Forever escrita por MisaChan


Capítulo 18
Capítulo 18 - Eu quero.


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores!!
Espero que gostem. Hehe'
Beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402431/chapter/18

Abraçados ainda, viro meu rosto para ele, estamos frente a frente, testas coladas.

– Você é o cara.. - Falo meio tímida.

– Como assim Erza? - Ele fala meio sem entender.

– Vamos para o meu quarto que você vai entender. - Falo com um olhar malicioso, mas no fundo eu estava super tímida.

Ele olha pra mim por uns segundos, morde os lábios me encarando. Mas depois fica normal.

– Não.. eu estou todo suado. Isso não é legal para a sua primeira vez.

– Jellal eu quero. - Falo encarando ele.

– Mas Erza.. eu quero que seja perfeito para você. - Ele fala meio tímido me olhando com um doce olhar.

Eu olho para ele sorrindo.

– Jellal.. só o fato deu estar com você já torna tudo perfeito.

Ele me encara com uma feição de alegria.

– Erza.. eu quero muito isso.. mas.. espere um pouco. - Ele fala passando a mão no me rosto. - Vá daqui a pouco até a minha casa, assim mesmo.

Balancei a cabeça positivamente. Ele foi andando e saio fechando a porta.


(...)



Meia hora se passou. Eu retoquei o brilho, passei um perfume com um cheiro doce, e fui até o apartamento do Jellal.


Toco a campainha. Ele abre a porta.

– Oi minha Linda. - Ele fala me dando um beijo no rosto.

– Oi.. - Respondo meio distraída pois eu só conseguia olhar para ele.

Jellal estava cheiroso. Vestia uma blusa azul de manga e uma calça Jeans.

– Entra! - Ele interrompe a minha observação.

Ele me pega no colo e sai andando sorridente comigo até o seu quarto. Quando chegamos no quarto dele, tinha abajur com uma luz bem forte, que estava meio rosada, tinha algumas pétalas de rosas na cama e estava com uma linda colcha branca.

– Gostou? - Ele me pergunta ainda me segurando.

– Sim.. da hora essa luz.

– Eu adoro, ela fica de várias cores..

Jellal me tira do colo dele, me colocando na cama deitada. Ele deita sobre mim, e começa a me beijar, começa calmo mas depois me beija enlouquecidamente.

Eu passo as mãos no cabelo dele, depois nas costas por dentro da blusa, e devagar começo a tira-lá. Ele para de me beijar por alguns segundos para que eu possa tirar por completo a blusa dele.

Ele era todo definido, forte.. Passo a mão na barriga dele, e ele ri.

– Todinho seu.. - Ele falava rindo, depois volta a me beijar.

Ficamos nos beijando por alguns minutos.. ai, ele começou a tirar o meu vestido. Senti suas mãos fortes nas minhas pernas, puxando delicadamente o meu vestido para cima. Ele o tira. Fico só com a minha roupa íntima de renda. Ele me observa por alguns segundos e eu não exito em falar.

– Todinha sua. - Falo encarando ele.

Jellal sorri e em pra cima de mim com tudo. E começamos a tirar toda a roupa.

Ele foi delicado. Senti um pouco de dor.. mas foi imensamente prazeroso.

Jellal me tornou mulher.


(...)



Depois da nossa noite de amor, eu acordei ao seu lado. Ele ainda estava na cama, não tinha levantado. Ele sorria. E passava a mão no meu rosto.


– Foi bom pra você? - Ele me perguntou.

– Sim.. - Respondo meio tímida.

– Sabe, da primeira vez você sente um desconforto, mas.. depois, isso passa. - Ele beija a minha testa - Você é inteiramente linda sabia?

Eu do um sorrido bobo.

– E você é inteiramente lindo. - Eu retribuo.

– Vou tomar banho. - Jellal, levanta e se dirige até seu banheiro.

Fiquei sozinha pensando um pouco, depois fui até o outro banheiro. Tomei um banho, vesti as minhas roupas e sai.

Jellal estava na cozinha, fazendo o meu café da manhã.

– Que delícia.. Ovos mexidos? - Pergunto.

– Exato. - Ele me responde sorrindo.

Tomamos o café da manhã, e assistimos a um programa muito engraçado na TV. Vira e mexe eu via o Jellal me olhar com uma cara de desejo.. Ele me observava várias vezes.. agora eu sabia o que eu escondia atrás das roupas, e eu ele. Não fiquei tímida com isso para a minha surpresa.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sou péssima nisso não gosto de adicionar muitos detalhes, gosto de ser romântica, e também a classificação não me permite. xD ufa..
Espero que as minha leitoras pervas me desculpem rsrs