Forever escrita por MisaChan


Capítulo 13
Capítulo 13 - Desabafo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Sim, eu estive um tempo sem postar, mas.. ''A Culpa é das estrelas''.
Pois é, eu comprei esse livro e não pude me conter até termina-lo..
Bom é isso! Haha'
Espero que gostem ♥
Beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402431/chapter/13

No dia seguinte eu fui para o cinema com o Jellal. Pegamos uma sessão as sete da noite, ele comprou dois combos que vinham, uma pipoca média salgada e um refrigerante. Nós vimos um filme sobre caçadores de demônios, muito louco aquele filme. Eu amei. Mas Jellal estava tão quieto, acho que ele não gostou.

Assistimos o filme como melhores amigos, não rolou nenhum beijinho. Ele só ficava olhando para a tela com cara de miragem, não mostrou nenhuma reação. Só quando ele foi me deixar em casa, que me deu um selinho. Acho que ele tava meio desanimado, ou sei lá o que.

Talvez o problema fosse comigo. Tinha que acabar com a minha dúvida.

– Jellal, o que foi?

– Como assim? - Ele responde parecendo não saber do que se trata.

– Não é que..

– O que? Fala. - Passo a mão no rosto dele.

– Eu estou meio chateado com umas coisas aí..

– Comigo? - Falei assustada.

– Não.. É uma notícia que eu recebi ontem.

– Que notícia? - Pergunto preocupada.

– A minha vó.. ela morreu. Teve um parada cardíaca.

Coloco as minha mãos na boca. Eu não sabia o que dizer.

– Jellal, eu sinto muito - Abraço ele, e ele corresponde – Por que você não me disse? Você não precisava ter ido no cinema comigo nem nada do tipo. Ai.. estou me sentindo horrível. Sinto muito.

Ele ficou calado. Realmente aquela perda foi muito sofrida para ele. Mesmo assim ele foi ao cinema comigo só para me deixar feliz.

– O enterro será sexta-feira. Eu vou viajar para o Texas amanhã.

– Você quer que eu vá com você? - Falei rapidamente.

– Não.. não precisa. Vai ser um cerimonial simples. Só alguns parentes. Fora que.. Minhas primas vão está lá e.. Sabe, obrigado. Mas é melhor não.

– Ok. - Falei meio sem graça, e triste. Não só por ele estar sofrendo, como não está querendo a minha ajuda.

– Talvez eu fique um tempo por lá..

– Como assim Jellal?

– Ficar um pouco com a minha mãe. Ela deve estar muito triste. Acho que vou passar o resto das férias lá.

O silêncio prevaleceu. Eu estava completamente perdida. Não sabia lidar com situações como aquela.

– Tudo bem então.. Agente se fala por mensagem. Telefone.

– Ta..

Dei mas um abraço nele. Ele beijou o meu rosto. E disse baixinho: - Eu te amo.

Me senti mas segura e confortada. Retribui, beijando no rosto também. E é claro, respondi com um: - Eu te amo também.


Quando entrei no meu apartamento, tentei assistir um pouco de TV, mas não consegui me concentrar, eu queria conversar com alguém.. Mandei uma mensagem pro Jellal.





De: Erza







Para: Amor





Eu te amo! Espero que se recupere dessa perda.. Se precisar, não hesite em me chamar. Estarei sempre do seu lado! Faça um boa viagem! Bjs,



Mesmo ele indo viajar só amanhã, eu já estava mandando a mensagem. Depois liguei para a Lucy, para conversar, e desabafar um pouco.




Primeiro toque, segundo toque..




– Fala Erza! - Lucy me respondeu com um tom animado.


– Oi Lucy.. tudo bem? - Falei mas desanimada.

– O que houve, porque essa vozinha triste?

– A vó do Jellal morreu, e ele está muito mal.

– Ah.. que chato. Mande meus sentimentos para ele.

– Não sei como, ele vai viajar amanhã para o Texas.

– Enterro?

– Exato.

– Por que você não vai?

– Ele achou que é melhor só a família.

– Hum.. entendo.

Fiquei uns segundos em silêncio.

– Lucy..

– Oi?

– Você acha que eu sou um má conselheira?

– CLARO QUE NÃO! Que pergunta! - Falou um pouco exaltada.

– Ah..

– Por que?

– Por nada. Só pra saber mesmo.

– Erza! Você é a melhor, melhor amiga do mundo. Eu confio plenamente em você. Você é a minha vela! Eu te amo garota.

Eu ri. Fiquei feliz com aquele ''depoimento''.

– Obrigada, você é o dobro.

Ela riu. E depois completou.

– Ta afim de sair hoje?

– Não né..

– Você tem que se animar. Desperte o robô esmagador de baratas que existe dentro de você! A pista de dança necessita de você!

Chata, simplesmente.

– Só você Lucy - dei uma risadinha - Mas hoje não. Realmente, não estou animada para sair, só queria conversar um pouco.

– Ah Ok! Amiga vou ter que desligar. Tenho que buscar meu sobrinho do Judô hoje.

– Ok, vai lá!

– Tchau, se cuida


Desliguei o telefone. E olhei minhas mensagens no IPhone. Tinha uma do Jellal.





De: Amor







Para: Erza






Obrigado. Eu te amo!.






Ta, não foi grande coisa essa mensagem, mas, pelo menos ele respondeu.







As horas se passaram, e acabei cochilando na sala. Acordei era quase meia noite. Tomei vergonha na cara, e fui tomar banho e descansar na minha cama.






(...)






No dia seguinte, não vi o Jellal. Passei no apartamento dele, mas ele saiu cedo.




Peguei meu carro, e dei uma passadinha no shopping.. Comprei um livro de romance.





Precisava me ocupar, já que não estava afim de sair com meus amigos.


Cheguei em casa e comecei a ler meu livro, e assim foram se passando os dias.

Passei três dias, em casa, só lendo e vendo TV.

Acabei o livro, que por sinal, é lindo.

E fiquei meio triste, porque eu mandei umas mensagens para o Jellal, mas ele nem sequer respondeu.

Também, eu não ia ficar triste com isso! Peguei meu carro e fui novamente na livraria do shopping, pedi o livro mas triste para a moça das indicações.

Ha! Se alguém acha que a Erza aqui vai ficar triste e abalada, está muito enganado.


(...)


E assim se foi meu final de semana, sem contato social. Só em casa lendo 500 páginas, de um romance triste e muito lindo. Mas por que o Jellal, não me respondia? Eu lia os momentos tristes, e chorava, e pensava o Jellal, e ah...

Acho que deveria ter liberado o robô esmagador de baratas dentro de mim como a Lucy falou..



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos gente!
Comentem.
O próximo vai ser menos dramático. Haha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.