei disfarça.

– Ah, não..(ri sem graça). É que eu queimei minha língua comendo lasanha.

Olhei pro chão sem graça, quando olho pra ele, o vejo rindo. Como assim? Mas um rindo da minha cara? Nossa, devo ser uma palhaça mesmo! Interrompendo meu pensamentos, ele se despede.

– Vou indo. Estou me mudando hoje, por isso estou me apresentando pra os vizinhos. Estou na cobertura, quando quiser aparece.

Fiz um cara de "HAM?'' Ele estava me cantando? Logo ele percebeu.. E falou sem graça.

– Sabe, é que eu sou novo aqui, como já disse, me mudei hoje, não tenho amigos aqui. E, e, e ..

O que ele estava gaguejando? OMG (Meu coração bateu rápido), será que ele também me achou bonita?

– .. você parece ser muito... legal! Pelo visto é bem engraçada também!

Engraçada? Acabou todas as minhas minis esperanças..Respondi sem graça.

– É claro, você também parece ser muito legal!

Ele olha pra mim sorrindo e diz:

– Sério? Obrigado!

Ué, ele gostou? Nossa realmente não deve ter muitos amigos..

– Agora tenho que ir.. Tchau! Agente se vê!

– Claro..

Fecho a porta, e me deparo com o casal de fofoqueiros atrás de mim, escutando tudo! Logo Lucy não perde o tempo de me zoar!

– Hum.. Vizinho novo.. Será que agora ela desencalha amor?

Natsu: - Acho que agora ela desencalha!! Viu como ela ficou toda bobinha! (Eles caem na gargalhada).

Vermelha, respondo um pouco nervosa.

– Parem de bobeira. Nem conheço ele, parem!!

– Mas vai conhecer!  Retruca Lucy.

Depois de alguns minutos me zoando, fomos arrumar a cozinha. Isso mesmo. Fomos, até parece que ia arrumar sozinha! Conversamos mais, e quando deu 00:00 o casal estava saindo da minha casa.

– Tchau amiga! Amamos o jantar! Amanhã eu passo aqui para irmos juntos a faculdade.

Logo me lembro, que amanhã só vou ter aula nos últimos tempo.

– Amiga, amanhã não precisa! Só preciso ir nos 2 últimos tempos, para assistir uma palestra.

– Ah, Ok então! Beijos!

Nós nos abraçamos, em trio, como sempre! E eles foram embora, levei eles até lá embaixo. Eles entram na linda BMW preta do Natsu, e foram embora, como sempre Natsu dirigindo, e a Lucy mexendo no IPhone.

Dei um aceno, e eles foram embora. Quando subi, esbarrei em ninguém mais, ninguém menos que meu novo vizinho. Mas dessa vez não trocamos muitas palavras. Pedi desculpa por ter esbarrado nele, ele sorriu. E cada um seguiu o seu caminho.

Quando voltei para o meu apartamento não parei de pensar no meu novo vizinho.. Será que ele mexeu comigo? Tomei banho, coloquei meu pijama preto e branco, com desenho de panda, liguei o ar condicionado, e deitei com um edredom, do jeitinho que eu gosto. Coloquei meu celular para despertar na hora certa, e fui dormi, pensando no meu novo vizinho.. Vê se pode.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Comentem, vou postar o mais rápido possível a continuação! >< Aceito ideias e sugestões!! Só mandar uma mensagem. Corrigi alguns erros de português hoje, acho que está tudo ok agora! :)